Ir para conteúdo

Avaliação Sicário MvP


GoldenGab

Posts Recomendados

Boa noite, sou novo na Luz das Trevas, gostaria que vocês avaliacem a minha build de Sicário PvM/MvP.Build 1:For - 94+6Agi - 103+7Int - 1Vit - 95+5Dex - 36+7Sor - 90+0ASPD 178

Build 2:

For - 88+6 Agi - 112+7Int - 1Vit - 95+5Dex - 34+7Sor - 90+0ASPD 179

 

Como sou novo na área ainda tenho muitas dúvidas.. Sou mais voltado para críticos porém gostaria de ter uma taxa razoavel no acerto das skills de Gx,  eventualmente gostaria de poder usar 2 adagas. Logo:

 

A destresa está boa ?Vit para ir Mvp e quem sabe um pvp para brincar está muito alta, ou esta boa ?Exagerei na Luk ?Qual build teria um desempenho melhor para mvpar ?

Com relação as skills ainda estou procurando saber, qual seria o padrão ?

Grato desde ja,Fenzer

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, sou novo na Luz das Trevas, gostaria que vocês avaliacem a minha build de Sicário PvM/MvP.Build 1:For - 94+6Agi - 103+7Int - 1Vit - 95+5Dex - 36+7Sor - 90+0ASPD 178

Build 2:

For - 88+6 Agi - 112+7Int - 1Vit - 95+5Dex - 34+7Sor - 90+0ASPD 179

 

Como sou novo na área ainda tenho muitas dúvidas.. Sou mais voltado para críticos porém gostaria de ter uma taxa razoavel no acerto das skills de Gx,  eventualmente gostaria de poder usar 2 adagas. Logo:

 

A destresa está boa ? Isso é meio pessoal, acho que esta meio baixa, aumentaria para 43+7 ou 53+7

Vit para ir Mvp e quem sabe um pvp para brincar está muito alta, ou esta boa ? Fechar sem 100 de vitalidade é essencial, mas mais que isso é exagero.

Exagerei na Luk ? Como tu quer ser Hibrido mais voltado para Katar, está boa.

Qual build teria um desempenho melhor para mvpar ? EU prefiro a build 2, mas acho melhor aumentar a Dex como comentei antes, tem gente que prefere socar 120 de agi e outros que preferem ter em torno de 100, vai da preferencia de cada um, eu tiraria alguns pontos para por em Dex.

 

Com relação as skills ainda estou procurando saber, qual seria o padrão ? Para Mvpar com critico tu bateria na mão e para matar os mobs usaria laminas de loki, se for usar adagas tu pode decidir atacar no Ctrl+click também ou usar laminas retalhadoras.EDIT.: Outra skill muito interessante para Mvpar é passo da

ilusão, mas como tem muitos pré-requisitos, algumas pessoas acabam não

pegando esa skill, seria interessante tu postar a tua ávore de

habilidades.

Grato desde ja,Fenzer

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente gostaria de agradecer sua resposta rapida MoonWolfFor - 90+6 Agi - 108+7Int - 1Vit - 95+5Dex - 44+7Sor - 90+0ASPD 179

Skills:Ocultação 5Ameaça Fantasma 1Passos da Ilusão 5Lâminas Retalhadoras 5?Passo SombrioPasso SombrioPasso Sombrio 5Lâminas de Loki 5Potenc. Veneno 5Castigo de Loki ?Reflexo de Combate ?Retaliação ?Estilhaçar Arma ?Aplicar Antídoto ?Pesquisa de Toxinas 9 ou 10Criar Toxina 1Aplicar Toxina ?Intoxicar 1Nevoeiro Tóxico ?

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente gostaria de agradecer sua resposta rapida MoonWolfDe nada :D

Passo Sombrio 5Lâminas de Loki 5Skill bastante importante, da pra upar usando ela depois do balanceamento.

Potenc. Veneno 5Castigo de Loki ?Não pude testar de castigo de Loki, pelo que pesquisei está alto, mas é melhor outro usuario falar sobre isso.

Reflexo de Combate ?Retaliação ?Retaliação é mais util quando usada por DD já que lâminas de Loki só podem ser usadas com katares, também tem a opção de upar usando essa skill.

Estilhaçar Arma ?Parece ser uma skill boa, mas na verdade é bem ruim e mais voltada para PvP

Aplicar Antídoto ?Pesquisa de Toxinas 9 ou 10

Pesquisar toxinas 10 é opcional, mas cada nivel aumenta a duração do efeito do veneno mortal em 3 segundos.

Criar Toxina 1Aplicar Toxina ?Intoxicar 1Nevoeiro Tóxico ?Os venenos de sicário não funcionam em MvP e acho que ninguem vai usa-los em PvM, se quiser brincar no PvP...

