Ir para conteúdo

Avaliação e Ajuda Build Sicário WoE/PvP


GoldenGab

Posts Recomendados

Sicário se eu não me engano, tem o segundo ou terceiro maior hp base do jogo, ou seja Sicário tem HP
Acho que você não conseguiu me entender, na verdade eu me expressei mal, quando eu digo "tem pouco HP" não quis dizer necessariamente em números, sim, eu sei que sicário tem o 3º maior HP do jogo (acho perde pras evoluções de espadachin), mas sicário não é uma classe que aguente muita porrada (Como RG ou RK), mesmo tendo um HP considerável, se você esperar o oponente vir te bater, você estará em grande desvantagem, pois o PvP atualmente é algo bem "energético" e rápido, piscou, está morto, então nenhuma classe (nem mesmo aqueles com maiores HP's e DEF como RG e RK) podem se dar o luxo de deixarem o oponente começar batendo, pois isso muitas vezes, significa a morte, quer uma prova disso ? imagine sicário x sicário, quem ganha vantagem ? quem começa atacando, é meio óbvio isso, enfim, cada um tem seu jeito de jogar, se vc não liga de ser atacado primeiro, sem estar esperando, com críticos rápidos, beirando 10k (isso no exemplo dos sicários), vai na fé, eu prefiro usar ameaça e detectar outros sicários/renegados antes que eles comecem a me "retalhar" \o/
No caso do Intoxicar a Int do alvo só reduz a chance de certos venenos Ex: Oblivium (só conheço esse que é afetado pela int)
Não sabia disso, menos mau então (embora Oblivium seja o veneno que eu mais goste)...
E dar IK com castigo não é impossível, pelo contrário é muito fácil. Basta ter um pouco de PS e aprender a usar o Castigo.
novamente volto a dizer, TEORICAMENTE é dificil, ninguem vai ficar olhando você ficar girando com laminas, preparando um "asura instantâneo" sem fazer nada, naturalmente as pessoas vão partir pra cima de você, mas na prática talvez funcione, eu não sei, já disse antes, meu sicário só tem laminas de loki por enquanto, eu estou guardando o resto dos pontos (exatamente porque não sabia aonde botar), logo, eu não possuo castigo ainda, não sei como funciona de verdade, mas verei em breve ^^, a propósito, perdoando minha ignorância, oque seria "PS" ??

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

PS = Player SkillSeria mais ou menos como sua habilidade para jogar com determinada classe.Sobre o Castigo, os contadores só somem se vc andar, vc pode usar skill, atacar desde que não ande.Tente decifrar isso e me diga se descobriu como usar Castigo xD"Gatunos e evoluções são muito brincalhões, é a única classe que consegue se mecher sem andar, basta apenas um recuar."Fico bom o trocadilho ? kkkkkkkeu que inventei   *--*

Link para o comentário
Share on other sites

É estranho eu tentar explicar uma habilidade que eu nunca tive e nunca usei, mas pelo menos TEORICAMENTE é uma habilidade muito boa, ela desfaz qualquer tipo de invisibilidade em uma área de 7x7 (desde que você acerte o alvo) e ainda dá um leve dano, como eu nunca tive, não posso afirmar sua real utilidade, mas posso te garantir que é BEM melhor que horong, a área de atuação de chama reveladora é ridicula e algumas vezes buga (eu já fiquei do lado de um sábio que estava com chama reveladora,estando em furtividade, e não fui descoberto)
Me desculpe em lhe decepcionar mais ameaça fantasma tem um delay global de 2 s pos uso ou seja ñ da pra ficar esparmando ela simplesmente, vc vai revelar o cara e se vc ñ grudar ele no critico simplesmente ele vai se esconde denovo e vc vai ter q espera a skill "esfriar" pra revelar ele novamente

 

