Ir para conteúdo

Guilty Crown epi.22 FINAL T.T


Hibari

Posts Recomendados

Esse topico contêm spoilers,entao ja fiquem avisados ^^Eae galera do forum!Estou aqui enchendo o saco de voces com mais um topico sobre anime.Esse especificamente fala de Guilty Crown que acabou esses dias,infelizmente :'(Eu sinceramente gostei muito do anime,pra mim foi um dos melhores de ultimamente.Mas achei que ficou meio corrido,e a historia ficou devendo explicaçoes.Ja é incomum um anime acabar com 22 episodios,e ainda mais com falta de explicaçoes.Eu nao entendi direito por que aquele cientista,amigo do Kurosu(pai do Shu) queria completar esse plano de destruir o mundo.Será que ele teria lugar de privilegio no "novo mundo"?Faltou explicar tambem como e porque a Inori morre no final.Alias,ela morre mesmo?Porque a ultima cena me deu a impressao de que ela tava com o Shu ainda,tipo em forma de alma ou vivendo dentro dele sei lá.Isso pra mim ficou meio vago.E aquela Kuhouin,oque aconteceu com ela?No final ela leva um tiro e nao aparece mais,sera que morreu?Tem o Daryl tambem que nao sabemos se escapou vivo ou oque...Mas fora isso,foi um ótimo anime,me divertiu muito.Em especial a transformaçao psicologica do Shu ao longo da saga:ele começou como um anti-social e covarde e terminou como um heroi,superou seus medos e fraquezas e se apaixonou (e foi correspondido!).Os graficos de Guilty Crown tambem sao otimos,muito lindos.Os personagens foram bem feitos,enfim...No fim das contas,foi um otimo anime,so ficou meio vago no final.Pra esse eu dou nota 8,7 numa escala de 0 a 10.E voces,oque acham?Comentem ae! :)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sinceramente gostei muito do anime,pra mim foi um dos melhores de ultimamente.Mas achei que ficou meio corrido,e a historia ficou devendo explicaçoes.
Quase todos os animes que acabaram tem esse gosto.
Ja é incomum um anime acabar com 22 episodios,
Black Rock Shooter acabou com 8 episodios.
Faltou explicar tambem como e porque a Inori morre no final.Alias,ela morre mesmo?
Ela se sacrificou no lugar do Shu, como ela já tava detonada a Inori tomou o seu lugar. Tankar todos os corações e virus do mundo, não deve ser pra qualquer um.
Porque a ultima cena me deu a impressao de que ela tava com o Shu ainda,tipo em forma de alma ou vivendo dentro dele sei lá.Isso pra mim ficou meio vago
As pessoas amadas nunca morrem. Elas ainda vivem dentro do seu coração *o*Com dois Void Genome ainda ( ele roubou o coração da Inori trocadilho que tinha que fazer  haha')
.E aquela Kuhouin,oque aconteceu com ela?No final ela leva um tiro e nao aparece mais,sera que morreu?Tem o Daryl tambem que nao sabemos se escapou vivo ou oque...
se até o Daryl sobreviveu...eu acho que ela tbm ;P
Mas fora isso,foi um ótimo anime,me divertiu muito.Em especial a transformaçao psicologica do Shu ao longo da saga:ele começou como um anti-social e covarde e terminou como um heroi,superou seus medos e fraquezas e se apaixonou (e foi correspondido!).
Um completo Heroi!!
Os graficos de Guilty Crown tambem sao otimos,muito lindos.Os personagens foram bem feitos,enfim...
Umas das qualidades que precisa ser ressaltado. /s

@TopicoO Shu no final, com aquela bengalinha, parecia um velho!!!

KAPOEKKAOEPKAOEA'

Pra mim, um final típico de anime, (se comparado com HighSchool DxD e Black Rock Shooter que acabaram tbm Dx) Agora eu entendo a Abertura 100% (no ultimo episodio e_e') assim como Fairy Tail   rsrsrs É isso aew, meu comentario ficou vagoassim como os animes que acabaramque deixaram um buracoagora é assistir outros animes que começaram(:

Link para o comentário
Share on other sites

junto com esse terminou high school DxD que adorei(mas era echi), mas vai ter 2ª temporada e pelo q me disseram another(de terror) tem mais um episodio e termina no 12@edita maioria dos animes terminam com 12 episodios, então se acostumem =D@edit²tava pensando em ver esse anime, então só li o começo e.ee tbm vai terminar beelzebub no episodio 60 que me deu raiva, acabaram no meio do melhor arco do manga...

Link para o comentário
Share on other sites

ah eu queria a inori viva e o shu morto ;/(nao vo com a cara dele)
Que isso cara o.O kkkkkMas eu tambem nao gostei da Inori morrer,ela tinha que ter sobrevivido =/@HiDBRS foi horrivel...por isso acabou em 8 episodios.Foi ate longe eu achei.@SAAnime que acaba em 12 episodios ou é sem conteúdo ou é ecchi (quase a mesma coisa,mas enfim...)Animes bons acabam em 25~26 episodios e animes otimos passam de 50.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que os 2 teriam que morrer pra ficar mais legal ^^Mais eu achei o final otímo, pra quem já o final do Gant'z e chorou de rir sabe como que é :PFiquei sabendo que o Autor do Guilty Crown irá fazer um mangá já que a história não vem do mangá e sim do anime,enfim eu vou ler u_u
Ou os dois,ou nenhum deles né.E esse mangá...eu quero ler,quero ler,QUERO LER!!! /fome
Link para o comentário
Share on other sites

foi um dos melhores animes q eu já vi, pra mim é nota 9, mas isto pq eu não entendi direito como ocorreu a sequência de epis do 13~17, eu sei o pq ele fez tudo aquilo, só não entendi o desenrolar da história, mudou muito o anime (Estilo aquela mudança que ocorre no Evangelion), e no epi 18 voltou a ficar como era antes ^^

 

Também estou triste pelo fim de Black rock, mesmo sendo um anime muito pscológico ._.' ,  de High school DxD (pedras serão atiradas) e de Bleach, que achei o final muito ruim e chato '-'

 

Mas vamos esperar e ver quais grandes animes estão p vir ^_^'

Enquanto isto, gogo Fairy tail *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...