Ir para conteúdo

Fanart (Errr...)


?KyrieEleison?

Posts Recomendados

Gente, fiz um fanart para postar(dã) não exatamente aqui '-' Na verdade era no fórum do Grandchase, para a personagem brasileira e talz..Mas como minha acc lá foi banida, e minha busca por outra ainda continua...Resolvi postar aqui... Avaliem ae '-'

char5i.png

 

Espero que gostem ;)E não liguem para o fato de ser para o Grandchase '-'P.S: Tópico graaaaaaaande....

so odscol feijoada brazil lindo

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba, me lembrou aquela maldita Feiticeira Oriental do Grand Chase. >_Eu vi as caracteríesticas dela... Muitas não combinavam nada com nada... Mas, eu mexi uns pauzinhos (Ui)e tentei desenhar ela de um jeito menos... "Farofa"As cores eu botei essas msm só pra fala q é brazuka sahsauhsausahsuhsauhsa

so odscol feijoada brazil lindo

Link para o comentário
Share on other sites

GRAND CHASE? GTFO! Zuera.Alias, gostei muito. Deu uma base legal pra Dona Farofa. Dá agora pra imaginar como ela seria :D

Bom trabalho, agora é só esperar pra quando lançarem ela  .____.

Se ela viesse desse jeito acho q seria legal, mas lá pela comunidade do GC aparece cada conceito estranho dela '-'Aliás vlew pelo "like" sauhsaushaushasa

so odscol feijoada brazil lindo

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi as caracteríesticas dela... Muitas não combinavam nada com nada... Mas, eu mexi uns pauzinhos (Ui)e tentei desenhar ela de um jeito menos... "Farofa"As cores eu botei essas msm só pra fala q é brazuka sahsauhsausahsuhsauhsa
Nada contra o seu desenho, como eu disse antes, até achei muito bonito, mas, só para ressaltar um fato:Não tem nada de sagrado, no máximo um pouco de rebeldia, mas, de rebelde, isso aí não tem nada. Sabia, ninguém vai conseguir juntar algo sagrado com algo rebelde. :3
Link para o comentário
Share on other sites

Nada contra o seu desenho, como eu disse antes, até achei muito bonito, mas, só para ressaltar um fato:Não tem nada de sagrado, no máximo um pouco de rebeldia, mas, de rebelde, isso aí não tem nada. Sabia, ninguém vai conseguir juntar algo sagrado com algo rebelde. :3

Mais então... É como eu disse...  Mudei algumas características, porque havia muita coisa idiota como: Conceito oriental, morena com cabelo prata, angelical e rebelde.... Por isso resolvi deixar mais pro conceito Oriental e um leve toque de Angelical( pelo menos tentei) com aquela espécie de asa... :D

so odscol feijoada brazil lindo

Link para o comentário
Share on other sites

Sabia, ninguém vai conseguir juntar algo sagrado com algo rebelde. :3
181327_4.jpgTive que mostrar isso.

 

@FarofaLoka

 

Man, vai ficar mesmo algo bem estranho, ainda mais se escolherem ela com cabelo branco. Vai ficar parecendo a Tempestade do X-Men. D: (não que seja um problema, alias se ficar parecido com ela vai ficar gata :D)

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...