Ir para conteúdo

Dúvida Onde Upar ?


RaoD~

Posts Recomendados

Classe : Cavaleiro RúnicoNível : 105Tipo de Build : Full Sopro do Dragão (DB)/Futuramente Mil Pontas (HS)Interesse em bom Loot : não, mas se possível simEquipamentos que dispõem : Chapéu de rideword ,faca cabal quád, boné de carteiro,máscara do fugitivo,orelhas de elfo,paletó+4 com tg , pele do gd+7 com raydric , e escudo das valk+5 c/ tirfing OBS : estou no momento com 43k de Hp , estava tentando solar em juperos , mas como meu sp é low estava com problemas, tentei duplar mais é realmente dificil achar uma dupla la  em juperos x.xJa agradeço a Ajuda ;)

E ja coloquei minha dúvida no tópico referente ao assunto porém passou uma semana e ninguém responde :/

Link para o comentário
Share on other sites

Classe : Cavaleiro RúnicoNível : 105Tipo de Build : Full Sopro do Dragão (DB)/Futuramente Mil Pontas (HS)Interesse em bom Loot : não, mas se possível simEquipamentos que dispõem : Chapéu de rideword ,faca cabal quád, boné de carteiro,máscara do fugitivo,orelhas de elfo,paletó+4 com tg , pele do gd+7 com raydric , e escudo das valk+5 c/ tirfing OBS : estou no momento com 43k de Hp , estava tentando solar em juperos , mas como meu sp é low estava com problemas, tentei duplar mais é realmente dificil achar uma dupla la  em juperos x.xJa agradeço a Ajuda ;)

 

E ja coloquei minha dúvida no tópico referente ao assunto porém passou uma semana e ninguém responde :/

Tenta ir Niffem segundo mapa o xp lá é mto bom
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...