Ir para conteúdo

Skills shura


Helker

Posts Recomendados

bom, tenho uma duvida no meu shura que ta me dechando careca. quero fazer um shura pra upar solo, porem não consigo fechar minha bild. Estou com 40 de classe, quase 41 então fis uma bild pra upar no "Cavalgar Relanpago" . porem tenho muitas duvidas . vi ese video e me animei um pouco em relação a isso . como nao tenho uma arma que preste pra mvpar e nao tenho paciencia pra upar em pt, (nunca acho) alguem pode me ajudar aqui ? :xo video que eu vi é este > http://www.youtube.com/watch?v=FJh0QkOlEpIMinhas skils pensei em deixar deste jeito ( até pegar 150/50, depois resetar e refazer )bildo.pngCom essa bild eu pensei em upar nos dragões ou fazer dupla e ir bio2 . será que vale apena ?

 

#edit o bom é que com o chakra de energia as esferas nunca vao acabar, porem pra upar em bio2 seria melhor usar o chakra do vigor para dar aquela def .e agora ? ):

Link para o comentário
Share on other sites

Não aconselharia usar chakra do vigor para upar solo/duplando em qualquer mapa, a menos que vá upar usando soco furacão.Cavalgar Relâmpago vai 5 esferas de uma vez. Com dragão ascendete + chakra do vigor vai limitar o seu uso e vai ter que ficar castando zen toda hora.Sobre os pontos restantes, pode fechar explosão espiritual (te salva dos grandes mobs, como em bio2 soltando rasteira+cavalgar+cavalgar+cavalgar+rasteira+explosão espiritual).Pode fechar chakra da energia (lv5 aumenta seu tempo de duração e chance de obter esferas (em um mob pequeno, não terá problemas por falta de esferas).Os restos dos pontos eu colocaria em impacto sismico (sim, eu uso essa skill para up em nameless, abyss e bio2)Tem outras alternativas, mas não importa o que colocar dai para frente, não vai sair fora da build.

Link para o comentário
Share on other sites

AKIO,eu vi seu video upando solo em bio2, é bem legal porem o gasto é muuuitoo      .vi que voce torrou quase 500 mastelas em 8 minutos de up, fora pot azul e otras coisas .eu tenho eqps basicos porem to pobre nao tenho graninha pra compra mastela nadinha ..nao sei como upar, porque eu nao consigo achar pt pra grupao, e nao tenho grana pra consumivel como mastela ..

tem alguma dica pra mim akio ?

Link para o comentário
Share on other sites

Uma das alternativas é fazer a quest de nameless e ir upar no segundo andar. Lá eu ia de pot branca e raramente gastava mais que 100 pots por up.. Os massacres não tem dano elevado e são fáceis de mobar.Bio2 eu sempre tive dificuldades em mobar por lá... Arqueiros enchendo o saco, maguinhos maloqueiros, mvp sem freio. O gasto lá é alto mesmo (principalmete se as cartas moscas não ativar).De todos os lugares que tentei (bio2, nameless2/3, abyss3, calabouço nyd (matando as aguinhas), scarabs) o que custou menos foi nameless2

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...