Ir para conteúdo

CONVITE a toda comunidade do bRO xD


Xupança

Posts Recomendados

Olá a todos,

muitos aqui lógico, me conhecem xD + queria convida-los a ir nesse tópico e dar sua opnião:

http:///forum/Ragnarok/forums/543479/ShowPost.aspx#543479

certo errei muito + sou um ser humano tbm e adoro minha conta como muitos aqui, perder 70kk em itens e equips eh muito fodz. 1 ano de esforço e dedicação, horas e horas em q eu podia estar estudando, eu dediquei ao ragnarok, xD, consegui subir na vida =D, e agora tudo pode ir pro ar, em questão de 10 minutos =/.

por favor de coração se coloquem no meu lugar e VOTEM! dê sua opnião para mim...

Ajuda é oq eu peço nessa hora =/.........qual a recompensa? o meu Agradecimento do fundo do meu coração...sei q não vale muito + igual o necronx B falou "todo esse esforço para apenas no final receber um único OBRIGADO, isso não tem preço =)"

pense igual ele e ajude vc tbm...23 pessoas estão de mobilizando ao máximo para me ajudar, tikets e + tickets, GM's e + GM's, tudo oq for preesciso...

porfavor...........

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ah é, você polui o forum porque não tinha nada pra faze e vem pedi nossa ajuda? ;|

Perdão.

então não ajuda!! não presciso da tua ajuda, quero alguem q ajude e não alguem q se ache o tal...........não sabia q vc era + de 2 pessoas.......não toh pedidno a ajuda de TODOS só de quem quizer ajudar ¬¬".................a quer saber eu nõm perco meu tempo falando com gentinha atoa......da linçensa q eu toh resolvendo meus problemas e espero q uma CHUVA de problemas caia em cima de vc pra ver oq eu toh passando.

thau e passar muito mal.........

Link para o comentário
Share on other sites

Ah é, você polui o forum porque não tinha nada pra faze e vem pedi nossa ajuda? ;|

Perdão.

então não ajuda!! não presciso da tua ajuda, quero alguem q ajude e não alguem q se ache o tal...........não sabia q vc era + de 2 pessoas.......não toh pedidno a ajuda de TODOS só de quem quizer ajudar ¬¬".................a quer saber eu nõm perco meu tempo falando com gentinha atoa......da linçensa q eu toh resolvendo meus problemas e espero q uma CHUVA de problemas caia em cima de vc pra ver oq eu toh passando.

thau e passar muito mal.........

HUIASHIUEHSAIUHESAIUHIUASHIUEASHIUASE.

Agora que eu vi seu tópico, pqp, muito engraçado >

Tah, parei.

Link para o comentário
Share on other sites

Aew cara, se eu fosse vc eu formatava o PC e dps sim colocaria a senha que quisesse. Põe uma senha complicada aew e anota num papel, mas, não vai deixar o papel na estante não ou am algum outro lugar onde qualquer um possa pegar o papel, deixe o papel sempre com vc e não perca ele. Dae em diante vc fica trocando sua senha de 3 em 3 dias =).

Mas aew cara. Vc tem 70kk em equips e faz questão de um Poo Poo Hat? [:o]

Link para o comentário
Share on other sites

Nõ faz diferença se a sua senha é 123 ou roQYRF78236598339_n%389VY68-M92C8y28b6y70-0 se você não toma cuidado com keyloggers e trojans que voce baixa em arquivos pro seu pc. agora vai lá espancar seu irmão de novo.

