Ir para conteúdo

Tá, tá, eu sei, não é site de busca!


JulianaBuch

Posts Recomendados

Olá pessoal.Já estou á algum tempo sem jogar. ( Vivo parando e voltando ). O maior problema de se fazer isso é que, quando retorno, aqueles que conheçi na última estadia não estão mais lá.... enfim... tenho chars nos dois servidores, essa semana estou no odin, se alguém quiser fazer uma party 100% for fun, ou só jogar por diversão, queria deixar um pedido de contato in-game então.

Link para o comentário
Share on other sites

No Odin tenho dois chars, um nivel 90, outro 81. Algo que me assusta no odin, ( apelei, a palavra certa seria... esqueçi - sabe quando a gente ''recua''? ), é o gameplay avançado dos jogadores. Poxa obg pela resposta! Sempre desanimo quando volto e todos meus amigos in-game da vez anterior desistiram do jogo. Não sei se há alguém mais aqui assim ,mas nas vezes anteriores que joguei, era mais pela diversão junto com os outros do que pelo jogo em si, rs.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...