Ir para conteúdo

Que cajado comprar?


Posts Recomendados

De uma mão o Cajado do feiticeiro dá mais ataque mágico, eu prefiro esse.
Não, o Bastão de Lagrimas que dá mais ataque magico, dá 180 de ATQM e o do feiticeiro dá 170 de ATQM. É que a discrição ta com a de antes da renovação (15%).e também tem dois Slots e comprei o meu por 500k no thor
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado, a todos que postaram.Que carta é boa pra colocar no cajado?

Não, o Bastão de Lagrimas que dá mais ataque magico, dá 180 de ATQM e o do feiticeiro dá 170 de ATQM é que a discrição ta pré renovação (15%).e também tem dois Slots e comprei o meu de 500k
Você tem certeza disso ? :e Como sabe? [8-)]
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado, a todos que postaram.Que carta é boa pra colocar no cajado?
Não, o Bastão de Lagrimas que dá mais ataque magico, dá 180 de ATQM e o do feiticeiro dá 170 de ATQM é que a discrição ta pré renovação (15%).e também tem dois Slots e comprei o meu de 500k
Você tem certeza disso ? :e Como sabe? emotion-43.gif

Eu uso ele no meu sorcerer.@Edit Eu só comprei pela dica do Guru Clef, eu achava que era 15% também http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/530657.aspx.

Link para o comentário
Share on other sites

De uma mão o Cajado do feiticeiro dá mais ataque mágico, eu prefiro esse.
Não, o Bastão de Lagrimas que dá mais ataque magico, dá 180 de ATQM e o do feiticeiro dá 170 de ATQM. É que a discrição ta com a de antes da renovação (15%).e também tem dois Slots e comprei o meu por 500k no thor

É verdade. Mas se bem que o feiticeiro com um over alto dá um ataque mágico muito monstro
Link para o comentário
Share on other sites

E quanto taria um cajado do feiticeiro +9 (Thor)? E que cartas seria bom colocar nele ?
Isso eu não sei te informar, mais deve estar acima dos 20kk com certeza >_

Se você quer HP:Fabre: Vit +1, HP + 100

Ou esperar pelas cartas que vem em Brifost que dão bonus de ataque magico contra raças.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...