Ir para conteúdo

Shura pós-renew


Liin ~

Posts Recomendados

andei vendo alguns videos do kro e la os shuras usam muito mais o gates do que o asura , mais minha duvida e como seria os esquipamentos do shura goh , eles usam chifres gigantes e o bone do gatinho !! mais e o resto? uso um rubor de batalha uma mascara do exterminador??boitata com tg? combo do diablous? que tipo de acessorios???

alguem pode me ajuda ? e mais uma coisa na revista da lug que comenta os nerfs me disseram que na parte dos shuras nao tem nada dizendo sobre os 10s de recuperação sp , isso é realmente confirmado?

Link para o comentário
Share on other sites

Gates of Hell's damage is separated into two sections:Base Damage, which boosts the user's ATK with the modifier from the table above, with base level bonusBonus Damage, independent of ATK, based on other factors; this section disregards Flee

Full damage formula:SkillMod(%) = [500 * SkillLv * BaseLv/100] BonusDamage = (MaxHP - CurrentHP)+ [CurrentSP * (1 + 0.2 * SkillLv)] + 10 * BaseLvDamage formula after cobmo:SkillMod(%) = [800 * SkillLv * BaseLv/100] BonusDamage = (MaxHP - CurrentHP)+ [MaxSP * (1 + 0.2 * SkillLv)] + 40 * BaseLv

ultima coisa em uma build goh seria melhor o combo diablous ou a mochila +9 e o diver?
Sem dúvidas mochila+9 e divergente. +30 de atk da mochila + 20% hp/sp. O combo diabolus só daria hp, que nem influencia tanto o dano assim.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...