Ir para conteúdo

Melhores Rops - e Atributos - Sacer FS


Alemão*89

Posts Recomendados

Vamos por partes:ROPs: São muitos itens, mesmo... Atualizo com uma lista aqui mais tarde.Atributos: INT/SOR > VIT/AGI > DES, você pode optar por AGI ou VIT. Pessoalmente eu prefiro VIT. Quanto a INT e a SOR, a SOR é um atributo a ser adicionado quando você estiver quase se tornando um Arcebispo, já que até lá valerá mais o custo investir pontos em SOR, já que INT estará com um custo muito alto em pontos e seu benefício não será tão recompensador.Já edito com os itens, gostaria de algum auxílio com as cartas também?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom Dia

Primeiramente quero agradecer a ajuda, fiquei mais de 3 anos sem jogar e agora voltando muita coisa mudou,Obrigado por me ajudar com os atributos, se me ajudar com equipamentos vai quebrar um galho imenso.

 

Preciso saber quais os melhores equipamentos , cartas e rops, sem economida de dinheiro de Zenys,, rsrsrs...

 

estou no lvl 52/1 acabei de virar sacer, e to super empolgado. se puder me ajudar agradeço

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Bom Dia

Primeiramente quero agradecer a ajuda, fiquei mais de 3 anos sem jogar e agora voltando muita coisa mudou,Obrigado por me ajudar com os atributos, se me ajudar com equipamentos vai quebrar um galho imenso.

 

Preciso saber quais os melhores equipamentos , cartas e rops, sem economida de dinheiro de Zenys,, rsrsrs...

 

estou no lvl 52/1 acabei de virar sacer, e to super empolgado. se puder me ajudar agradeço

 

Obrigado

Um cajado que acho bem interessante é o Restaurador, com um over +7~12 sua cura fica melhor e o preço não esta absurdo.Já os equipamentos, para seu sacer, seria um Iemanjá +9 com soldado atirador caso contrário com verit, sobrepeliz com raydric, Manto de seda (+3 Int) com pecopeco, Escudo das Valquírias.Na cabeça são muitas variedades, carteiro (no caso de ser do Thor), Bênção de asgard +9 com Carat, mascara esquisita/ Biônicos, Mascara colorida.Essas são as que veio na minha cabeça, são diversos equipamentos que podem servir. Citei apenas para quando você for upar seu SACERDOTE. Equipamentos para transclasse e terceiras classes são outros.
Link para o comentário
Share on other sites

 Show de bola, estão me ajudando muito, vou providenciar , esse equipamentos para upar, eu jogo no Odin a galera la é meio quieta.. ainda estou pegando o jeito dos lugares para achar party e tudo mais.. Obrigado pelas dicas, eu estava pensando em comprar aquela Mascara da Morte, o que acha ? Sera que vale a pena ?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas dicas, eu estava pensando em comprar aquela Mascara da Morte, o que acha ? Sera que vale a pena ? 
Acho, iria mais em conta se fosse Arcebispo Exorcista, mas ainda está valendo.Ah, quanto aos equipamentos, listando apenas alguns para transclasse/terceira:Equipamentos:Elmos:Topo:Lendárias Asas de Anjo Elmo da Lady BrancaDesejo dos Deuses de Aria/Máscara da Morte de Aria [Carta Isilla] (Você tem que decidir qual dos dois vai usar)Meio:Asas de ReginleifOlhos BiônicosBaixo:Máscara Colorida Armadura:Armadura das Valquírias de Ares [1] (Carta Peco-Peco)Escudos:Escudo da Valquíria da Resistência [1] (Carta Hodremlin)Armas:Cajado Restaurador Sapato:Sapatos das Valquírias Essenciais [Carta Verit]Capa:Manto das Valquírias de Balder/Pedaço de Pele do Guardião de Balder [Carta Raydric] (Escolha algum)Acessórios:Rosário Integral [Carta Zerom]Anel Angelical
Link para o comentário
Share on other sites

Sacerdote

For: 9 ~ 2x

Agi: 1

Vit: 8x

Int: 9x - não aconselho colocar em 99, feche em algum múltiplo de 5, somando com os bônus de classe, que por acaso eu não lembro quantos pontos são.

Dex: 7x ~ 8x

Sor: 1

 

Essa build é extremista, feita só pra upar loucamente e rebornar mesmo, então agi e sor são dispensáveis. Eu tinha feito uma verdadeira bíblia explicando tudo, mas deu pau no post e eu to com preguiça de fazer denovo. ù.u

Quanto aos itens eu prefiro ficar quietinho, sou ruim nessa parte. ;(

Link para o comentário
Share on other sites

Outro equipamento que pode ser usado nos pés (transclasse 85+) são os divergentes, que apesar de não poderem ser aprimorados (para não perderem o bônus no HP e SP), quebra um galho com o bônus de HP e SP (+20%).Acessórios tem os brincos de bradium, luvas de orleans, broche de formatura como alternativa. Ou use os aneis ifrit para soltar azura e matar os noobs no cajado. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...