Ir para conteúdo

O que comprar primeiro ?


EpicTurtle

Posts Recomendados

Olá pessoal do Poder Divino, estou voltando a jogar depois de um bom tempo parado e queria saber, com 11.000Rops, qual é o melhor item para eu comprar primeiro ? Sou um Sacerdote FS lvl55(se não me engano) e meus ekips atuais estão assim:Topo(cima, médio, e baixo):VahalaVestimenta:VahalaArma:VahalaEscudo:NenhumBotas:VahalaCapa:VahalaAcessórios:2xBrinco

Então com esse 11.000Rops o que devo comprar primeiro ? Lembrando apenas que, eu ponho ROPs de vez em quando(Uma vez por mês mais ou menos, e não é todo mês que ponho), minha quantia de zenys é insignificante(total deve ser 1kk500k aproximadamente), então eu queria itens que eu for usar até quando eu for Sumo/Arcebispo. Eu upo sempre com meu amigo Wizz e estava pensando em investir em um carteiro agora, devo fazer isso ?PS:Quero itens mais voltados pra PvMBem aguardando respostas. Um obrigado antecipado a todos que responderem.@Edit:É melhor vender esses ROP's por kk's ? Se sim, quantos KK's está equivalendo 1.000Rops ?

Link para o comentário
Share on other sites

Então amigo, vc tem 11k de rops que podem ser transformados +- em 33~35kk de zenys.Acho que vc podia inicialmente pegar uma peliz de balder msm que nao está tão cara, comprar um  broquel ou outro escudo com carta hodremlin e o carteiro.Deve sobrar um dinheirinho nessa história aí.E esse dinheiro que sobrar por que nao comprar um sapato(de seu desejo) com uma carta verit ?Ou/e uma vestimenta com pecopeco ?Espero ter ajudado

Link para o comentário
Share on other sites

Então amigo, vc tem 11k de rops que podem ser transformados +- em 33~35kk de zenys.Acho que vc podia inicialmente pegar uma peliz de balder msm que nao está tão cara, comprar um  broquel ou outro escudo com carta hodremlin e o carteiro.Deve sobrar um dinheirinho nessa história aí.E esse dinheiro que sobrar por que nao comprar um sapato(de seu desejo) com uma carta verit ?Ou/e uma vestimenta com pecopeco ?Espero ter ajudado
Vlw cara, deu tudo certin =), comprei o escudo, o carteiro, balder e ainda sobrou uns trocados.Brigadão ^^
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...