Ir para conteúdo

Não to conseguindo jogar, alguem mais ta na mesma? ._.'


Naa-san

Posts Recomendados

Eu vo entrar, quando entro q vai pra "pracinha" ou pra cidade do comercio, como quizerem definir, logo depois de sair da catedral, na mesma hora q eu logo recebo varias mensagens q n diz nada, e n me deixa jogar, deixa a tela preta mais ainda permaneço conectado se eu n levar DC, então ta impossivel eu logar minha acc... infelizmente acho q terei que abandonar o jogo.Se alguem souber de alguma coisa q eu possa fazer fora, desativar fire wall e ant virus, reinstalar o jogo por favor poste.Ps> Não me pessam pra entrar em contato com o suporte eles demoram a responder e nunca da uma solução definitiva e eu sou um consumidor atras de um produto em que n vou ter dor de cabeça ao usurflui-lo, se é pra fikr na base do tickt prefiro n jogar nem gastar mais 1 real com esse jogo.Desde ja obg ._.'

Link para o comentário
Share on other sites

area errada,  fora q n entendi mto qual o seu problema, '-'crie o mesmo topico nesta area http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/1125.aspxe tente ser um pouco mais clara(o) para alguem conseguir te ajudar

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vo entrar, quando entro q vai pra "pracinha" ou pra cidade do comercio, como quizerem definir, logo depois de sair da catedral, na mesma hora q eu logo recebo varias mensagens q n diz nada, e n me deixa jogar, deixa a tela preta mais ainda permaneço conectado se eu n levar DC, então ta impossivel eu logar minha acc... infelizmente acho q terei que abandonar o jogo.Se alguem souber de alguma coisa q eu possa fazer fora, desativar fire wall e ant virus, reinstalar o jogo por favor poste.Ps> Não me pessam pra entrar em contato com o suporte eles demoram a responder e nunca da uma solução definitiva e eu sou um consumidor atras de um produto em que n vou ter dor de cabeça ao usurflui-lo, se é pra fikr na base do tickt prefiro n jogar nem gastar mais 1 real com esse jogo.Desde ja obg ._.'

Pode ser pelo seguintes fatores.Se vc tiver windowns seven (7) entra ragnarok como administrador teclado  com o botão direito mouse. Se não soluciona tenta os proximos passos

outro problema pode ter sido dados corrompidos neste caso tera que desistalar tudo e instalar novamente. vc poderá usa CD das revista atualizado ou baixa no proprio site level up

outro fator pode ser BUG que a level up poderá soluciona este problema. Manda ticky level up pedindo analise da ACC

+ 1 fator e ter ragnarok privado e esta dando incompatibilidade com ambos jogos (neste caso se for deleta o privado).+1 fator pode ser placa mãe ta começando da problema.1+ fator anti virus AVG pode ta atrapalhando o jogo que esteja causando isso.Se o erro insistir informe novamente

Link para o comentário
Share on other sites

Quando entro no jogo meu char ta na cidade, e no mesmo instante eu recebo varias caixas de dialogo q n dizem nada, tipo, quadradinhos, e sou desconectado do game, ou seja n consigo jogarJa tentei desativar todos os ant virus, firewall, e tbm ja reinstalei o game, n sei mais oq posso fazer ._.'Desculpe pela area errada mas n vi onde encaixava meu problema entao postei aqui no off pra evitar a area errada ._.'obg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...