Ir para conteúdo

Algumas Duvidas Basicas de RG


ChronoLok

Posts Recomendados

tipo tem muita diferença de 186 de velo de atack pra 190? 
Existe um limite "humano" pra soltar skill repetidamente. Esse limite é 186 aspd. Isso significa que não importa quanto aspd vc tem, pode ser 190 ou 193, você só vai poder soltar a 186.Bem isso é na teoria, pois quando eu pego 188 aspd meu toque do oblivio, não sei se é por nóia minha, mas parece que ele é mais rápido um pouco.Enfim vou responder sua pergunta. Não é que não faz diferença, mas não vale a pena torrar consumíveis pra obter uma aspd que quase não vai influenciar nada.....
Link para o comentário
Share on other sites

Este limite desde q eu saiba é para o choque do carrinho, que elimina o intervalo de tempo entre um choque e o outro, mas para toque do oblívio não tem limites, é até aonde você conseguir, tem como dar toque do oblívio dom 193 de aspd sim, no kRO a galera fuzilava vc com ele na woe D=

@EDIT

Acabei de testar, meu rg está com aspd 189 com escudo, nesta velocidade já dava para spammar direito, retirando o shield, foi para 191, mesmo com esta melhora a velocidade realmente não subiu tanto =/

Não vale a pena passar de 186, com agi 70, você já  deve chegar nesta valor =P

Link para o comentário
Share on other sites

Então deve ser isso..... Mas mesmo assim, eu acho que não vale o sacrifício ir de 186 pra 190 aspd só pra espamar toque do oblívio um pouco mais rapido, simplesmente porque a habilidade é só um auxílio às outras que são muito mais fortes. Só se for 192+ com uma arma KVM, aí você nem precisa de outra skill pra matar hehehe...Depois do balanceamento, aí sim, eu acho que cada ponto de aspd vai contar, visto que boas habilidades de dano serão altamente nerfadas.OBS:Se você pensa em matar MVPs no toque do oblivio, desconsidere o que eu falei, pois com uma aspd alta vai dar um DPS CABULOSO. superando a lança do destino(mas haja sp né). Boa sorte

Link para o comentário
Share on other sites

Tem diferença se eu deixar no lv8 ao invés do 10?
Olha, eu nunca testei isso, mas um passarinho me contou que faz bastante diferença.Quanto ao dano, é assim mesmo aqui..... 2000% perfurante/1500% esmagador.Quando o inimigo não pode ser empurrado ele toma um terceiro hit. O unico nerf que lança do destino vai tomar, é que esse terceiro hit vai sumir. Pelomenos isso eu tenho ctza nos mvps, já em woe não posso afirmar nada.
Link para o comentário
Share on other sites

Então o que é melhor eu abrir mão, 1 lv de aura sagrada (lv4), 1lv de rapidez com duas mãos (lv9) ou 1 lv de Proteção da Vanguarda (lv4)?

Aura sagrada protege muito, e até ad 

Rapidez aumenta meu dano no overbrand (2k essa diferença em woe)

Proteção da vanguarda dá um boost no seu hp, imagino q seja um boost muito bom combado com tg e inspiration (4000/lv talvez, pois é 3% de hp por lv)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...