Ir para conteúdo

Qual vale a pena ter IB ou DB?


CannabisZord

Posts Recomendados

Estava pensando, o dano de IB sem endow de fogo, é semelhante ao dano de DB já com TG e

-DB tem delay maior que IB-DB pode ser anulado facilmente com escudo sagrado-DB é sempre um ataque do elemento fogo-IB tem um DPS maior que DB-IB não depende do HP para ter um dano bom-IB tem um gasto de SP menor-IB pega endow e se pegar endow de fogo ainda da um boost de 50% no dano.A pergunta é, por que tanta gente ainda prefere DB do que IB levando em conta, que pode ter as duas habilidades principais na build (HS/IB)?

Link para o comentário
Share on other sites

DB - Ataca de longe e passa statsDB- Ranka 30k+ no 150 IB dificilmente passa de 17k, de gente ekiapda achu q n chega a 15 '-'(isso no pvp)DB - Muito melhor na woe , principalmente pra defender castelosDB - Ignora def , pode ser anulada com couraça ou hat btt porem usem um conversor de agua e manda um titanico com critico q é IK, ou ate mesmo ou HSBom isso em woe e pvp , em PVM n sei te dizer.Bom na MINHA opinião acho bem melhor DB '-'@EDIT CLARO ISSO NO THOR COM TG CASO SEJA DO ODIN , DEVE SER MELHOR IB MESMO '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Falou tudo!

DB - Ataca de longe e passa statsDB- Ranka 30k+ no 150 IB dificilmente passa de 17k, de gente ekiapda achu q n chega a 15 '-'(isso no pvp)DB - Muito melhor na woe , principalmente pra defender castelosDB - Ignora def , pode ser anulada com couraça ou hat btt porem usem um conversor de agua e manda um titanico com critico q é IK, ou ate mesmo ou HSBom isso em woe e pvp , em PVM n sei te dizer.Bom na MINHA opinião acho bem melhor DB '-'@EDIT CLARO ISSO NO THOR COM TG CASO SEJA DO ODIN , DEVE SER MELHOR IB MESMO '-'
Link para o comentário
Share on other sites

Quanto ao ataque de longe, realmente é melhor, mas em pvp, vc pode usar arpão pra resolver esse prob. IB+conversor de fogo depois do balanceamento, ranka 25~30k, dano praticamente igual a DB, levando em conta numa build hibrida.Realmente em WoE DB ganha de todas habils, mas em pvp que quero saber.IB n ignora DEF, mas mesmo assim o dano é muito semelhante a DB.

Link para o comentário
Share on other sites

A já que vc curte mais IB não precisava nem perguntar ué.Mais em pvp IB n ranka 20k+ não a não ser se vc tiver testando em sicario, WL e etc, que não utilizam escudo e equips de def mais como no Thor a maioria usa dificilmente vc passará de 20k muitas vezes não passando de 15~17 '-' (Eu tinha IB antes de resetar e sem conversor de gente ekipada n passava de 10k com KVM+9, com conversor chego a 14k).Mias faça de IB ja que é a skill q mais lhe agrada.

Link para o comentário
Share on other sites

não é que eu curta mais IB, mas cara vc ta pegando valores antes do reset, quando veio o reset o IB ganhou 50% a mais de dano, 14+50%= 21k. o que eu queria saber era qual habil valia mais a pena, porque na minha cabeça eu via mais utilidades em IB do que em DB, mas quando você escreveu vi que muita gente optava por DB por causa da woe, que sem duvidas é muito útil.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...