Ir para conteúdo

Slender


Sublimis

Posts Recomendados

http://www.youtube.com/watch?v=OZMBG4Pn3Sg&feature=channel&list=ULO video em questão trata-se de um cara que faz videos de terror que talvez muitos de vc6 conheçam PewDiePie e nesse video ele taz um jogo chamado SLENDER e pareceu ser bem legal então resolvi trazer pra vc6 eu ainda n testei pois o pc que estou usando aqui em oxford é muito ruim mas quem quiser o link ta na descrição do videoPs Esse tipo de jogo pode trazer né ja que não é concorrente direto da lug...
Link para o comentário
Share on other sites

Que legal! Creio que seja relacionado ao Marble Hornets de alguma forma, já que a história do Slender Man iniciou exatamente desse "seriado", se é que podemos dizer isso.Infelizmente o youtube aqui no serviço não abre, mas adoraria ver esse video, de qualquer forma, fica pra de noite.PS: esse tópico me lembrou o Raul, e me bateu uma saudade dele... vou ligar pra ele mais tarde.

Link para o comentário
Share on other sites

Sublimis oque aconteceu com o slender?, faz decadas que não posta no forum é a facul? pede pro seu amigo namorado, postar no fórum o soltarei leões nele D=
HAHAHA Calma que tá tudo bem com o meu namorado Slender. Ele só não está mais com aquela vontade toda de jogar ragnarok, e por isso nem tem creditado mais. Segundo ele, ele não sabe quando voltará a dar as caras no fórum. Agora que a faculdade deu um break, por causa das férias, é provável que eu dê um presente pra ele ROPS e meu corpo e ele acabe voltando. 
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...