Ir para conteúdo

Dastan Porque o Bot do Esgoto de Prontera não é punido?


Helker

Posts Recomendados

Bom o Titulo ja diz tudo!Nosso querido Dastan, Poderia nos explicar porque temos um Bot no servidor Odin, que ja foi denunciado por inumeros players e o safado continua Matando GTB nos esgotos de prontera 24H. por dia ?Convido qualquer 1 para ir lá a qualquer momento, não precisa nem procurar, é só entrar no mapa e esperar um pouco que o RK passa por vc...Só quero uma explicação porque esse pot não é punido se é claramente identificavel o uso do programa ilegal!!!Causos

A Ultima que me deixou furioso,  Matei o GTB, ai caiu um monte de lixo junto com o loot do mob, me veio um maltito besouro ladrão pegou tudo antes que eu pudesse ver o que Caiu, o RK que não é nada mau programado, matou o ladrão deu ganancia e telou....

minha cara !!!

Mais Nadegas a declarar !!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Paladino Lan_tievolution,Gostaria de lembrá-lo que é muito importante os reportes da comunidade, mas idesde que seja feito da forma correta, ou seja, através da Central de Suporte. Feito isso, vocês já estarão contribuindo e muito para um melhor ambiente do jogo.  Em tempo, já repassei o caso para a equipe responsável para que seja analisado o quanto antes.PS: Também reforço que não é permitida a criação de tópicos com a intenção de chamar a intenção da staff utilizando seus apelidos nos títulos dos tópicos, pois já estamos sempre de olho nos tópicos gerados pela comunidade.

Obrigado,

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...