 

saquei vcs tão querendo me deixar zuado e pra mim falar uma besteira e vcs me reportarem =DDDDDDDDD, q bom tenhu uma NEW pra vcs, nao vou falar nenhuma besteira q sirva de exemplo pra vcs me reportarem =D

toh calminho...

agora vc tbm vaza daqui plis.....nõm existe esse história de irmão eu inventei...

xau e passar mal tbm xD

Link para o comentário
Share on other sites

Aew cara, se eu fosse vc eu formatava o PC e dps sim colocaria a senha que quisesse. Põe uma senha complicada aew e anota num papel, mas, não vai deixar o papel na estante não ou am algum outro lugar onde qualquer um possa pegar o papel, deixe o papel sempre com vc e não perca ele. Dae em diante vc fica trocando sua senha de 3 em 3 dias =).

Mas aew cara. Vc tem 70kk em equips e faz questão de um Poo Poo Hat? [:o]

vlw pelas dicas amigo!

vou explicar, oq me deixou com raiva foi o fato de ao inves de 600k eu vendi ele por 600z foi isso, quase me matei por ter feito isso, imagina quem comprou? "hahaha esse cara pe otério, vender um desse por 600z heuheuehu" isso q me deixa bolado =/

+ vlwpelo post sem ignorância =~^=

Link para o comentário
Share on other sites

Você não é o cara que espanco o irmão?

 

ai meu saco ¬¬" eu não espanquei meu irmão nao Ô......eu nem tenhu irmao tenhu irmã.......eu q fiz aquele fake pq num tinha + nada pra fazer =/.........+ o popohatr foi embora por 600z mesmo =//////////

pronto........

 

Quer dizer que você tinha 70kk e perdeu um po po hat e ficou nervoso? lol

Link para o comentário
Share on other sites

Você não é o cara que espanco o irmão?

 

ai meu saco ¬¬" eu não espanquei meu irmão nao Ô......eu nem tenhu irmao tenhu irmã.......eu q fiz aquele fake pq num tinha + nada pra fazer =/.........+ o popohatr foi embora por 600z mesmo =//////////

pronto........

 

Quer dizer que você tinha 70kk e perdeu um po po hat e ficou nervoso? lol

Sim...se vc vendesse um elmo angelical por 11k aos inves de 11kk vc não ficaria?mesmo q tivessa grana pra comprar 7 deles? então foi assim comigo xD

Link para o comentário
Share on other sites

    Acho que você precisa dar uma ligadinha pro CVV:

 

eu acho q vc devia, pegar seu dedinhu e Introduzi-Lo cuidadosamente no vc sabe oq =D

se não tem nada pra dizer nao flood pelo menos =/ por isso vc fica entre os q tem + potz no forum....por causa de posts como esses seus =/

triste isso.......

Link para o comentário
Share on other sites

    Acho que você precisa dar uma ligadinha pro CVV:

 

eu acho q vc devia, pegar seu dedinhu e Introduzi-Lo cuidadosamente no vc sabe oq =D

se não tem nada pra dizer nao flood pelo menos =/ por isso vc fica entre os q tem + potz no forum....por causa de posts como esses seus =/

triste isso.......

O que eu acho é que com esse tipo de atitude você não vai conseguir NENHUMA ajuda por aqui. Quem sabe se você fosse um pouco mais humilde e educado, as pessoas pensassem no seu caso.

Link para o comentário
Share on other sites

Nõ faz diferença se a sua senha é 123 ou roQYRF78236598339_n%389VY68-M92C8y28b6y70-0 se você não toma cuidado com keyloggers e trojans que voce baixa em arquivos pro seu pc. agora vai lá espancar seu irmão de novo.

 

saquei vcs tão querendo me deixar zuado e pra mim falar uma besteira e vcs me reportarem =DDDDDDDDD, q bom tenhu uma NEW pra vcs, nao vou falar nenhuma besteira q sirva de exemplo pra vcs me reportarem =D

toh calminho...

agora vc tbm vaza daqui plis.....nõm existe esse história de irmão eu inventei...

xau e passar mal tbm xD

 

Não, você não sacou, o que a gente quer é que você perceba que você é um completo idiota, e pare de tentar se achar o "Nice guy" porque criou um fake, e ACHA que alguém se importa.

Se mata.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...