Ir para conteúdo

Man destroys part of a town with armored bulldozer


João das Coxinhas

Posts Recomendados

Pessoal, não foi engraçado. Foi uma tragédia. Uma vida humana foi perdida, e ocorreram vários danos materiais. Vamos ser mais sensatos, por favor.

Pelo menos não ri.

 

Mas achei graça do absurdo da situação, talvez fizesse algo parecido se fosse comigo (é claro, de forma mais civilizada e sem me suicidar depois). No entanto, não dá pra dizer que ele tava sem razão...

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, não foi engraçado. Foi uma tragédia. Uma vida humana foi perdida, e ocorreram vários danos materiais. Vamos ser mais sensatos, por favor.

Pelo menos não ri.

 

Mas achei graça do absurdo da situação, talvez fizesse algo parecido se fosse comigo (é claro, de forma mais civilizada e sem me suicidar depois). No entanto, não dá pra dizer que ele tava sem razão...

como se destrói uma cidade com um trator de forma civilizada? [/hmm]

...

çagaiz o filme do tio furando pré-cast /o/

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, não foi engraçado. Foi uma tragédia. Uma vida humana foi perdida, e ocorreram vários danos materiais. Vamos ser mais sensatos, por favor.

Pelo menos não ri.

 

Mas achei graça do absurdo da situação, talvez fizesse algo parecido se fosse comigo (é claro, de forma mais civilizada e sem me suicidar depois). No entanto, não dá pra dizer que ele tava sem razão...

como se destrói uma cidade com um trator de forma civilizada? [/hmm]

...

çagaiz o filme do tio furando pré-cast /o/

Simples. Basta NÃO destruir uma cidade com um trator. [/s]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, não foi engraçado. Foi uma tragédia. Uma vida humana foi perdida, e ocorreram vários danos materiais. Vamos ser mais sensatos, por favor.

Pelo menos não ri.

 

Mas achei graça do absurdo da situação, talvez fizesse algo parecido se fosse comigo (é claro, de forma mais civilizada e sem me suicidar depois). No entanto, não dá pra dizer que ele tava sem razão...

como se destrói uma cidade com um trator de forma civilizada? [/hmm]

...

çagaiz o filme do tio furando pré-cast /o/

Simples. Basta NÃO destruir uma cidade com um trator. [/s]

Você destruiria a cidade com um Asura, ne? |:

Dá na mesma. XD

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, não foi engraçado. Foi uma tragédia. Uma vida humana foi perdida, e ocorreram vários danos materiais. Vamos ser mais sensatos, por favor.

Pelo menos não ri.

 

Mas achei graça do absurdo da situação, talvez fizesse algo parecido se fosse comigo (é claro, de forma mais civilizada e sem me suicidar depois). No entanto, não dá pra dizer que ele tava sem razão...

como se destrói uma cidade com um trator de forma civilizada? [/hmm]

...

çagaiz o filme do tio furando pré-cast /o/

Simples. Basta NÃO destruir uma cidade com um trator. [/s]

Você destruiria a cidade com um Asura, ne? |:

Dá na mesma. XD

Não. Só ia destruir quem tirou minhas terras (com um Asura, claro). Depois me acalmava, fugia da cidade, mudava de nome (pra Roberval ou Lúcio maybe) e viraria gigo... err... esquece. XD

 

EDIT: Paremos com quote pyramid, senão nois pega ban. :|

Link para o comentário
Share on other sites

ah gente, sejamos francos... foi engraçado DEMAIS, ficar com falso moralismo, ah que peninha, ele destruiu dezenas de coisas (a maioria orgãos públicos, coisa que o governo depois paga com o imposto que o povo paga) e se suicidou... eu dei MUITA risada com isso, e isso só prova uma coisa: americano é TUDO retardado...

Link para o comentário
Share on other sites

ah gente, sejamos francos... foi engraçado DEMAIS, ficar com falso moralismo, ah que peninha, ele destruiu dezenas de coisas (a maioria orgãos públicos, coisa que o governo depois paga com o imposto que o povo paga) e se suicidou... eu dei MUITA risada com isso, e isso só prova uma coisa: americano é TUDO retardado...

Cara, você deve fica sem crédito bastante tempo pra ja ter pot amarela nessa acc[/!] Norte-Americano é tudo retardado.

Edit: Agora que li o BlacKenshin here.

Link para o comentário
Share on other sites

ah gente, sejamos francos... foi engraçado DEMAIS, ficar com falso moralismo¹, ah que peninha, ele destruiu dezenas de coisas (a maioria orgãos públicos, coisa que o governo depois paga com o imposto que o povo paga) e se suicidou... eu dei MUITA risada com isso, e isso só prova uma coisa: americano é TUDO retardado²...

¹ : Não é falso moralismo. Eu simplesmente não achei graça. Cada um tem sua opinião. Mas se fosse destruida alguma coisa sua, você ainda acharia engraçado?

² : Agreed.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...