Ir para conteúdo

Ajuda na escolha de segunda classe


Akiryu

Posts Recomendados

Cada classe tem suas vantagens e suas desvantagens ...Mas isso depende do teu gosto, pois, se você gosta de "meter bala" com akela skills devastadoras tentando humilhar te aconselho a virar bruxo, mas se você prefere ser dakeles que dominam os elementos e são "fodões, inteligentes sem esbanjar" te aconselho a virar sabio.Cara e tem outra coisa tambem, muita gente tem dificuldades na quest de se tornar bruxo pois tem que derrotar alguns monstros fortes e então desistem pq não conseguem passar a missão. Agora a quest de sabio é mais de sabedoria, perguntas e tals, então é so olhar na net q se vira sabio sem dificuldades.E sem falar que o que a galera ai em cima disse é verdade feiticeiro tem o punho arcano que é poderoso pacas !!Por isso e outros motivos me tonei um sabio, mas cara, não estou dizendo que sabio é melhor que bruxo, é igual eu disse no começo, cada um tem suas vantagens, pq, como disse ali em cima, tem gente q tem dificuldades com quest de bruxo, eu sou um deles (foi malz so noob rsrs), dai descobri as vantagens de ser sabio, mas, sempre quis ser bruxo, pois acho muito massa skills como Nevasca e Ira de Thor !! Daki pra frente deicho a tua escolha.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...