Ir para conteúdo

[AJUDA]SACERDOTES EXORCISTAS =)


Sublimis

Posts Recomendados

Opa pessoal, então eu so meio NOOB NA QUESTÃO DE sacer, mas é uma classe que me atrai muito, então resolvir fazer um que esconjure, eu ja to lvl 80 nele e minah builda eu que meio que construi, ai coloquei as habilidades de prol, e escudo magico no 10, esconjurer no 10 e bla bla, meus atributos ficaram dex 70, int 65, luk 55, QUERIA saber onde vou poder pegar o 99, estou no 80, vou ir sacer maldito ate o 90 e do 90, vou para onde? vLW aquele abraço ^^QLQUER COISA MANDA OM P/ Vione, sou thoriano

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro, por favor, quando um tópico demorar para "postar" não aperte confirmar novamente, apenas espere. Edite o outro tópico, você acabou postando dois. ;_;Segundo, algumas perguntas:1) Você joga em que servidor?2) Qual sua construção atual, tanto de habilidades, quanto atributos?3) Eu não sei se entendi bem, mas você é Exorcista (Magnus Exorcismus) ou Esconjurador (Esconjurar)? 4) Seus equipamentos atuais?5) Disponibilidade em zenys?@EDIT:Você joga no Thor, agora que eu vi. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Então kyrie as habilidade são as seguintes:NOVIÇO:REVELAÇÃO [1], ESCUDO [1], CURA[10], AGUA BENEDICTA [1], AUMENTAR AGILIDADE [10], BENÇÃO [10], DIMINUIR AGILIDADE [1], PROTEÇÃO DIVINA [5], ANGELUS [10]SACERDOTE: MAGNIFICAT [1] (pro enquanto), GRAÇA DIVINA[1], RESSUCITAR [1], ESCONJURAR [10], AUMENTAR RECUPERAÇÃO DE SP [4], LEX DIVINA [3], IMPOSITIO MANUS [3], SANTUARIO [3], ASPERSIO [4], ESCUDO MAGICO [10]Meus Atributos são os seguintes:FOR: 1AGI:1VIT:9INT:64DEX:70SOR: 55Minha disponibilidade de zenny no momento são 6.000.000 e meus equips, são noobs, não valem a pena nem serem citados, estou no lvl 80 e sou do server THOR;

Link para o comentário
Share on other sites

bem, sempre joguei de AB e 90% deles foram exorcistas XDe o que reparei é que pós renovacao a build esconjuradora não é mais viavel, uma vez que o atributo sorte nao influencia mais na taxa de sucesso.enquanto for sacer upar solo é inviavelapartir de sumo ja da pra conseguir isso em GH e Niffheimas coisas so desenrolam msm apartir de AB (mas o comeco ainda é meio ruim)

por isso ME 10 é indispensavelsem isso vc nao upa =x

atributos eu recomendo os seguintes112 de int (pra fechar com bonus)80 de vit100 de dex resto tudo em sorte

agora, os equips para exorcista sao BEEEEM salgados=x 100kk uma cruz divina (eu por um MEGA MILAGRE achei uma por 30kk x.x (que é a minha até hoje HUAHUAHUHUAHA) ) mas é BEM dificiltambem indico um set diabolus para up em morto vivoBotas, Manteau e um Manto com peco/tgacessorios para combar com a cruz: rosario e anel espiritualpara cabeca eu estou usando e estou achando MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO bom é Cachorrinho com Isilla no topo e Esquisita com Mistress no meio(qnd isilla ativa meu Adoramus esta praticmante IC)quando virar abaté o lvl 110 vc tem que se virar com a exp ruim de nameless ou bancando o suportedepois ja da para ir namelessapos 130 - golem de bradium e up no adoramus(ai ja recomendo Hatti na valk =P)

=]

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu vi, não sabia o que dizer, vamos lá então:Olha, ao meu ver, a sua build está muito "difícil" de prosseguir. A VIT está extremamente baixa, fora o fato de que hoje em dia, upar com Sacerdote de Esconjurar perdeu o sentido, o mapa dos Anubis esta o que hoje dia... Nível 100 ou mais, certo?Ok, Anubis não são os únicos monstros que se pode esconjurar, mas realmente, a fórmula da habilidade foi modificada, de forma que agora, se não me engano a chance de acerto esta entre uns 20%, o que a torna dispensável, na minha opinião. Olha, se eu fosse você eu guardaria este dinheiro, tentaria chegar ao 99 dando suporte para outras pessoas e quando transcendesse faria uma build Batalha, Exorcista, Suporte ou até mesmo Híbrida.Se você esta satisfeito assim, te recomendo ficar dando suporte até o nível 85 naquele mapa dos monstros dragão que tem perto de Geffen, depois vá para os Sacerdotes Malditos e siga ao 99. Enfim, eu acho que seu up vai ser um pouco complicado, o Escudo Mágico vai lhe ajudar sim, mas a sua VIT é muito baixa, seu Sacerdote deve ser uma folha de papel. 

