Ir para conteúdo

Primeiro encontro de Jogadores do Bem


RaoD~

Posts Recomendados

Olá Pessoal, tudo bom!?

 

Aqui quem vos fala é o criador do projeto "Ragnarok do Bem", o Rawley/ikay/Delicinha da mamãe (hahaha).

 

Eu queria poder dizer que a ideia desse tópico é realizar um primeiro encontro dos participantes dos três servidores, mas Odin e Thor tem muitas poucas pessoas ainda, então, nesse primeiro encontro, estava pensando em levar apenas para o Thor essa proposta.

 

 

Como vai funcionar?

 

Sábado, as 22:00, todos os jogadores interessados em ajudar vão à esquerda de izlude em prt_fild08 (mapa ao sul de prontera), logo após a ponte, e vão criar chats com a seguinte nomenclatura: "PRB - (seu nome no fórum aqui)", PRB é a sigla do projeto e, o seu nome no fórum, bem... vocês sabem, hahaha

 

Postem aqui se vão comparecer, se preferem outro horário/localização, se tiverem alguma duvida, ou até sobre possíveis atrasos para conseguirmos realizar com o maior número de players possível!

 

Ahhh, se você tiver amigos de clã, de up, de outros jogos e que não estão na lista, NÃO HÁ PROBLEMA, tragam eles também e peça para colocarem o SEU nome do fórum no chat!

 

Vamos tentar mobilizar uma galera enorme pessoal, pra tentar, já num primeiro momento, expandir um pouco mais a ideologia do projeto!

 

Até mais!

 

 

OBS: Algum moderador, não sei se posso pedir isso, não pode fixar o tópico do projeto? T.TOBS²: O link para o projeto está na minha assinatura

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...