Só uma última coisa, dar IK com castigo não seria meio impossível ? tipo, mesmo sabendo que castigo pode alcançar danos para isso, para castigo sair com toda sua força, voce tem que "ficar rodando" 10 vezes com laminas de loki, eu acho que o primeiro sicário que der 1 "giradinha" no PvP será imediatamente atacado (por todos x.x), não creio que dará tempo de juntar os 10 contadores e depois usar castigo, até poderia funcionar, mas só se os contadores ficassem acumulados por mais tempo, mas assim que você anda, eles somem, então usar Castigo em PvP me parece ser BEM DIFICIL, mas volto a dizer, isso é teoria, na prática eu não sei, até porque, nunca tive.
Pra falar a verdade ñ os contadores de giro nem aumenta assim tanto o dano, com EDP 1 giro + castigo ja da ik nas classes de menor hp ( ex: magos ) lembrando que gastigo lv 5 vai a tela toda em distancia ou seja muitas vezes o inimigo nem ve como morreu...
imagine sicário x sicário, quem ganha vantagem ? quem começa atacando, é meio óbvio isso, enfim, cada um tem seu jeito de jogar, se vc não liga de ser atacado primeiro, sem estar esperando, com críticos rápidos, beirando 10k (isso no exemplo dos sicários)
Ocultação meu amigo :D acredite se vc for rapido vc foge ate dos que tem kvm +9
No caso do Intoxicar a Int do alvo só reduz a chance de certos venenos Ex: Oblivium (só conheço esse que é afetado pela int)
Não sabia disso, menos mau então (embora Oblivium seja o veneno que eu mais goste)...
Bem te aquele veneno que dexa cego que tambem e afetado por int mais o Oblivium e o que mais sofre com status de resistencia
Tente decifrar isso e me diga se descobriu como usar Castigo xD"Gatunos e evoluções são muito brincalhões, é a única classe que consegue se mecher sem andar, basta apenas um recuar."
Tambem e possivel com passo sombrio mais e meio dificil por causa do tempo de resfriamento dela...
Link para o comentário
Share on other sites

Por algum motivo eu não estou conseguindo fazer os "quote" então vou responder enumerando mesmo..1º - Não decepcionou, eu já sabia, em nenhum momento eu disse que ameaça era spammavel, eu apenas disse que era BEM melhor que chama reveladora, por ter uma área brutalmente maior e ainda dar um leve dano, de qualquer modo, sou híbrido para isso, usar criticos quando necessário, fora que, ragnarok espertinho do jeito que é, botou passo sombrio de pré-requisito de ameaça, é só usar e você gruda no adversário (eu sei que não é de propósito, foi uma piada), além disso, você mesmo disse que Castigo no Lv5 tem um enorme alcance e mesmo sem os contadores tem um bom dano (Com EDP logicamente), então talvez nem precise encostar no alvo...2º - Isso é bom, muito bom, principalmente pela utilidade citada na resposta acima.3º - Rapaz, vou ser bem sincero, se você está no PvP, até então "de boa", aparece um sicário tunado DO NADA, hitando 10k~15k de critico, você de fato pode até escapar, mas e ae ? você vai correr e ele vai voltar a ficar invisivel, moral da história: você perde HP e gasta poções enquanto ele fica rindo... por isso volto a dizer, ameaça fantasma tem uma grande utilidade (embora eu já esteja em dúvida novamente, mas não pelos motivos que você citou...)4º - Como eu disse, só o Oblivium que é complicado mesmo...5º - Eu não usaria, recuar neste caso é MUITO mais prático, passo sombrio assusta o adversário e este por sua vez, se tiver um reflexo afiado, pode te matar antes mesmo de você usar castigo, prefiro chegar levemente no "moonwalker" sem alvo definido, e do nada mandar um "asura instantâneo" no alvo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estava passando e vi esse topico

