Ir para conteúdo

Baby Sentinela Crit/Warg


Needles

Posts Recomendados

Opa gente, tudo bom?Então, to fazendo um rangerBB, pra passar tempo mesmo, está lv 90 e distribuido da seguinte forma:Agi:80dex:80sor:50vit:12

Como poderia fechar essa build pra que o warg saia constante mesmo em level baixo? ;SPoderiam me dar uma build fechada pro 150 pela qual eu me basearia? lembrando; é BABY.Habilidades eu so distribui as de arqueiro, o que colocar em hunter e quais priorizar em sentinela? É possivel pegar tempestade de flechas e camuflagem com 1 baby?

Sou noob com ranger e mais ainda com adotados.Desde já agradeço a quem me ajudar.att, Gabriel

Link para o comentário
Share on other sites

Oi.Primeiro, com LUK 70~80 já é um valor bom pro Lobo sair constantemente, considere que a cada 3 pontos de Sorte = 1% a mais de chance.Aumenta a AGI pra ter mais ASPD e assim ter mais chance de "ter mais chance de sair" o lobo, rs. Dex pode estacionar no 100..As habilidades de hunter fica mais pro seu gosto.. Aumente as que você vai usar, como armadilhas etc.. Não pegue habilidades com falcão, já que você só vai usar o lobo..

Você pode ter Tempestade de Flechas e Camuflagem em um baby sim, vai depender do que você vai sacrificar na sua build.. rs

Só não sei te falar uma build fechada pro 150. Depende muito do seu gosto. D:Talvez posso te ajudar se me falar pra que modalidade você pretende jogar com ele..Espero ter te ajudado..

Link para o comentário
Share on other sites

Ajudaram demais ;DEntão, como é um char so pra brincar quando tiver cansado de upar os outros, quero um pvm - mvp(freonni, hatti, creio que de pra fazer esses).Então vou deixar luk  70 mesmo. Outra dúvida que tenho é a seguinte:Como ficam os status para 150? por exemplo: eu sei que classe 3 pode colocar 120 pontos em 2 atributos ou 100 em 4 atributos e por ai vai, e o de baby? Porque ai ficaria mais fácil pra eu calcular aqui, pq se não passa por trans já vem perdendo 100 pontos né?Agradeço mais uma vez, quando virar sentinela posto uma print pra vc'sCurtem o lobo pequeno tbem? ;D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...