Ir para conteúdo

Ranger + Lord Knight Seyren Vs. MVPs!


Posts Recomendados

Fala, moçada, tudo bem?

 

Passeando pelo YT agora a noite, encontrei dois vídeos bem interessantes - não sei se já foram postados aqui no fórum.

Mostram o que a combinação de uma Sentinela equipada com a Carta Lord Seyren (que, para quem não conhece, permite o uso da habilidade Frenesi, dos Cavaleiros, ao custo de uma redução de 50% do HP do usuário - lembrando que no estado de Frenesi, o HP dobra) podem fazer contra MVPs.

 

Ao menos para o amante da classe que sou, os vídeos são perfeitos! A velocidade eh ótima, o dano eh incrível, e de quebra, o dono da Ranger ainda mostra que as traps de Caçador continuam sendo grandes aliadas contra os Bosses.

Mas tudo bem, tudo bem, parei de babar. Curtam os links:

- edit:

O comentário do Lord faz sentido, creio que o vídeo seja de private, não eh interessante divulgar isso aqui.

Mas gostei da ideia, quem tiver uma Lord Seyren manda pra mim no Thor? =3

Link para o comentário
Share on other sites

Po que legal! Vão sugir várias builds assim, estou até vendo... Exceto pelo fato de ter uma carta Lorde Seyren, fácinho de conseguir, o resto é muito fácil! Po, depois desse vídeo essa carta vai ser cobiçada, vou leiloar as 4 que tenho antes que todo mundo comece á vende-las, tu quer comprar?

Fora que isso é private, olha a interface, é pré-renewal, e não tem "loja de acesso rápido de rops"...

Link para o comentário
Share on other sites

Po que legal! Vão sugir várias builds assim, estou até vendo... Exceto pelo fato de ter uma carta Lorde Seyren, fácinho de conseguir, o resto é muito fácil! Po, depois desse vídeo essa carta vai ser cobiçada, vou leiloar as 4 que tenho antes que todo mundo comece á vende-las, tu quer comprar?

Fora que isso é private, olha a interface, é pré-renewal, e não tem "loja de acesso rápido de rops"...

Ele está falando da carta do MVP, e não da carta do monstro comum.

Essa não é obtível no Thor, e com certeza não é fácil de obter. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...