Ir para conteúdo

AJUDA NOS EKIPS


RenSama

Posts Recomendados

Ola,Pra te ajudar mais facil queria saber que cartas estão na armadura e na capa...

Minha opinião de equips pra vc me baseando na grana que vc tem:Armadura: Se a tua tiver carta de PECOPECO => OK, se não tiver... arrume uma com pecopeco ^.^Capa: Pedaço de Pele do Guardião de Balder [carta RAYDRIC]Arma: Lança de Caça. Assim poderá usar um escudo... A carta da laça pode ser: Mumia (que vc ja usa), Soldado Atirador, Esqueleto Arqueiro. Tudo depende da tua necessidade.Escudo: Listarei 3: Escudo das Valquirias(redução de dano de propriedades água, fogo, morto-vivo e escuridão); Escudo de Petalas(boa defesa); Escudo de Escamas de Naga(pode refletir parte do dano recebido). Quanto a cartas você pode usar: Carta Tirfing(reduz dano de monstros medios em 25%); Carta Holdremlin(reduz dano de monstro de tamanho pequeno, medio e grande em 15% e ao receber ataqes fisicos adiciona chance de ganhar esquiva perfeita +30 por 10 segundos)Sapatos: Botas de Diabolus [Carta Verit]; Sapatos Divergentes; ou Pode ficar com a sua mesmo.Cabeça Baixo: Use uma mascara como: Fugitivo, ExterminadorCabeça Meio: recomendo Mascara EsquisitaCabeça Topo: Dependendo do teu estilo de jogo... Me fala vc upa como? mobando ou matando deum por um?Acessorios: 2 Presilha Aprimorada [carta ESPORO]

É isso aew... Espero ter ajudado... Responda as perguntas pra eu poder dizer com mais certeza.

Link para o comentário
Share on other sites

bom na arma vou fazer a substituição dos pilares por lança de caça. Na arma tenho uma duvida essa carta soldado atirador, eu pesquisei e vi que isso equipa em sapatos, vc quis dizer alguma outra carta?no escudo eu tenho dois um escudo redondo sem card e um escudo de bradium com ovo de andre, compensa ficar com eles ou vc acha melhor eu comprar um algum outro?no up eu upo matando de um em um na aspiral pq meu sopro ta lvl 7 e minha pericia com ferus ta lvl 2 e ainda so tenhu 22,7k de hp então tiro pouco, eu preferiria upar no sopro mas com esse hp não é possivel, se houver alguma forma de hitar mais no sopro eu agradeceria.

Bom de qualquer forma sua ajuda foi mto boa muito obrigado mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Sim eu errei o lugar tava escrevendo com pressa....A carta de Soldado Atirador era pra por em botas de diabolus também... Se conseguir uma no +9

Escudo: O redondo não é inutil... mas precisa de uma carta legal nele...tirfing acho que ajuda bem... se prefirir ponha sapo de thara. Mas eu recomendaria trocar ele msm.Escudo de Bradium com carta de Ovo de André: eu não gosto... da defesa legal, maior que o redondo mas a carta de ovo de andré... Prefiro mesmo uma que de redução de danos. se for escolher entre eles eu escolheria o bradium com tirfingJá qe vc mata de um em um pra cabeça voce pode escolher o que usar. Prefira itens que dão HP ou algum tipo de redução de danos...

Agora chegou a hora do Sopro do Dragão:- Quer bater mais com ela consiga mais HP...  os itens a seguir adicionam bastante HP - Carta de Tao Gunka. Se conseguir em uma armadura evoluida ou de boitata melhor - Combo:  Botas de Diabolus + Manteau de Diabolus * Se a bota tiver +9 coloque Soldado Atirador * Na capa ponha Raydric - Acessorios: duas presilhas aprimoradas com cartas de esporo - Cabeça MEIO: Mascara Esquisita - Cabeça BAIXO: Mascara do Exterminador

Esses são equips mais caros eu admito... Portanto se vc puder comprar aos poucos melhorcomece pelos mais baratosVou postar uma lista com os valores medios de alguns itens:- Botas de Diabolus com carta de Verit: 18 ~ 20kk- Manteau de Diabolus SEM CARTA: 22kk - Manteau de Diabolus com RAYDRIC: 32kk- Persilha Aprimorada: na base de 15kk- Armadura com Tao Gunka: 200 ~ 220kk AS MAIS BARATAS- Carta para escudo: Sapo de Thara: 36 ~ 40kk; Tirfing: uns 30~40kk LEMBRE-SE: Quase sempre mais barato comprar uma carta ja equipada- Lança de Caça:  SEM CARTA: 10kk Carta de Esqueleto Arqueiro: 2kk Carta Mumia: 1kk

Por hora é isso qualquer duvida pode perguntar !!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...