Ir para conteúdo

Nada Pra Fazer?Q tal um foguete usando apenas coca cola light i mentos??


João das Coxinhas

Posts Recomendados

Aki nos E.U.A. já passo um episodio nos MythBusters se era mito faze isso... eles conseguiram faze uma fonte com 30 pés de altura...

 

quando acabar a Libertdadores eu vou fazer isso, tenho uma aposta que quem perder paga pra fazer isso, GOGO SP, não quero pagar, btw eu digo como foi[/s]

haha, São Paulo perdeu...

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Aki nos E.U.A. já passo um episodio nos MythBusters se era mito faze isso... eles conseguiram faze uma fonte com 30 pés de altura...

 

quando acabar a Libertdadores eu vou fazer isso, tenho uma aposta que quem perder paga pra fazer isso, GOGO SP, não quero pagar, btw eu digo como foi[/s]

haha, São Paulo perdeu...

 

Pedalou hard ! [/s]

Link para o comentário
Share on other sites

Eh isso ai, usando apenas uma garrafa de 2 litros de coca cola light + uma caixinha de mentos = a super cool cokerocket

 

;P

 

abra a garrafa de 2 litros de coca cola light;

coloke a caixinha de mentos dentro i feche rapidamente;

BALANCE ;P

abra apenas um poko;

i depois arremesse no chão com toda sua força ;P

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=GolKzZ5gFj8

 

Aki da pra ver melhor como se faz;

 

http://www.youtube.com/watch?v=zLypM_fCbLc

 

 

Divirtam-se , i agora eu to pensando como deve ser se vc Beber a Coka i Engolir o Mentos xD

Link para o comentário
Share on other sites

Que cool @___@

Ei dá mais especificações pq tipo no segundo vídeo eu vi que tem que jogar a ponta(onde fica a tampa e talz) em choque direto com o chão...não é de qualquer jeito...e claro ...dinheiro....o que esses doidos gastaram de dinheiro >.> ...americano é estribado mesmo, então não tem problema =P

Tá parecendo o projeto da feira de ciências que minha equipe vai fazer(no segundo ano é obrigado a fazer feira... ¬¬)

mandei até o vídeo pelo orkut pros membros XD

Link para o comentário
Share on other sites

Que cool @___@

Ei dá mais especificações pq tipo no segundo vídeo eu vi que tem que jogar a ponta(onde fica a tampa e talz) em choque direto com o chão...não é de qualquer jeito...e claro ...dinheiro....o que esses doidos gastaram de dinheiro >.> ...americano é estribado mesmo, então não tem problema =P

Tá parecendo o projeto da feira de ciências que minha equipe vai fazer(no segundo ano é obrigado a fazer feira... ¬¬)

mandei até o vídeo pelo orkut pros membros XD

 

Tem q jogar ela de barriga, olhe no 1° video, o cara joga do telhado da casa(logo n tem como saber se ela ia cair de ponta) i mesmo assim funfa ;D

Link para o comentário
Share on other sites

Aki nos E.U.A. já passo um episodio nos MythBusters se era mito faze isso... eles conseguiram faze uma fonte com 30 pés de altura...

 

quando acabar a Libertdadores eu vou fazer isso, tenho uma aposta que quem perder paga pra fazer isso, GOGO SP, não quero pagar, btw eu digo como foi[/s]

haha, São Paulo perdeu...

 

Pedalou hard ! [/s]

pq?

Episode 57: Mentos and Soda

Adam and Jamie are trying to figure out the theory behind the chaos when diet cola and mentos mix. Inspired by an internet phenomenon, the Mythbusters take on the controversy surrounding these fizzy fountains. Adam and Jamie pit soda against soda and candy against candy to find the perfect cocktail for their explosive exploits. Meanwhile Kari, Tory and Grant are going postal with an aeronautical myth. Can posting a postage stamp on the rotor blades send a helicopter into a tailspin? A 45-cent stamp versus a $1.3 million machine: it's a David and Goliath story that could leave the Mythbusters with a very hefty repair bill. Get more on the experiment at www.EepyBird.com.

Premiere: Aug. 9, 2006

Link para o comentário
Share on other sites

LOL, q rox

eu sei como fazer uma "bomba"(na real a grrafa explode, mas não achei termo melhor) com uma garrafa, agua e cal(é assim que se escreve?)[/lala].

Sei faze com alcool + cloro d piscina (akels em bloco q c desfaz na mão) Junta tudo dentro d uma garrafa d 2 litros e tampa, dah umas sacudidas e taca longe Puft explode

@ Topic

Pra mim é old pq ja vi o viedeo na comu do orkut (Coca-Cola + Mentos = Chafaris) e J ateh fiz com uma coca d 600ml mas nem foi tão alto (a coca fico sem gas nenhum parecei suco d coca-cola) XD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...