Ir para conteúdo

Cavaleiro Runico


xDuque

Posts Recomendados

 Bom gente so novo no Bro,to jogando a quase 1 mes e resolvi fazer um Cavaleiro Runico,uma classe que so apaixonado,e virei Cavaleiro Runico ontem, e estou aqui para pedir umas dicas se possivel e tirar algumas duvidas. Como vou fazer um cavaleiro Runico de Espiral e Sopro queria saber o equipmanetos que usar,como distribuir os pontos,etc... Alguma pessoas me falaram que  a Lança Pilares[1] é ruim para PvP,e outros falam que é muito boa,porém tem outros que falam que a Lança de Caça [1] é melhor,e outros fala que é horrivel,então ai a qustão, Pilares é mesmo ruim? Lança e Caça é mesmo boa? Oque usar? No momento tenho disponivel os seguintes equipamentos: Laço de Noiva, Candura de Shiva, Mascara do Exterminador, Armadura Placa de Ossos[1] com carta Peco-Peco,Cachecol de lã[1] com carta Harpia, Sapatos da Maré[1] com carta Matyr,Pilares[1] com carta Múmia,e 2 Cintos[1] com carta Esporo. Isso que tenho no momento, espero que possam me ajudar. E se postei no lugar errado desculpem me,estou meio perdido nesse forum.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa eae cara blz?Então cara espiral é coisa do pasado,a moda agora é mil pontas que é mais boladoo! kk , tipo brincadeiras a parte espiral sofreu um nerf ate q razoavel se tornando uitil apenas no up ate 110 +ou- te aconselho fazer build SOPRO+MIL PONTAS , porem tenha espiral em sua build apenas para almentar o dano na mil pontas. A build de SOPRO + MIL PONTAS é mais ou menos assim segue o EXEMPLO:FOR: 90~120VIT: 90~120DEX: 80~100INT: 50~90LUK e AGI apenas se te interessar ou de resto .Bom então armas para mil pontas é basicamente uma KVM+9 ou até mesmo armas leves com esqueleto arqueiro q almenta 10% o dano a distancia , já para sopro faça switch com armas q passem stats por exemplo : 4 planktons , 4 magnolia , 4 marinas e etc.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

É a lança gloriosa de uma mão conseguida atraves das batalhas campais chamada KVM , o NPC fica proximo ao do grupo eden , la voce tera q enfrentar combates com outros players onde uma vitoria lhe garente 5 pontos uma derreto 1 ponto. Você precisará de 2 mil pontos, demora um pouco mais compensa , o dano de uma lança KVM é muito bom.

Link para o comentário
Share on other sites

A sim ja vi essa lança por ai, meio complicado pegar ela,e outros tipos de lanças pode me dar uma idéia dinheiro não é problema,a nao ser que o preço seja muitooo alto,eoutra coisa eu estava lendo a carta Esqueleto Arqueiro e nela dizia 10% de dano com arma do tipo Arco,isso está certo?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...