E sinceramente para que Antidoto? Prefiro deixar meu colegar de clã voltar pra kafra do que gastar ponto nisso.
Nossa um companheiro de guerra assim pra que inimigo ñ? lembrando que e possivel usa antidoto em vc mesmo mais caso alguem ñ sabia aq... Sinceramente e um tanto ironico vc ter os novos venenos e ñ ter antidoto sendo q e so 1 ponto mais cada um e cada um...
2 - Mesmo sendo híbrido, eu devo dar maior ênfase em habilidades em geral e não em críticos, oque deixa Aplicar Toxina ainda + inútil (Aplicar Toxina também passa Veneno por Habils, tipo Laminas/Castigo de Loki ?)
Não so ataques normais

Se eu fosse você, abaixaria Pesquisa pra 1 e aí já ganharia 8 pontos
Vc realmente que estragar a o char do cara né?!? ( lembrando que ele que o char pra pvp e woe ) pesquisa em veneno e essencial, se o cara dexa lv1 ele vai perde duração de EDP, vai ficar limitado pra criar novos venenos, vai ter menas chances de ter sucesso na criação, vai criar menos venenos com a abilidade de criação assim fazendo o cara gasta mais grana ( lv 1 = 1 ou 2 venenos criados, lv 10 = de 8 a 12 venenos criados ), alem de ter os venenos nerfados nos seus efeitos ( vipera e o veneno mais visivel de se ver a diferença lv 1 = a 200 de dano por segundo enquanto lv 10 no mesmo inimigo e = a 2100 de dano por segundo aproximadamente ) por favor se lhe falta conhecimento ñ venha aqui estraga o personagem de alguem que esta a procura de pessoas mais experientes no mais.Aloks, recebi um Head Shot, /medo uhashuashuahusuha Mas, enfim, desculpe ao criador do tópico quanto à essa diferença do Vipera, realmente não sabia dessa. Também não havia considerado o fato de que o char dele é TOTALMENTE voltado pra WOE, então, bom, realmente me equivoquei. Mas, colocar essa habilidade apenas pelo fato de dar mais 27 segundos a mais de EDP eu ainda considero desperdício. Criação de venenos também acho, visto que dá pra se comprar a rodo e baratíssimo (10k o Vipera, 10k o Waraitake), mas enfim... (Quer dizer, dependendo do servidor...)
Não sei se seria uma estratégia adequada, já que comecei a jogar WOE recentemente e meu Sicário não está tão upado, mas chego a pensar que ter Passos da Ilusão pra invadir um pré-cast chatinho pode ser legal, magias dando 50% de chance de miss e +250 de esquiva não faz mal a ninguém que quer conseguir entrar numa sala cheio de magia de área, penso eu.

Cara, vou dizer uma coisa pela qual muitos vão me tacar "pedras virtuais", mas eu ODEIO essa habilidade, eu sei que ela tem seus momentos úteis e pode te salvar muitas vezes, mas para ser ativada ela gasta 10% do HP além de 100 de SP (Para sicários isso é bastante), dura apenas 50 segundos, ainda tem uma penalidade de 25 segundos com velocidade de ataque e de movimento cortadas pela METADE, e demora 5 minutos para poder usar denovo... certamente não é uma habilidade que eu teria, mesmo sabendo que pode te salvar em momentos críticos (MvP principalmente).

Não amigo aqueles que conhecem a classe ñ vão lhe "atacar pedra" realmente passo da ilussão ñ e uma opção viavel pra pvp e woe pelos defeitos que vc ja citou + as skill never miss do pessoal do pvpSenti uma pequena indireta pra mim com "aqueles que conhecem a classe", mas de boa HUAHUSHUASHUASHU Bom, continuo usando essa habilidade e até agora (em tese/teste) ela tem se mostrada útil, não sei no bRO como vai rolar.