Link para o comentário
Share on other sites

É, eu gostava de esocnjurer agora ta ruin mesmo, vou pegar 99 de suport,e aj tou rowen para pegar 90, vo ve se faço sumo me ou fs, ma sé quase certo que faço um hibrido, será que é ruim? vou ver oq consigo juntar em zenny ate lá...
Híbrido não é ruim, se vira sozinho, assim que é bom. Se quiser eu posso te passar umas informações sobre, ou você pode visitar o guia do nosso querido tutor Reecky sobre todas as builds para Arcebispos, explicando cada uma, inclusive a híbrida.
Link para o comentário
Share on other sites

Vo fazer o seguinte, como não conheço a classe, vo imrpimir o guia, as duvidas eu te pergunto pode- ser
Certo, qualquer coisa só falar por aqui que eu respondo.Bom, eu tenho quase certeza de que não vai precisar, esse guia me ajudou muito a entender essa construção híbrida, que para mim de início soava bastante estranha. :3
Link para o comentário
Share on other sites

A construção está estranha sim, mas dá para remendá-la.Não mexa nem na DES nem na SOR mais e concentre-se em INT e VIT. Vendo sua situação, montei uma construção assim:VIT 60

INT 80

DES 70

SOR 55

(FOR e AGI 1)

No momento, feche a INT em 70 (NV83) para ter um pouco mais de chão para a cura. Depois, invista na VIT até fechar o atributo (NV95). Por fim, volte para a INT (NV99).Não será o melhor Sacerdote, mas já dá para se virar assim, tanto em grupo quanto em dupla.Alguns equipamentos baratos que podem ajudá-lo:Bastão do Sobrevivente (INT) - aproximadamente 150,000z (cuidado, pois há a versão de DES)

Sobrepeliz da Escolha - aproximadamente 5,000,000z (se tiver ROPs, é possível comprar a Carta Aliot por 3000 ROPs, daí você economiza 4,750,000z)

Sandálias Elegantes Essenciais - aproximadamente 2,500,000zNo mais, tenho um Mercenário NV84. Se estiver interessado, podemos formar uma dupla qualquer dia.Espero ter ajudado um pouco.

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha época era bem diferente a forma de upar. Jogo de Acolyte/Priest desde que chegou ao Brasil então tenho liberdade pra citar sobre.Realmente, a build Exorcista está muito inviável, já que Esconjurar tem porcentagem fixa (20%) de sucesso de dar HK em um mob Morto-vivo ou Demônio e não é mais movida com base no atributo Sorte, assim como o Magnus Exorcismus que tem uma taxa fixa de cast de 6 segundos. Sua des está boa até, mas ainda acho que você vai demorar muito pra conseguir castar um ME sem tomar cancel. Sugiro pra você algumas coisas:1. Compre uma Carta Fenn (Acho que é esse o nome). É a carta de um mostro marinho que impede que você seja cancelado nos casts enquanto sofre ataque. Para sacerdote exorcista, ATUALMENTE, é INDISPENSÁVEL! Já que o ME está com um cast absurdo.2. Antigamente era MUITO fácil de upar sacer exorcista, era só ir em Anubis e dar esconjurar que a XP minha fácil-fácil, mas como esconjurar foi tensamente modificada, sugiro que você vá upar em algum lugar que tenha muitos mostros demônios/morto-vivo. Não sei se Geffenia pode ser uma boa, ou até mesmo o último andar da Pirâmide de Morroc, ou a Esfinge, aonde se encontram os Anubis. 3. Sugiro também você colocar AGI ao invés de VIT. A vit não vai evitar que você seja cancelado, já a AGI pode te dar uma boa esquiva, fazendo com que você não seja cancelado tão facilmente. Se você já tiver a carta Fenn, aí não precisa se preocupar, pois não será cancelado.Creio que seja só isso. Quando você virar AB vai poder ir upar aonde quiser já que Judex e Adoramus levam tudo e todos com a maior facilidade do mundo. Qualquer dúvida só mandar MP em um dos dois nicks na minha assinatura. E... Vione é um monge que eu conheci no Odin. Acho que é você! haha!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...