Ir para conteúdo

Hoje é meu aniversário e ninguém me deu parabéns ainda T_T


tiberiuscamargus

Posts Recomendados

Mimimi~ sobre a vida...

 

Sei que sou random ainda por aqui, mas também sou gente, de vez em quando preciso desabafar.

 

Hoje é meu aniversário e parece que ninguém se lembra ou quer se lembrar. A vida é cruel.

 

Especialmente, estou me sentindo mal porque meu próprio marido, vocês sabem quem, não apenas me ignorou e ao levantar-se foi direto para o outro pc sem me dizer uma palavra, como me tratou muito mal e me chamou de "retardada" e "idiota" porque eu demorei 1 minuto ou dois pra atender um telefonema (não estou na minha casa e tinha de vestir uma blusa antes de sair do quarto, não podia sair pelada, mas parece que pra ele eu sou um robô que tinha que atender o telefone imediata e mecanicamente, sem pensar em nada...) Tem horas em que acho que alguém que me trata assim merecia morrer.

 

Mas, bem, não é isso que eu quero. Eu sou a culpada por amá-lo, não sou? Então eu só quero mesmo que alguém aqui me dê os parabéns sinceros e me deseje algo de bom, me deseje um dia melhor do que estou tendo. T_T

 

Obs.: muito obrigado a todos desde já por me respeitar e não flamear, sei que o fórum não é consultório psicológico mas eu não tinha mais aonde ir.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Olá Helen ^^

Bem, peço desculpinhas por não te dar parabens antes, até por que sou um carinha meio anti social, e não tenho ngm em MSN e ETC ^^ e minha memória é uma lastima, então mesmo que tenha algum dia me dito não iria lembrar.

Então Helen parabéns moxinha, muitas alegrias e felicidades, que em mais esse ano de vida você tenha calma para aprender, sobriedade para ensinar e idéias pra viver^^ tudo de bom e mais uma vez felicidades ^^

Ahhh e pode ter certeza que o dia irá melhorar^^ falo isso por que ante-ontem tive um dia do cão tbm e hoje está tudo bem.

Se quiser conversar, encontrar alguem pra trocar umas idéias e ver o dia passar manda PM

\o/ \o\ /o/ /o\

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje vai ser uma festa

Bolo e guaraná muito doce pra você

É o seu aniversário

Vamos festejar, os amigos receber

 

Mil felicidades, amor no coração

Que a sua vida seja sempre doce e emoção

 

Bate, bate palma que é hora de cantar

Agora todos juntos, vamos lá!

 

Parabéns, parabéns

Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!

Parabéns, parabéns

Cante novamente que a gente pede bis!

 

É pique, é pique

É pique, é pique, é pique.

É hora, é hora

É hora, é hora, é hora

 

Rá, tim, bum...

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje vai ser uma festa

Bolo e guaraná muito doce pra você

É o seu aniversário

Vamos festejar, os amigos receber

 

Mil felicidades, amor no coração

Que a sua vida seja sempre doce e emoção

 

Bate, bate palma que é hora de cantar

Agora todos juntos, vamos lá!

 

Parabéns, parabéns

Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!

Parabéns, parabéns

Cante novamente que a gente pede bis!

 

É pique, é pique

É pique, é pique, é pique.

É hora, é hora

É hora, é hora, é hora

 

Rá, tim, bum...

Quem disse que sumas-sacerdotisas felizes e que se vestem de rosa não dão medo?

Link para o comentário
Share on other sites

Sou mais random q vc aki no forum, mas... Feliz níver, td de bom e o bla bla bla de sempre, além é claro, mto flood sem ser banida[/bj2]

e quanto à parte do consultorio, nem esquenta... qualker assunto q não seja ragna é bem vindo aki, tem akele topic sobre relacionamentos aki né ?

Edit: ah, fala pro seu maridão ai q so fala em amor pra se tocar[/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

(não tenho quote, estou no ie7, então vamos ao quebra-galhos)

 

@Todos

Obrigado pessoal. Tomara que meu dia melhore mesmo...

 

@Deimos

Não, não sou a segunda conta dele. Veja a foto, sou minina u.u Sou a esposa dele que depois de muita relutância resolveu jogar bRO e depois de mais um tempinho ainda resolveu encarar o temido off-topic.

 

@Your Elf

Bonitas suas palavras xD

 

@Daniel

Flood? tem alguém floodando aqui *olha pro lado, assobia e disfarça* é isso aí me façam rir, por favor!

 

@Oromë

É menina e vai se chamar Letícia. Quando nascer eu posto SS aqui hauhauhauhauhua

 

@Jomom

humm adoro surpresas...

 

@Cunha

Poxa, o raoni tá malvado comigo... faz tempo que não vejo um sapinho i_i

Link para o comentário
Share on other sites

@BonnieHeart

ai meu Deus, Xuxa ninguém merece, né? kkkkkkk

 

@Menguir

Assopradas, vamos ver no que dá!

 

@Nobre Templário

E alguém por acaso consegue fazer o Raoni se tocar??? Se alguém disser que fez isso eu não acredito, só se postarem SS, senão é fake

 

@Draken

o pior é que ele lembra sim... me ignorou de maldade mesmo. Eu num posso dar safanão nele, senão ele me bate, mas bem que eu queria.

 

@_Condor_

Mas eu te conheço, li sua entrevista ^.^v

Link para o comentário
Share on other sites

[^]

Weee!! Parabéns!!! Se a Bonnie não tivesse postado a musiquinha da Xuxa eu o faria.. [)] ou não..

Enfim, que vc seja mto mto mto feliz.. e mais a cada dia!! Parabéns pela herdeirinha tbm!! Posta ss da sua barriguinha??? Acho grávidas liinnda!!

Enfim, parabéns denovo!! weeee

PS: Adoro aniversários, hehe.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...