Ir para conteúdo

Ajuda e dica no Sicario WOE/PVP


laikens

Posts Recomendados

Salve galera do Rag... faz tempo que nem jogo rag, estou voltando agora , gostaria que avaliassem oq possuo e o devo possuir

Um sicario

voltado woe/pvp

 

 

 

FOR = 94

 

AGI = 103

 

VIT = 95

 

DEX = 54

 

INT = 2

 

SOR = 90 

sem ekips!!

 

 

 

Ekips

 

Orelha felinas [+7]                             combo orela + rabo

gato

 

Katar – me digam qal usar pliz

 

Cueca – carta porcelio                        combo cueca + camisa

 

Camisa regata – raidric                       combo camisa + cueca

 

Rabo gato                                             

combo rabo + orelha gato

Possuo 380 kk ... oq devo correr atras pra compra se puderem me ajudar

 

 

 

As skil ainda to estudando poiis nunca tive um sicário... se

derem opinião agradeço

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, se você for de roupa de baixo ou de camiseta pro pvp você vai ser mandado pro saco em pouco tempo.Pode não parecer, mas equipamentos com defesa alta influênciam MUITO no dano recebido.Pra armadura eu recomendo couraça de boitatá ou Valq encantada, também não acho carta porcellio legal pra PVP/WoE.Felinas reduz a defesa em 50%, recomendo que troque por um chapéu de caçador +7 ou mais.Pra katar use a da KVM (+9) ou a da Batalha Campal.

Link para o comentário
Share on other sites

Um sicario voltado woe/pvp FOR = 94AGI = 103VIT = 95DEX = 54INT = 2SOR = 90 Atributos recomendado: Se seu sicario for voltado pra woe tem que aumenta a int pra defesa magica diminuiria a agi pra 100 for 90 vit 100 dex 30 luk 90 com 30 de dex no lvl 150 vc só n acerta sicario e ranger com facilidade, e o que sobrar em int se seu sicario for voltado principalmente pra woe deixaria um bom valor na int. 

Equipamentos: Vende seu set camisa e cueca e consiga uma TG e uma mochila+8(mochila só qdo tiver pelo menos 90 de luk pro bonus claro¬¬) +9 Jamadhar gloriosa(95kk pergaminho) sem essa arma seu sicario fica ridiculo no pvp.com 90 de luk hat caçador e set bufalo critical consigo 41 pontos de critical com buff vip e 189 de aspd com 100 de agi + celular+ despertar+ aumentar agilidade da bala.Divergent ou se não tiver grana um sapato que de + % de hp no meio vc pode usar mascara de mason eh uns 5kk e é melhor q bionicos + fugi

Skills pvp/woe: Ameaça fantasma,passos da ilusao,aplicar veneno/intoxica/nevoeiro, retaliadoras, potencializar veneno. É essencial para woe e pvp. 

Link para o comentário
Share on other sites

eai galera vcs me ajudaram pakas !!mas ainda rola mta duvida ... rs rsmudei um poko vejamfor = 104+6  agi = 103 vit = 98+5  sor = 90  dex = 23+7  int = 2+4ekips como me acoselharam , vou comprar valkire armo [TG]

katar jamardah gloriosa +9 ~13 ou rugido sangrento gloriosa (consultei por ai disseram ser  mto bom )....qto o restante alguns conselhos seus e verei ate xegar ser o sicario ...

mas alguma critica?? ajuda?? por favor avaliem!!

Link para o comentário
Share on other sites

Pela sua Build/Alt+Q eu presumo que dê mais importância a críticos, certo ? Neste caso a Jamadhar é bem melhor que Rugido...Quanto a build, eu prefiro dar mais ênfase em habilidades do que em críticos, mas pra quem gosta mais de críticos (Quase um Full Crit.), build está boa, eu só reduziria a VIT para 95+5 (só pra fechar 100, eu acho um belo valor ^^) e não sei aonde botaria, fica a critério...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

na realidade yurics eu qero jogar em woe tipo uma build full woe .. ai li mto por aii e alguns coselharam build com critico neh ... mas se houver uma alternativa melhor eu topo investir ...  qero ser woe ativo tende .. da um coselho  bom de build  preferencial pra full woe ... pois sera ki essa build e boa pra woe ...for 103  - agi 103 - vit 96 - dex 63 - sor 70 - int 1qto skil tenho essa formação critiqOcultação : 5

 

Laminas Loki : 5

 

Castigo de Loki : 5

 

Laminas Retalhadoras : 5

 

Pesquisa toxinas : 9

 

Intoxicar : 5

 

Aplicar Toxina : 5

 

Potencializar Veneno : 5

 

Reflexo de Combate : 1

 

Nevoeiro tóxico : 2

Link para o comentário
Share on other sites

Sua build ficou muito parecida com a minha e a do Mendoka, você viu nossos tópicos ou foi pura coincidência ?Enfim, eu disse que você provavelmente era full critico por ter posto 23+7 de destreza (valor inacessível para se usar habilidades em qualquer modalidade), agora com essa nova build já dá uma mobilidade maior pro seu sicário (já pode usar habilidades em todas as modalidade, salvo alguns MvP's), como eu já disse, ficou praticamente igual a minha (tanto em atributos quanto em habilidades), então só vou fazer dois comentários. @Build -  Essa última build que você botou, está fechada com bônus ? se já estiver, aumente VIT para que feche em 100, se não estiver, acho melhor "repostar" com os bônus, de preferencia, separados (exemplo: Força - 103+9), assim fica mais fácil para as pessoas te ajudarem.

@Equips - agora que eu sei que você vai usar habilidades também (não só críticos), talvez a jamadhar já não seja a melhor opção, enfim, depende do seu gosto, o IDEAL mesmo, era 1 de cada (ambas +9), mas é BEM "complicado" de conseguir tal proeza, então sugiro que você escolha uma, tendo em mente que, Jamadhar (Crítco > Habilidades) e Rugido (Habilidades > Críticos), sobre o resto do Alt+Q, Sapatos Divergentes são sempre a melhor opção (principalmente agora, eles abaixaram bastante de preço), eu discordo do amigo XDragonclawX em muitas coisa (a começar pelo fato dele ter posto passos da ilusão para PvP/WoE, 0.o),mas falando dos equipamentos que ele citou, acho bem melhor usar Bio+Fugi do que Mascara do Mason, na verdade, prefiro Bio+Exterminador (é o que eu uso), máscara esquisita também pode ser uma boa... mochila realmente é uma boa (Raydric), mas não vejo porque +8, o ideal seria +9 e também não precisa esperar os 90 de sorte pra usar, mesmo sem os bônus de atributos, é uma excelente capa (e ela dá bônus para TODOS os atributos, então tendo 90+ de AGI, você já garante um dos bônus...)Sobre o combo felinas, eu não sei como funciona o cálculo de defesa desse combo (falaram para mim que era algo relativo a DEF de VIT), mas posso te garantir que o nerf de 50% na DEF é ridículo/não funciona (por mais estranho que isso pareça), então não vejo problemas em você usar, desde que esteja ciente que irá perder 1 slot para hat e os 2 slots de acessórios (caso use 2x Rabos de Gato), que poderiam estar sendo usados para aumentar HP/SP/ATQ/ASPD...OBS: Se você joga no Odin, esqueça o combo felino e use 2x Aneis do Gatuno...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...