 

@ BuildBem a unica coisa que ñ acho muito interessante e passo sombrio ja que ñ fuciona em woe ( e tem um delayzinho global pois uso ) mais ai e vc que decide...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, não sou do tipo que manda "indiretas", então serei bem direto, seu conhecimento é falho em muitos pontos (sem ofensas)...1º - Vou repetir exatamente oque o amigo negrovisky escreveu em um outro tópico:"Os efeitos, tanto quanto a duração dos venenos é diretamente proporcional ao nível de pesquisar toxina..Ou seja, se vc vai acha que comprar os venenos sai mais barato que gastar pontos na skill, novamente a gravity trola a classe e diz que não: quem quer usar, tem que gastar os pontos... difenrentes de outras classes que podem fazer pure potters..."Nada mais a dizer sobre isso...2º - Ninguém disse que Passos da Ilusão era uma habilidade inútil, dissemos apenas que para MIM e para MINHA build (PvP/WoE), não rola, por motivos óbvios, que eu e o amigo j citamos...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não me entenda mal: Quando falei sobre indiretas e grosserias não estava me referindo a você, mas sim ao "j". Bom, de qualquer maneira, apesar do modo delicado como ele se referiu a mim, devo admitir que ele me ajudou bastante com relação a essa nova informação a respeito das skills que envolvem os Venenos de Sicário. Alterei minha build, tudo numa boa, só me resta agora uma única dúvida (talvez possa ser sua também, não quero invadir seu tópico xD): Existe algo mais que o nível de Pesquisa de Toxinas influencia além do dano do Vipera/venenos que causem dano? Como por exemplo, Pesquisa de Toxinas influencia o nível de chance do Oblivium funcionar? A quantidade de skills aleatórias do Waraitake? Etc etc, entendem  (eu sei que aumenta o tempo de EDP já, só pra constar)? Bom, de qualquer maneira, eu não maximizaria Pesquisa de Toxinas, mas cada um é cada um :) Pro que você pretende fazer (e agora eu, com mais conhecimento), acho que sua build está bem agradável pra finalidade da mesma heh Abraços!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, quem diria ? meu tópico voltando das cinzas...Bom, na verdade eu já tirei todas as minhas dúvidas e agora estou mais preocupado em ajudar os outros (é sempre bom ser solidário), até porque pode não parecer, mas eu já jogo ragnarok há 3 anos, então já tenho certa experiência com UP, equipamentos e até mesmo com builds, na verdade esse tópico foi feito pois eu estava na dúvida se botava ou não ameaça fantasma, somente isso, e acabou tomando uma proporção meio assustadora (33 Posts), enfim, fico feliz que as pessoas tenham tido interesse em me ajudar ^^@GoldenGabEu sei que você estava falando do "j", quando eu disse que eu não mandava indireta, foi uma critica a ele, não a você, eu não gosto de pessoas que ficam mandando indireta, se você quer dizer alguma coisa a alguem, apenas chegue e fale, indireta é a saída dos covardes (isso vale na vida real também), de qualquer modo, fico feliz que meu tópico tenha lhe ajudado também, embora o amigo #Gaara# já tenha respondido, não custa nada reforçar, Pesquisa de Toxina:1º - Aumenta a chance, a variedade e a quantidade (número de garrafas) de venenos que podem ser criados.2º - A cada nível aumenta 3 segundos no tempo da EDP (eu sei que você já sabe, estou apenas listando)3º - Aumenta os danos/efeitos de alguns venenos (não acredito que Vípera seja o único, mas também não sei citar outros)4º - Não posso garantir, mas segundo alguns, também aumenta a duração dos venenos (nunca testei, por isso não posso garantir)Anyway, boa sorte para o seu sicário !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não me entenda mal: Quando falei sobre indiretas e grosserias não estava me referindo a você, mas sim ao "j". Bom, de qualquer maneira, apesar do modo delicado como ele se referiu a mim
E tipo não e que eu sou "indelicado" e que eu fico louco quando eu vejo uma informação que pode arruinar todo o trabalho de criar um char ( quem e mais antigo sabe o "pugartorio" que era colocar um char no 99... ) não me leve a mal

