Ir para conteúdo

Discussão Shura pós Balanceamento


Punho Dourado

Posts Recomendados

Shura azura ja era ? Não. O dano dela ainda é overpower então pode ser usado para dar golpe final (dependendo dos mvps, isso vai salvar seus gastos com pots.) Ou para garantir o MvP (depende do seu dano e do hp do monstro). Ou seja, respondendo as duas perguntas. Como o azura só pode ser castado 1 vez e ter que esperar 10 seg para poder recuperar sp com itens, usar equipamentos que causem o maior dano possível é essencial.Desvalorização dos itens? ex: ites de sp, lendarias carat, diabolus, etc..Esquemas de up? Inicialmente, como citado em outros tópicos, sera a base de soco furacão. E depois fazer uso de outras skills para combar (explosão espiritual, garra de tigre, rasteira,...) Cavalgar: apesar do cast ainda tem um dano legal e pode ser combado com rasteira+cavalgar+rasteira+cavalgar (chakra da energia é essencial no lv3 pelo menos e dragão ascentente lvl5+)Taticas PVP ? Não jogo pvp. xDBuild full Goh compensatoria ? Sim. O dano é legal, é spammavel, mas sai caro pra kct, principalmente se for fazer mvps xD

Link para o comentário
Share on other sites

então também não achei o dlay de 10Seg o Fim do azura, na minha opinião no geral shura nao mudo muita coisa não. A questã dos mvp ainda acho que o azura é mais compensador que o Goh, mas tenho que fazer meus testes para comprovar ^^.Acho que o up vai render mais agora, pq vai diminuir ou sumir do mapa os traps, sobrando mais mobs para matar :D 

Link para o comentário
Share on other sites

Shura azura ja era ?
Nunca. Antigamente para o SP voltar a funcionar normalmente era necessário esperar quase 5 minutos, e agora com apenas 10 segundos você já tem seu SP sendo recuperado normalmente. Tá, tem pessoas que potam centenas de balinhas e mimimi, mas vendo a situação _natural_ das coisas, foi até melhor. Sem falar que o dano ainda continua excelente.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...