Ir para conteúdo

[Video] Guillotine Cross vs Bispo Decadente bRO@Thor


MichelzZ~~

Posts Recomendados

Acho engraçado para não dizer outra coisa, risos. Qualquer char que bata RAZOAVEL, com uma TG e sendo o bolinhoman matará este mvp. Ñ há dificuldade nisto Oo.

1° Tendo bolinho, ele não passa de um simples monstro. 2° Não sou rico e no Thor, todo mundo consegue comprar Caixa de bolinhos a 900k cada. 3° Foram ao Todo gastos 52 bolinhos, 423 Mastelas e uma Media Vida nesse MVP. 4° Postei o video para demonstrar como um Sicário pode Bater/Matar o Bispo Decadente. 5° Se alguem pode fazer um video com a mesma classe x1 o mesmo MVP e potando menos, estou ansioso para ver (Ainda mais se for ai do Odin). 6° Sim, Acredito que o Zeindelf possa fazer um mil vezes melhor e mesmo assim, não vou sentir inveja e nem vou me sentir inferior, somente ficarei orgulhoso, pq o mesmo Sicário que inspirou a minha build, vem me motivando a gravar mais e mais videos. [:)]

Obs: 1° Bolinho existe pra ser potado. 2° MvP existe para ser desafiado e derrotado (Y)

Link para o comentário
Share on other sites

Curtí o video man, sinceramente tem muitos vídeos de mvp que vejo por aí que o cara morre a rodo ou então sai correndo pra potar e repor buffs antes de ir bater denovo, o que pra mim torna o video feio e tals, achei o seu muito "divertido" de se verPoste mais, fico esperando pra ver =D

Link para o comentário
Share on other sites

Parabens ótimo videoPoderia informar quais equipamentos estava usando ?Quanto ASPD vc pegou ?vlw Abraço

Aspd 192  (193 quando Atroce Ativou)Equipamentos:Lacinho Meigo [Deviruch]Espirito OlimpicoM. FugitivoTG na ValkBisturi[ 3 Cavaleiro do Abismo]Rondel[Atroce]GD [Raydric]Bota de Diabolus[ Matyr]Chifre de Bufalo [Yoyo]Chifre de Bisão [Kukre]

 

Vlw man :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...