Não. É só isso mesmo, dano do vipera, maior chance de acerto na fabricação e tempo de EDP.
E tipo não e bem assim...No jRO ja passarão algumas informações ja confirmadas e ate uma "galerinha" do iRO sabe, altualmente o que tem de "oficial" sobre a pesquisa de venenos e isso aq:Brew Success Chance:

A + B = (Total Success Chance %)

Where A = (30 + 5 * Skill Level) % , B = (Dex/30 + Luk/10 + Job Level/10)%

Guillotine Cross Poison Resistance: (5 * Skill Level) %

Enchant Deadly Poison duration increase: (3 * Skill Level) seconds

Sim destreza e sorte aumenta as chances de criação e vc ganha resistencia aos novos venenos...

So reforçando

1º - Aumenta a chance, a variedade e a quantidade (número de garrafas) de venenos que podem ser criados.
Sim a parte das garrafas criadas não e uma informação "oficial" mais eu ja notei a diferença

2º - A cada nível aumenta 3 segundos no tempo da EDP (eu sei que você já sabe, estou apenas listando)
Sim correto

3º - Aumenta os danos/efeitos de alguns venenos (não acredito que Vípera seja o único, mas também não sei citar outros)
Vipera ja e "oficial" mais a sim uma diferença nos outros venenos mais isso ainda não foi pra "oficial"

4º - Não posso garantir, mas segundo alguns, também aumenta a duração dos venenos (nunca testei, por isso não posso garantir)
Ja ouvi essa historia mais infelizmente não posso garantir a unica coisa que posso dizer que dependendo do veneno ele tem seu tempo reduzido por um determinado atributo

@ Off

Muitas skills nossas tem efeitos "escondidos" alguns ja são conhecidas pela comunidade dos assassinos que realmente fucionam vou compartilhar parte do meu conhecimento aqui:

Usa fleja de status negativo com tocaia acima do level 3 ( e so apartir desse level que ela e considerada um ataque a distancia ) com a quest da faca envenenada ja completa pra passar status negativo

Ao usa a skill envenenar em conjunto com uma ( ou duas :D ) arma que causa status negativo tem maiores chances de passa o efeito

E possivel furta carta dos montros que possuem carta antes do "setimo slot" dos itens alem de aver um geito de "facilitar" esse furto ( isso e algo longo de se explicar e eu não estou afim então eu paro por aqui... )

E possivel usa ataque duplo com qualquer arma com o mesmo level aprendido com um iten ( ou carta ) que de esse efeito

E possivel furgir de skills de "caster" com esconderijo ( ta ok skills do elemento terra não... ) alem de que se vc estiver com o status sangramento ao usa esconderijo vc cancela a perda de hp

Ataque duplo não aumenta o dano com katar ela apenas aumenta o dano do segundo golpe ( aquele que arranca menos no lv 10 aumenta em 21% o dano do segundo golpe ) e concede um bonus na precição apenas para ataques duplos ( no lv 10 + 10 de precição no ataque duplo )

As chances de se envenenar o inimigo com a skill faca envenenada aumenta com a skill envenenar

Com pericia em esquiva lv 10 vc ganha 30% de esquiva isso todo mundo sabe quando vc vira classe 2 vc ganha mais 10% de esquiva nesse mesmo level e apenas nós assassinos ganhamos +5% de velocidade de movimento ( essa quase ninguem sabe :D )

E possivel mudar a direção da skill recuar com os comando /bingbing e /bangbang

Quando vc tem as skill pericia com mãos as duas no lv 5 vc ganha + 5% chance de usa ataque duplo com 2 adagas

