Ir para conteúdo

Mirai Mercenary Mod (Link Atualizado)


Cr4zy_*

Posts Recomendados

Como muitos alquimistas estão sem AI por causa do fechamento do megaupload,resolvi fazer o upload da AI(MirAI mercenary Mod) que tenho em outros linksNão irei explicar como funciona a AI por que está tudo em outro tópico,é só irem lá e ler

Segue os Links,se algum ficar off,me avisem:MediafireDepositFilesFiletoLinkFreakShareUploaded

A AI não é de minha autoria,mas se tiverem duvidas,posso tentar ajudar,mas antes de perguntarem,leiam o topico que falei logo acimaÉ isso,aproveitem o/

@editAI arrumada,parece q o outro tava com um arquivo setup,que acredito ser um virus,mas ja ta corrigidoScan da AI

Link para o comentário
Share on other sites

Li em outro topico que a AI postada nesses links estão com trojan,alguem pode confirmar pra mim??aki n tinha nada,mas se tiver por favor,avisem,pra eu poder editar@editUsei o Kaspersky para fazer o scan@edit²ja achei o que tinha ocasionado o problema e ja arrumei,os links estão arrumados

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
Sei que to revivendo o tópico após 2 anos, mas não consigo encontrar os links para essa ai em lugar nenhum.... Alguém sabe onde posso baixar ou que possa upar? Me desculpe por estar revivendo, mas essa é a melhor ai que já usei...

 

Acredito que essa AI não funcione mais. As mais famosas que funcionam são:

AzzyAI

Gibaltrar

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...