Ir para conteúdo

Skills de Shura


Akuma Djin

Posts Recomendados

E aí galera, blz? Então, acabei de virar Shura e não fasso a menor idéia de quais habilidades colocar... atualmente quero build voltada totalmente pra PVM, depois eu compro um neuralizador e fasso build de WoE. Minha build de atributos está assim (sem bonus) :FOR 93VIT 25INT 51DES 90AGI 1SOR 1

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

E aí galera, blz? Então, acabei de virar Shura e não fasso a menor idéia de quais habilidades colocar... atualmente quero build voltada totalmente pra PVM, depois eu compro um neuralizador e fasso build de WoE. Minha build de atributos está assim (sem bonus) :FOR 93VIT 25INT 51DES 90AGI 1SOR 1

Agradeço desde já.

Lembro que já respondi essas perguntas mas...Com essa Vit, você vai ter uma dificuldade para upar solo, principalmente se o monstro tiver Stun (juperos, nameless2).

Recomendo que aumente esse atributo se pretende upar solo ou como mober ;)Quanto as habilidades, o combo básico para up. Chakra de Energia, Cavalgar Relâmpago, Rasteira.Pode pegar soco do furacão primeiro, não irá atrapalhar em nada. Ambos tem suas vantagens e desvantagens:Soco furacão:- Consome pouco SP;

- Não depende de Esferas espirituais;

- Dá um "empurrãozinho" nos monstros, permitindo que você recupere seu hp com poções sem precisar quebrar os dedos.

- Dano menor;

- Depende da Agilidade para ter um dano razoável;

 

Cavalgar relâmpago:- Consome 5 esferas (no nível 5);

- Se você não tiver Chakra da Enegia, vai ficar castando Zen no meio do mob e torrar poção = louco;

- Consome mais SP;

- Dano 2x~3x maior que do soco furacão.

Ambos dependem de uma arma com carta mosca caçadora para economizar nas pots (maça carga com 2 ou frigideira lunar com 3).Um exemplo de dano:Meu shura tem 99 Str 4x de Agi, (Sem bonus), o dano usando uma maça carga +9 com 2 moscas e pergaminho de fogo:Monstro: Massacre:

Dano: --- Cavalgar relâmpago: 12k~13k

            --- Soco Furacão:  5,5k~6kAi vai de você escolher qual pegar primeiro. Ambos irão custar caro, principalmente com poções ;DMas depois que você ficar fortinho, sai atropelando tudo.

Link para o comentário
Share on other sites

Minha build ficou assim: da ma olhada e vê o que você achaDragon Combo (Twin Dragon)3 / 10Sky Net Blow5 / 5Earth Shaker2 / 5Fallen EmpireNa / 5Rampage Blaster (Explosive Spirit Shot)5 / 5Crescent ElbowNa / 5Cursed Circle1 / 5Lightning WalkNa / 5Windmill1 / 1Rising Dragon10 / 10Assimilate Power1 / 1Power Velocity (All Spirit Injection)1 / 1Gentle Touch - Quiet (Pressure Point: Silence)3 / 5Gentle Touch - Cure (Presure Point: Recovery)Na / 5Gentle Touch - Energy Gain (Pressure Point: Energy Gain)5 / 5Howling of LionNa / 5Ride In Lightening (Lightening Shot)5 / 5Shura Skill Points Used:42Left:7Sobrou 7 pontos não sei onde coloco. Da pra ficar sem o Gentle Touch: Revitalize?

Link para o comentário
Share on other sites

Então, as skills ficaram iguais a minha xDVira uma build totalmente voltada para up. Ai você pode optar por pegar cavalgar ou soco furacão primeiro. Ambos são excelentes skills para up solo. E a explosão espiritual ajuda muito para matar mobs, mas só compensa usar quando tiver dragão ascendente lvl5+.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...