Refletir veneno tem o consumo de sp reduzido no lv 9 e 10 ela consome 45 sp e tem chance de usa 5 contra-ataques com a skill envenenar para ataques fisicos não venenoso ( mesmo ataques a distancia ) vc não toma dano se for um ataque magico venenoso ( ex: destruidor de almas + enenenar arma ), se o ataque for fisico e venenoso vc não toma dano refletir o dano que vc tomaria mais uma % ( niguem sabe o exato valor ) devolta contra o inimigo com um golpe normal que pode causa um dano critico ( ignorando a esquiva ) se vc tiver a taxa alta de critico ( acredite chega a da pena quando vc ta com essa skil ativa ai chega um sicario usa potenciar veneno + envenenar arma + edp e vem pra cima de vc com laminas retalhadoras e ai pergunta como ele morreu com um golpe... )

Explosão toxica no lv 10 demora 2s para aver a explosão ( não existe mais aquelas restrições de esta com pouco hp e esta envenenado e a skill e do elemento da arma ) causa 1000% de dano e a skill mais forte ate vc se torna sicario ( sim ela e mais forte que destruidor de almas sem edp ) seu dano e dividido entre os mobes se o inimigo "bomba" estiver a menos de uma celula dos outros, porem se o inimigo "bomba" estiver com uma diferença exata de uma celula dos outros inimigos o dano e total e eles se tornam em "novas bombas" causando uma segunda explosão e assim começa um "efeito domino" des que essa regra de uma celula de diferença se acabe entre os inimigos, se vc estiver com envenenar arma a skill ignora parte da def do inimigo de acordo com lv do envenenar arma, refletir veneno lv 10 concede + 200% de dano, nevoeiro toxico aumenta as chances do envenenamento

Laminas retalhadoras tem o delay reduzido no lv 5 ( assim se pode usa 2 retalahadoras seguidas 3 se vc tiver muita ASPD e for rapido no dedo )

Laminas de loki e a unica skill que "quebra" delay de skills podendo "cancelar" o delay do reflexo de combate e passo sombrio se usando logo em seguida que  se usou a skill ( um combo legal e usa retalhadora + retalhadora + loki + loki + retalhadora + retalhadora... )

As skills que pegam 50% do efeito do edp são: destruidor de almas, laminas destruidoras, laminas retalhadoras, retaliaçãoAs skills que pegam 100% do efeito do edp são : envenenar, laminas de loki, castigo de loki, intoxicar, estilhaçar armar, ameaça fantasma, passo sombrio

 

 

 

 

A chega estou cansado isso daqui não e um guia então ate mais e boa sorte ai o/

Link para o comentário
Share on other sites

Uia, eu não sabia do lance do sangramento Oo
Sim anula a perda de hp eu falava pros gatunos na vila pra quando tomarem sangramento dos orcs usarem esconderijo ate o efeito do sangramento acaba pra não morrerem não sei se algum conseguiu agregar esse conhecimento mais eu fiz minha parte...

E possivel furgir de skills de "caster" com esconderijo ( ta ok skills do elemento terra não... ) alem de que se vc estiver com o status sangramento ao usa esconderijo vc cancela a perda de hp
0.o, sério isso ? é só com esconderijo ou com furtividade/ocultação funciona também ??
Não e so esconderijo mesmo pois vc se "enfia" na terra fazendo que o inimigo perca a "target" e assim cancelando a skill como espiral, asura, a maioria das skills magicas e por ai vai ( mais como eu disse skill de elemento terra te pegam como abalo sismico dos warlock mais ai e so fica dando recuar quando vc ve um castando  isso )
Link para o comentário
Share on other sites

Não e so esconderijo mesmo pois vc se "enfia" na terra fazendo que o inimigo perca a "target" e assim cancelando a skill como espiral, asura, a maioria das skills magicas e por ai vai ( mais como eu disse skill de elemento terra te pegam como abalo sismico dos warlock mais ai e so fica dando recuar quando vc ve um castando  isso )
Ver um WL castando é raridade em PvP, com disparo arcano esses malditos nem precisam mais castar, anyway, isso é muito útil para outras classes menos apelativas (até mesmo um asura), imagina que lindo escapar de um asura ficando escondido ? é tão patético que é engraçado, uahsuahush, de qualquer forma, valeu as dicas (principalmente essa), eu não fazia ideia.OBS: acredito que poucos algozes/sicários saibam disso, pois geralmente depois de virar 2ª classe em diante, nós esquecemos que esconderijo existe e usamos apenas furtividade e como com furtividade não funciona muitos nem pensam em testar esconderijo, bacana para quem sabe (como eu agora) e triste para quem ainda não sabe, fazer oque, é a vida ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@j

