Ir para conteúdo

RG pvp/mvp lanceiro--duvida com habilidades de escudo também


.Kue~

Posts Recomendados

Olá pessoal, to rachando a cabeça aki pra faze a build de skills do Pala e do RG, pensei nessa:Paladinomontaria lv1pericia em montaria lv 5fé 10punição divina 3Bloqueio 5Perícia em lança 10Rapidez com lança 9Crux divinum 6Crux Magnum 5Escudo boomerang 3Escudo refletor 5Aura sagrada 5Redenção 3

RGDevoção 5Luz de criaçao 4Reflexao amplificada 3Aegis inferi 2Aegis domini 5Consagração 5Escudo compressor 3Espiral lunar 3Lança do destino 5Toque do oblivio 5Estocada precisa 5Exceder limite 5O meu problema é na consagração, n sei se devo colocá-la, pois ela pega muitas habilidades de pala, do proprio rg e o n sei muito sobre qnto ela vai perder no nerf. Eu queria muito ter redistribuição vanguarda, me parece uma habilidade boa, mas falta skill point.

Link para o comentário
Share on other sites

so para cnstar , suas habilidades de paladino passam 1 ponto .. pq quando vc vira paladino vc ja vem com job1 ...entao esse ponto nao é posto em habilidade nenhuma .. no mais é uma build bem interesante (y)

Edit em relaçao a consagração é uma habilidade que sem duvida nenhuma teria no meu Royal Guard ( como tera no meu Royal Guard '-'  )nao sei ao certo mas msm depois dos nerf´s sera uma boa habilidade ..

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...