Ir para conteúdo

Sobre as traps e a minha escolia de char


sumoabc

Posts Recomendados

Por exemplo se eu usar a armadilha incendiaria a unica diferencia é o efeito de queimação q a glacial tem de ipotermia ou o elemento tambe muda?

 

 

 

 

 

 

 

 

Tambe gostaria de saber oque influencia no dano das traps se é o atk ou a dex?, pois pelo q eu sei a dex almenta o atk de quando se esta de arco mas ja vi varios archer com adagas então n sei oque almenta e se possivel postar uma build alternativa para traps e o dana mais ou menos desta build se equips porfvor

 

 

 

 

 

e a ultima é se é melhor um Trovador ou um sentinela no caso pra pvm mvp e talves pvp n pra woe essas coisas 

Link para o comentário
Share on other sites

Primeira coisa que eu notei: A ortografia. Procure escrever bem, ver essas palavras escritas assim doi na alma das pessoas D:Sobre a diferença entre as armadilhas eu vou deixar alguem que entenda mais de cada skill em particular pra te responder.

Tambe gostaria de saber oque influencia no dano das traps se é o atk ou a dex
Ambos influenciam. A Dex é o fator que mais aumenta o dano de armadilhas de Sentinela mas o ataque também ajuda no dano.Uma build trapper alternativa?... Quando eu li isso pensei em uma build com um bom dano nas armadilhas mas que consiga se sair bem no arco...vamos lá:For: 18+2 (Se der pra comprar passe anti gravitacional pode diminuir)Agi: 82+8Dex: 104+6Int:97+13Vit: 95+5Sor: 52+0 (Coloquei aqui o que sobrou)

é melhor um Trovador ou um sentinela no caso pra pvm mvp
Trovadores não são ruins pra PvM, mas nunca ví um matando MvP ._.Já sentinelas são, na minha opinião, uma das melhores classes pra PvM e MvP. Tem muita independencia no up devido ao uso das cartas mosca caçadora combando com as armadilhas.Espero ter ajudado Õ/
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...