Ir para conteúdo

Três urras ao novo tutor!!!


Kyodaina

Posts Recomendados

Bom pessoal, é com grande prazer que eu passo a "faixa presidencial" pro icnjj.

Nem preciso pedir que ele cuide da sessão com carinho por que já faz muito tempo que ele tem feito isso.

Me despeço de vocês... mais uma vez. Pra terem uma idéia eu to com 7 livros pra ler em um mês e meio, alguns textos e artigos pra semana que vem, por conta do mestrado. Também sou presidente de uma ONG e estou escrevendo um projeto pra financiamento e correndo atrás de documentação pra ela.... E sou vice presidente de uma outra ONG, onde to trabalhando em um outro projeto já com financiamento aprovado.E por último e não menos importante, ainda estou namorando, com a mesma guria de quando eu comecei a namorar e quitei do jogo há 3 anos atrás. E fora outras reuniões de outras coisas e um curso que eu vou começar hoje a noite. Pois é to suando pra pegar lv 99 na vida real e ajudar alguém aqui...Quanto ao meu desempenho como tutor, todos sabem que eu me considerei no máximo mediano em termos de ajudar os tópicos, principalmente de Sorcerer. Mas claro que o bom é que a sessão na grande maioria das vezes andava com as pernas sozinhas.E ficou evidente que muitos aqui estão manjando muito mais do que eu. Eu muitas vezes deixei de responder alguns tópicos, por que tinham conselhos úteis e não os conselhos que eu gostaria de dar, por eu estar preso ainda no Ragnarok que eu deixei em 3 anos atrás....Por fim, tem pelo menos duas coisas que me orgulharam muito aqui e espero que tenha ajudado a deixar como legado à vocês e a comunidade Ragnarokiana como algo que compensou minhas deficiências como tutor.A primeira, a guerra que fizemos pra desnerfarem os Scarabas. Aquilo sem sombra de dúvidas me inspirou MUIIIITO, inclusive pra mostrar que é possível mudar o mundo até "na vida real." Eu fico muito agradecido, de verdade pela união que vocês tiveram e a atitude de tentar, ao invés de chorarem inconformados. Penso que deveriamos fazer mais vezes!!A segunda é a luta pelo nerf nos valores de mdef dos MvPs. Essa, com certeza é a "luta da minha vida" no Ragnarok e eu acho que temos sim, chances de conseguí-la. Uma coisa que tenho certeza: Essa reclamação chegou na gravity de várias formas. E acredito que a lug esteja nos apoiando...

Enfim, me despeço e desejo uma boa jornada a vocês. Agradeço também a Level UP pela chance que me deu pra ser tutor novamente. Também estou naquele lema do Seism "acreditem nesse jogo". Com a comunidade unida, tenho certeza que a Level UP vai tentar fazer o possível pra acatar nossas decisões.Continuarei eventualmente brigando por melhorias no jogo. Podem reparar que eu tenho postado mais na sessão Geral do que aqui. Acho que "sou de todo mundo e todo mundo é meu também" aqui no jogo. E se precisarem tentem entrar em contato comigo: [email protected]

Enfim, "adeus" queridos amigos mágicos, ao Thunderos e obrigado à equipe da STAFF level up.

Um abraço,

Guru Clef

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado GuruObrigado por deixar o cargo a mim e pode ter certeza que farei o melhor possível para agradar ambos os lados.

OBS:é IncJJ e não ao contrário hahaha, INC = Incognita  e JJ = antigo personagem do jogo zillion para master system =p

Desde que te conheci sempreeeee errei seu nome. editei tantas vezes meus posts pra corrigir que você não tem idéia. Por outro lado ICNJJ pra mim soa mto melhor =PP acho que vou te chamara assim ahhahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...