Link para o comentário
Share on other sites

Skills:Ocultação 5Ameaça Fantasma 1Passos da Ilusão 5Lâminas Retalhadoras 5?Sim, com certeza pegue Retalhadoras nível 5.Passo SombrioPasso SombrioPasso Sombrio 5Lâminas de Loki 5Potenc. Veneno 5Castigo de Loki ?Eu pegaria nível 5 também, dá um dano legal à longa distância, muito lindo, já ouvi falar de gente que consegue tirar 240k no PVP no Castigo de Loki :) Quase uma Asura com a distância de um Sentinela.Reflexo de Combate ?Eu pretendo e aconselho a pegar, MAS, em nível baixo e que só coloque no final, caso venha mudar de ideia.Retaliação ?Digo o mesmo que eu falei sobre Reflexo de Combate.Estilhaçar Arma ?Eu prefiro Retaliação a isso, porque usando Estilhaçar você teria uma habilidade % em nível baixo baseada na % de outra habilidade também em nível baixo. Por exemplo, se você deixar Reflexo de Combate nível 1, vai ter 12% de chance de funcionar quando você for atacado. Se, por exemplo, a chance de Estilhaçar Arma no nível 2 seja 60%, então você vai ter apenas (12/100 x 60/100) 7,2% de chance de Estilhaçar a arma de um oponente, enquanto que Retaliação você vai ter um dano em área legal (800% e5x5) com quase o dobro de chance e com certeza de sucesso (após passar pelo Reflexo de Combate, claro).Aplicar Antídoto ?Eu não pegaria, quer dizer, como minha build é muito voltada pra tudo, prefiro depender de outros amigos Sicários a sacrificar skills. OUUUUUU bom, talvez haja a solução de você tirar um ponto ou dois de Intoxicar (COLOQUE NO 5) e os pontos de Retaliação/Estilhaçar Arma/Reflexo de Combate você coloca em Aplicar Antídoto.Pesquisa de Toxinas 9 ou 10Não vejo necessidade disso tudo, a não ser que você queira "viver" no Rag da venda de venenos de Sicário ou seja um completo fissurado em EDP pra gastar 9 pontos de habilidade pra ter 27 segundos a mais de duração do EDP ._. [EDIT] OUVI pessoas comentando que quanto maior o nível de Pesquisa de Toxinas, maior o dano de venenos como Vipera, por exemplo, no nível 1 ele tira 200 por hit, no nível 10, tira 2,1k por hit. Mas, isso não é certeza, ainda estou em dúvida.Criar Toxina 1Aplicar Toxina ?Coloque no Pré-Requisito pra Intoxicar: Aplicar Toxina 3Intoxicar 1Coloca 5, com certeza. Tu não imagina como dá pra lascar gente numa WOE ou PVP movimentados com essa skill. Como eu falei anteriormente, se a coisa apertar, e você quiser MUITO "Aplicar Antídoto", diminui 1 ou 2 pontos de Intoxicar e tá tudo beleza, não vai fazer TANTA diferença, penso eu.Nevoeiro Tóxico ?Eu não pegaria, acho MUITO voltada pra WOE e não me impressiona tanto assim.

No mais, gostei muito da build gogogogo up![Edit] Depois do comentário do carinha logo abaixo, vi que você é MVP, mas, se quer um conselho, faça um char híbrido (só nas habilidades, os atributos estão bem legais). Você não vai ter prejuízo algum (ou quase nenhum) e ainda vai poder ter altas aventuras e muitas confusões [/sessão da tarde OFF] em WOE e PVP. Mas, se ainda assim quiser um char FULL MVP e ODIAR E REPUDIAR E DETESTAR DO FUNDO DO SEU CORAÇÃO WOE e PVP, aí você não coloca nenhum veneno mesmo não (nem Intoxicar nem Aplicar Toxina) e taca tudo em Pesquisa de Toxinas mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

For - 90+6 Agi - 108+7Int - 1Vit - 95+5Dex - 44+7Sor - 90+0ASPD 179
Minhas ideias geralmente diferem da maioria das pessoas, então vou dar mais minha opinião mesmo, sobre atributos:1º - Se você pretende levar MvP no critico, tá de boa, mas se pretende usar habilidades também, eu aumentaria essa destreza (A menos que você vá MvP Full Consumíveis - Precisão/Destreza)2º - eu não gosto de por 90 em sorte (não em um híbrido), mas isso é pessoal extremo, já que a maioria usa 90, não vejo problema em você usar também...3º - Eu fecharia força em 100 (esquece o bônus, força perdeu os bônus de multiplo de 10)4º - VIT e INT estão perfeitos, AGI também está ótima. mas pode tirar uns pontinhos se quiser (a partir do 100 você gasta pontos demais)

Agora sobre as habilidades:1º - Para que veneno se você vai ser PvM/MvP ? (venenos não funcionam em MvP), a menos que você pretenda ir PvP ou WoE, não vejo utilidade nos venenos.2º - Castigo no lv5, sempre @bmb , com uma KvM +9 (Rugido), já vi um sicário tirando 70k de um WL, com castigo no lv1 e SEM usar potencializar (Somente com EDP)3º - Retalhadoras lv 5 também, skill forte e spammavel.4º - Combo Reflexo de Combate: Eu não pegaria nenhuma parte, só Reflexo nv 1 (Pré-Requisito)5º - SE for ter venenos, antídoto é bem legal (mais uma vez, somente para PvP/WoE)6º - Se quiser Intoxicar, Aplicar Toxina lv 3 é pré-requisito e se quiser Nevoeiro (não faça isso), aplicar toxina e intoxicar (ambos no lv5) são pré-requisitos...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...