Ir para conteúdo

Dúvida - Cajado para Professor


chronnus

Posts Recomendados

Estava querendo criar um Professor para brincar no PvpMas como não sei nada da classe fiquei em dúvida de qual bastão usarQual se sai melhor em Pvp? Fiquei sabendo que Kronos é muito bom, alguém tem uma sugestão melhor?Qual o melhor bastão/cajado/livro pra Professor no pvp?

Link para o comentário
Share on other sites

olha, kronos é o cajado com mais atqm q pode ser usado por professor, mas ele é de duas maos, entao tem q fazer switchmas, se vc quiser cajado de uma mao, boas escolhas sao: cajado perfurador(ignora parte da defesa magica), cajado de espinhos da escuridao(CHANCE de ignorar toda a defesa magica por alguns segundos), cajado raffine(diminui o tempo de conjuraçao fixa de acordo com o refinamento).  Por enquanto eu nao lembro mais de otros cajados, mas esses ai são muito bons

espero ter ajudado

yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

olha, kronos é o cajado com mais atqm q pode ser usado por professor, mas ele é de duas maos, entao tem q fazer switchmas, se vc quiser cajado de uma mao, boas escolhas sao: cajado perfurador(ignora parte da defesa magica), cajado de espinhos da escuridao(CHANCE de ignorar toda a defesa magica por alguns segundos), cajado raffine(diminui o tempo de conjuraçao fixa de acordo com o refinamento).  Por enquanto eu nao lembro mais de otros cajados, mas esses ai são muito bons

espero ter ajudado

Sim, eu planejo fazer switEntão o melhor é o Kronos mesmo neh?Vou ver se arrumo um com um bom refino, ty pela ajuda x3Mas ele é ate melhor que o Kvm?
Link para o comentário
Share on other sites

eu tinha me esquecido completamente do kvm cara, eu nunca tive um.kvm é sem compraçoes o melhor cajado pra pvp(o de duas maos no minimo +9)dano excelente!!!
Você tem certeza? porquê eu estava comparando e veja bem:

Kvm

Cajado da Destruição GloriosoATQM + 15%, ignora 25% da defesa física de monstros Humanóides.Ignora 25% da defesa mágica de monstros Humanóides. Indestrutível.* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma: ATQM aumenta de acordo com RefinamentoAprimoramento +6: ATQM + 5%, [Destruição] Nv 1Aprimoramento +9: Ao usar Ira de Thor nv. 10, Chuva de Meteoros nv. 10 ou Nevasca nv. 10, há chance de Escudo Mágico nv. 10 ser lançado automaticamente no próprio usuário.Tipo: Cajado de Duas Mãos Ataque: 70 Peso: 0 Nv. da Arma: 4 Nv. Necessário: 80

Kronos

ATQM +20%. INT +3, HP máximo +300.Para cada 2 níveis de refinamento, INT +1 e HP máximo +50. Ao causar dano mágico, há uma chance de receber ATQM + 12% e diminuir o custo de SP das habilidades em 20% por 5 segundos.Tipo: Cajado de Duas Mãos Ataque: 30Peso: 100Nível necessário: 50Classes que utilizam: Transcendentais de Mago

No +9, ambos o Kvm e o Kronos da 20% a mais de AtqMA Unica diferença é que o Kvm ignora 25% da DefM do alvo(Ignora a Def física também mas isso é so pra ataques corpo a corpo neh?!), com todo mundo usando Tg não vejo como isso vai ser útil, já que a maioria das classes perde toda a DefME o Kronos da +8 de Int (No +10)Então no fim das contas, não acaba valendo mais a pena o Kronos, não?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...