Ir para conteúdo

Sumiço de itens após Disconnect - Sexta-Feira (25-05-2012)


Dastan Wild

Posts Recomendados

Olá. Primeiramente Boa Tarde a todos.Hoje sexta-feira dia 25/05/2012 aproximadamente às 15:30, estava realizando uma troca/trade/negociação entre meus personagens no mapa da batalha campal (bat_room). Exatamente nesse mesmo período houve uma instabilidade no servidor acarretando no Disconnect em TODOS os úsuarios de diversos mapas, entre eles, o em que eu estava realizando a negociação.A minha negociação ocorreu entre dois personagens meus de diferentes contas, durante o período em que ocorreu a instabilidade do servidor.Ao terminar a negociação instantaneamente não só eu, como muitas pessoas levaram Disconnect. Aproximadamente 1 hora depois, o acesso ao servidor voltou e ao tentar logar nos meus personagens, tentei logar e ambos apareceram com a XP ''1237%" sem equipamentos e levaram DC.Ao conseguir logar finalmente, nenhum dos meus itens que havia passado pelo trade durante o período de instabilidade apareceram em nenhuma das minhas duas contas.Segundo o contrato,

"18.1. A Level UP! envidará seus melhores esforços técnicos de forma a realizar todos os exames e todas as medidas preventivas e corretivas para proteger a integridade de seus serviços."Se os problemas não tiverem intereferencia humana, ou seja, problemas devidos a instabilidade do servidor, a empresa tem total obrigação de realizar os testes necessários e reaver o contratante de forma que nenhuma das duas partes saiam prejudicadas.As minhas duvidas quanto à isso são as seguintes:

 

- Existe algum registro/log que registre as informações necessárias na Empresa em que é possível ela usar para realmente ter ciencia da veracidade das informações acima?- Se sim, é possível ela seja da forma que for, reaver meus itens perdidos por um ''BUG'' em que não tive culpa? Já entrei em contato via Ticket, estou aguardando o contato da empresa, e postando aqui para ver se alguém sofreu com algum problema similar. Já que o DC foi ''coletivo'', dificilmente seria o unico lesado dessa situação.Bom, agora é questão de aguardar, e tentar solucionar da melhor forma possível!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...