Ir para conteúdo

Testando Instant cast com Arcano :D


Rafa M.

Posts Recomendados

Bom.. fiz uma pequena prova de conceito com a que acredito ser a unica habilidade possivel de pegar IC com arcano... (sem contar com estudo/Disparo)

  • Impacto Espiritual

 

Enfim, segue Replay para quem quiser dar uma olhada nos equips/atributos:http://www.mediafire.com/?ok9rei7w92wqtse

Thanks

Obrigado Luh, Will e Charle (atrasado) que ajudaram e cedaram um tempinho pro video adoro vocês *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostei do vídeo, só que sei lá...Tua build na minha visão ta mt torta pra MVP, os equips tbm...Acho que assim tu só ganha serpente msm... Poderia por mais int, dex, sor pra ter mais atkm, investir em equipamentos de dex/conjuração e atkm, ao meu ver o destruição dá mais atkm (mas vc deve ter usado o aprimorado pelo fato do pós-conjuração).Corrente elétrica é uma skill que dá pra pegar quase IC fácil facil, numa torre onde tem AB com sacra e bragi, tu pode potar umas comidas, ter uns equips próprios pra MVP e pode até matar um belzebu da vida... Mas sei lá, meu WL é full woe, o que eu tinha que era full PVP foi deletado...Eu gostei mt do vídeo, da iniciativa e do modo como matou a serpente...Poderia me dizer quanto que tava o dano? Eu não consegui ver, não apareceu aqui \:

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostei do vídeo, só que sei lá...Tua build na minha visão ta mt torta pra MVP, os equips tbm...Acho que assim tu só ganha serpente msm... Poderia por mais int, dex, sor pra ter mais atkm, investir em equipamentos de dex/conjuração e atkm, ao meu ver o destruição dá mais atkm (mas vc deve ter usado o aprimorado pelo fato do pós-conjuração).Corrente elétrica é uma skill que dá pra pegar quase IC fácil facil, numa torre onde tem AB com sacra e bragi, tu pode potar umas comidas, ter uns equips próprios pra MVP e pode até matar um belzebu da vida... Mas sei lá, meu WL é full woe, o que eu tinha que era full PVP foi deletado...Eu gostei mt do vídeo, da iniciativa e do modo como matou a serpente...Poderia me dizer quanto que tava o dano? Eu não consegui ver, não apareceu aqui \:

Olá :D

Bom, a build é meio "diferente", por que fiz ela pra se basear com up em esquiva (não curto upar de kaahi e.e)Usei o Cajado Aprimorado, não pelo "Pós Conjuração", e sim pelo "Redução de tempo de Conjuração" (SIM, a traduçao está errada....), e pode ser consultada corretamente em databases em ingles ou coreano...

"4812#Spell4Lv#MATK + 15, Variable casting time reduce 10%."

Quanto a mudar os atributos, dificilmente eu faria isto, pois ja criei um segundo WL justamente para poder ter as duas Builds (um é focado em dano [int>dex>sor], e este ai é focado em fazer o que der na telha XD)

PS: Estranhamente acabo me divertindo mais jogando com esse ai que tem a build torta do que com o "certinho"...

Mas enfim.. Sobre o dano, não sei tambem por que meus replays nao saem mais com ele... Não mechi em nada...Cada hit tava tirando entre 5 e 7k (um pouco mais que uma corrente eletrica na serpente)

No mais, Obrigado pelo comentario :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...