Ir para conteúdo

Death Note #27 2.0


Ji

Posts Recomendados

Ok pessoal, como sempre a mesma história. Abre um DN, Fenrir sendo Kira ou não...é acusado. UHEAWAEWEWDêem uma olhadinha nos DN´s antigos, nos que eu fui, e nos que eu não fui Kira. Acontece uma morte bem escrita, ou quando eu não tô nem aí pro DN e posto pouco, pessoal vem dizendo que eu sou Kira.Só uma dica pro pessoal que tá começando agora. Se vocês assinarem uma L.A, ela falhar, TODOS vocês morrem. Beatle diz que entrou em contato com L, e disse que L usou acusação em mim, né? (Ele não disse isso com essas palavras, mas disse que falou com L, e descobriu em quem ele usou acusação, logo foi em mim, seguindo a teoria dele.)Beatle provavelmente, ou é L se passando por "desentendido" ou é inocente, ou é Kira.Cadê o próprio L? Por que não vem aqui e me acusa diretamente? Só ví o Beatle e o Rastar me acusando nesse jogo.Mas enfim, tô nem aí. Em DN´s que me acusam logo no início do jogo e eu sou Kira ou não, uma coisa sempre acontece: Se eu sou Kira, mesmo com acusações eu ganho essa merd4. E se não sou, bom...ou eu morro no início, ou Kira me usa pra jogar as acusações contra mim.Provavelmente Beatle vai morrer também hoje, aí vai fechar essa L.A contra mim.Pensem nisso, amiguinhos.

Provavelmente discípulo/Cúmplice/Kira vão tentar mudar a ideia de vocês inocentes, então sejam fortes e assinem ! Só complementado, eu tinha falado com o Rastar e ele, que no caso é da equipe de detetives, usou a acusação de L no Fenrir pelos motivos que já citei na L.A. Ele morreu e não pode confirmar a acusação, mas tenho certeza que Kira é o fenrir, agora é acabar com o jogo.

Fenrir, você bem sabe que L morreu. L usuou a acusação, se ele eestivesse vivo viria aqui falar que fez tudo isso e tal, mas como ele está morto, não pode vir obviamente como você sabe. Esse post seu em resumo foi: "Olá, sou Kira, não fiz nada o jogo inteiro para a ajuda da equipe dos detetives mas quando me acusam venho querer me explicar com um post que qualquer Kira faria para se defender."Sério, acho que você já foi melhor em.
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Fenrir, você bem sabe que L morreu. L usuou a acusação, se ele eestivesse vivo viria aqui falar que fez tudo isso e tal, mas como ele está morto, não pode vir obviamente como você sabe. Esse post seu em resumo foi: "Olá, sou Kira, não fiz nada o jogo inteiro para a ajuda da equipe dos detetives mas quando me acusam venho querer me explicar com um post que qualquer Kira faria para se defender."Sério, acho que você já foi melhor em.
YHEAWHEAWYHEWA Cara, tô pouco me lixando se essa L.A fechar contra mim ou não. E não tô nem aí pro que você diz também.Só tô avisando os "newfags", que não sabem como o jogo funciona, pra não fazerem merd4, só por que um random no tópico disse que "Falou com L e o Fenrir é Kira, assinem minha L.A." saca?Você também foi melhor amigão. Eu continuo como sempre. [/heh]
Link para o comentário
Share on other sites

Fenrir, você bem sabe que L morreu. L usuou a acusação, se ele eestivesse vivo viria aqui falar que fez tudo isso e tal, mas como ele está morto, não pode vir obviamente como você sabe. Esse post seu em resumo foi: "Olá, sou Kira, não fiz nada o jogo inteiro para a ajuda da equipe dos detetives mas quando me acusam venho querer me explicar com um post que qualquer Kira faria para se defender."Sério, acho que você já foi melhor em.
YHEAWHEAWYHEWA Cara, tô pouco me lixando se essa L.A fechar contra mim ou não. E não tô nem aí pro que você diz também.Só tô avisando os "newfags", que não sabem como o jogo funciona, pra não fazerem merd4, só por que um random no tópico disse que "Falou com L e o Fenrir é Kira, assinem minha L.A." saca?Você também foi melhor amigão. Eu continuo como sempre. emotion-76.gif
Os emoticons pararam de funcionar. :|Quando você falou que eu ia morrer se cruxificou. Mas vamos ver quem já esteve melhor no final, né.
Link para o comentário
Share on other sites

Quando você falou que eu ia morrer se cruxificou. Mas vamos ver quem já esteve melhor no final, né.
Cara, até um retardado mental que visse tudo que rolou agora, ia te matar. É o fato cara. A não ser que você seja Kira. Como eu disse, começa a usar a cabeça aí cara. Tá tenso.

Faz todo sentido. Eu estou acusando alguém e motivando o pessoal a assinar uma L.A. que segundo você não é Kira. Obviamente que, como Kira não é você, o Kira real deve estar chando horrível abrirem uma L.A. cujo acusado não é ele (o real Kira), então Kira como um ser justo vai me matar para tudo ficar em paz.Já entendi a lógica, agora posso morrer em paz Fenrir.

PARA AS PESSOAS QUE ESTÃO LEVANDO ISSO A SÉRIO,ESSE POST MEU É PURO E SOMENTE SARCASMO, CAISO NAO SAIBAM O SIGNIFICADO PROCUREM NO GOOGLE. OBRIGADO.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...