Ir para conteúdo

Warlock FULL PVP/WOE !


Liin ~

Posts Recomendados

Gente queria que vocês avaliaçem minha build de warlock ! também queria dicas de ekips ...int: 120vit: 95dex: 100luk:64 atributos estao bons?!Equipamentos :3Bata de Orleans +?  com TGBastão da Destruição +8 ou +9 com Necromante? ( Tem outra carta pra colocar aqui pra pvp e woe?)DivergentesPele de Guardião +6 com Raydric ( Pretendo deixar pelo menos +8)2 Luvas de Orleans com ZeromMascara coloridaMascara Esquisita ou ???agora minha maior duvida '-'

Chapeu de Brioche +9 com qual carta

Qual e melhor das 3 ! Brioche , Benção de Asgard ou Bone de caveira ?! e com qual carta?!

bom gente obrigado :3 lembrando que quero a build full tetra :D

Link para o comentário
Share on other sites

Gente queria que vocês avaliaçem minha build de warlock ! também queria dicas de ekips ...int: 120vit: 95dex: 100luk:64 atributos estao bons?!

Sim fico bom =D

Equipamentos :3Bata de Orleans +?  com TGBastão da Destruição +8 ou +9 com Necromante? ( Tem outra carta pra colocar aqui pra pvp e woe?)DivergentesPele de Guardião +6 com Raydric ( Pretendo deixar pelo menos +8)2 Luvas de Orleans com ZeromMascara coloridaMascara Esquisita ou ???agora minha maior duvida '-'

Chapeu de Brioche +9 com qual carta

Qual e melhor das 3 ! Brioche , Benção de Asgard ou Bone de caveira ?! e com qual carta?!

Armadura de preferência boitata caso nao tenha muita grana armadura valk (melhor se +3 int ou +3 vit a gosto da pessoa)Botas de diabolus é melhor que diver pois pode refinar dando defesa (coisa que WL precisa...)Chapeu de brioche +9 com kathryne é a melhor na minha opinião BD +9 em diante de preferênciaEu trocaria luva de orleans por duas medalhas de BGNa parte do meio tanto faz,orelhad e elfo[1] ou esquisita[1] ou bionicos, se for bom de grana pode comprar uma esquisita com maya macho que ta valendo =D

Link para o comentário
Share on other sites

caso refine a bota de diabolus em +9 recomendo por a carta soldado atirador, já que ela da 10% de hp e mp caso você tenha refino neste nivel (e de quebra 2 de força pra carregar peso)

Astro, se eu não estiver equivocado, tenho quase certeza que pra peso só afeta a força BASE. Repare que quando você recebe benção, por exemplo, sua capacidade não aumenta, só quando você investe diretamente mesmo 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...