Com relação ao refletir veneno, ter ele lvl 1 é suficiente para refletir ataquer venenosos?Se não, qual o lv mínimo? Sei que o tópico ja é um pouco antigo, só aproveitando pra tirar aqui porque ja foi comentado...

Sim se for ataques venenosos mais ele não ira refletir ataques de outros elementos com a skill "envenenar", mais na minha umilde opinião não acho que vale a pena ter lv 1 ja que a duração sera pequena ( no level 10 eu ja acho pequena... ) alem de que o dano refletido não será tão grande OBS: So lembrando quando vc toma um ataque venenoso com relfetir veneno voce não toma dano alem de que se o monstro for do elemento veneno todos os ataques dele serão considerados do elemento veneno ( ja tirei muito sarro do eremes com essa skill :D ) mais tem que renova novamente pois ela se cancela apos toma uma ataque com elemento veneno...
Link para o comentário
Share on other sites

Vou colocar refletir veneno lvl 10, no entanto eu não vou ter destruidor de almas na minha build. Compensa? 
Que ressuscitada épica foi essa no meu tópico ? haushuahsuao amigo j só mandou você vir aqui para ler oque ele achava de Refletir Veneno (Sim , eu vi seu tópico), não era para responder aqui, responde lá no seu tópico mesmo, até porque eu não creio que ele volte aqui ^^Abraços

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vou colocar refletir veneno lvl 10, no entanto eu não vou ter destruidor de almas na minha build. Compensa? 
Que ressuscitada épica foi essa no meu tópico ? haushuahsuao amigo j só mandou você vir aqui para ler oque ele achava de Refletir Veneno (Sim , eu vi seu tópico), não era para responder aqui, responde lá no seu tópico mesmo, até porque eu não creio que ele volte aqui ^^Abraços
Buuu voltei :DNada sempre estarei aqui assombrando a seção da "A Luz das Trevas" mesmo a LUG tentando bloquiar meu acesso por eu não creditar Rops :DMesmo que eu não jogue mais estarei sempre me informando e dando suporte aqui ( afinal nem tutor nós temos na seção... )

@ AxellOlha destruidor de almas ja foi muito bom mais seu dano não e tão incrivel hoje em dia ( sim eu sei que metade do efeito do EDP pega na parte "fisica" da skill e que ela e util contra ninjas mais ainda prefiro explosão toxica pra deitar eles... ) alem de que ela possuir um delay global bem irritante.Se for opitar por uma das duas eu prefiro refletir...Para mais duvidas postar no seu topico de origem ( vamos parar de pertubar o sono do yurics :D )

Link para o comentário
Share on other sites

Nada sempre estarei aqui assombrando a seção da "A Luz das Trevas" mesmo a LUG tentando bloquiar meu acesso por eu não creditar Rops :DMesmo que eu não jogue mais estarei sempre me informando e dando suporte aqui ( afinal nem tutor nós temos na seção... )

Quando eu falei que você não iria voltar, estava me refirindo a não voltar neste post, até porque é um post antigo e já estava enterrado, tenho certeza de que você vai continuar pelo forum sempre assombrando a todos, kkkk'
Para mais duvidas postar no seu topico de origem ( vamos parar de pertubar o sono do yurics :D )
zzzZZZzzzZZZzzzZZZzzzZZZ.... kkkkk', nada, só achei que seria mais complicado para você ver o comentário dele se fosse feito aqui neste post ^^

Abraço

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...