Ir para conteúdo

Preco Maya macho


Drainan

Posts Recomendados

Se for no servidor Thor da ultima vez que eu vi foi player pedindo 900kk.Jeito mais facil de conseguir ela e atraves album de carta magica, pois maya macho agora e considerada mini mvp.Ela pode ser usada em elmo com slot ou chapeu com slot e tambem mascara e orelha ambas com slot.

Link para o comentário
Share on other sites

Maya Macho é pra Helm ._.
É, eu ri um pouco do "maya macho pra acessório", mas isso não vem ao caso. th_morta.gif?t=1317037914De qualquer forma, mesmo eu não sendo do Thor e sim do Odin, venho a crer que a carta seja um tanto quanto cara, a julgar pelo fato de ela ter um efeito magnífico, seguido de ser provinda de um monstro que não é muito "mobado".
Link para o comentário
Share on other sites

Maya Macho é pra Helm ._.
É, eu ri um pouco do "maya macho pra acessório", mas isso não vem ao caso. th_morta.gif?t=1317037914De qualquer forma, mesmo eu não sendo do Thor e sim do Odin, venho a crer que a carta seja um tanto quanto cara, a julgar pelo fato de ela ter um efeito magnífico, seguido de ser provinda de um monstro que não é muito "mobado".
Maya Macho é pra Helm ._.
É, eu ri um pouco do "maya macho pra acessório", mas isso não vem ao caso. th_morta.gif?t=1317037914De qualquer forma, mesmo eu não sendo do Thor e sim do Odin, venho a crer que a carta seja um tanto quanto cara, a julgar pelo fato de ela ter um efeito magnífico, seguido de ser provinda de um monstro que não é muito "mobado".

Alem de vir em Album Magico, Tem 3 dele no Calabouço do Feudo de Prontera, e o respaw é meio que rapido ¬¬

Link para o comentário
Share on other sites

Alem de vir em Album Magico, Tem 3 dele no Calabouço do Feudo de Prontera, e o respaw é meio que rapido ¬¬
Respawn a cada 2 horas é rápido pra você? 
2h é no formigueiro, no feudo são 5 a cada 20 min e 1 a cada 30 min, totalizando 17 por hora só no feudo, contando que matem assim que os mesmos nasçam
Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe, estava vendo errado, mas são 3 a cada 20~30 minutos, ainda assim é bastante até
Bem, de qualquer forma eu também errei. Desculpe. Eles mudaram o respawn e eu não fiquei sabendo, e acabei passando informação errada. x_x'Essa Renewal mudou muita coisa, meu deus. ,_,
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...