Ir para conteúdo

R> Torre sem Fim @Asgard.


Superliink

Posts Recomendados

Bom o servidor é "novo", e as pts para a Torre acabam envolvendo somente amigos e pessoas envolvendidas nas guilds, bom a minha proposta é para salvar aqueles que já tem um nivel "alto" e são /foreveralone (ou guild não pode acompanhar ainda). 

 

Então vamos as regras: Não é preciso nenhum conhecimento da torre, apenas que tente agir de acordo com o grupo, ter nivel 95~115 (No momento estou 110, então ainda n decidi se será apenas third, ou terá ainda os trans 95+, isso será de acordo com os participantes que se cadastraram), cada personagem ter pelo menos 2 YGG e algumas pots (apenas por garantia), e os Sumos/ABs/Sacers ter uma quantia grande de gemas.

 

Para que todos possam lucrar com a torre, eu colocarei loot de todas as formas iguais (pegar os itens e dividir), pois nem sempre o fs pode estar perto para pegar o loot de uma forma animalesca... Espero que os integrantes respeitem as prioridades independente do preço (Ex: Ab pega Lança de Caça [RG lálálá], enquanto o RG pega a carta da abelha rainha [sAHUHEAUSA]) mas isso não é obrigatorio, depende de cada um. ~~~~ Esqueci de uma coisa, o mais importante: Vamos nos divertir, se necessário podemos até ultilizar programas como TS/Skype  ^^.

 

Grupo 1

 

Players que ainda não confirmaram a presença em itálico.

Componentes: Kyohei [RG 110], Asgard [????], Lindaow [RK 107], Hionoder [shura 101], Loki ~ [sicário 101], Ozzy Osbourne [bio ??], Superlink [AB 101], Hyoga~* [WL 110], Trunks Briefs [shura 104]

 

Por enquanto qualquer vaga é necessária, mas de acordo com os cadastrados para a PT conseguir subir bem irá ser escolhido os próximos membros de acordo com a necessidade da PT.

 

A data de ida à torre: 

27/10/12 

18:00 ~ 19:00

Atenção!

Esta data pode ser adiada ou adiantada.

Link para o comentário
Share on other sites

Hm, se eu pegar pelo menos 95 você me garante que posso ir? (Não sou trans ainda) Se garantir eu garanto(lol) que pego pelo menos 95 até o dia(agora que vi que é dia 27, achei que fosse amanhã ^^)...

 

Garantir eu não garanto mas existe uma grande possibilidade... Vai que vc pega 99 até lá xD

Link para o comentário
Share on other sites

Sou Sumo 99/68, se quiser manda mp  Superlink

que hora vc pretende iniciar?

 

Ok, Isso era outra coisa que queria comunicar (e esqueci completamente), 

 

O Horário será a partir das 18:00 ~ 19:00 para o início do evento, já que muitas vezes existem atrasos e coisas do tipo. Então aos participantes por favor se pronunciem, caso alguns participantes não poderem entrar neste horário podemos mover o horário para um onde todos se encontrem online.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...