Ir para conteúdo

Duvida com RK


Kazeshini

Posts Recomendados

Mil Pontas atualmente está bem fraco. O que se usa mais mesmo na Guerra são as Runas, o Bafo de Dragão e o Perfurar em Espiral. Tem também o Impacto Flamejante.Dá para fazer uma build de agilidade que possa usar lanças também, é só montar direitinho. A diferença básica é que não terá uma INT enorme para aumentar o dano do DB, mas a VIT poderá ser alta, naturalmente. Com consumíveis e montando a árvore de habilidades certinho, é uma boa.

Link para o comentário
Share on other sites

mas pelo que eu soube , depois do rebalanceamento o dano da lança de mil pontas vai aumentar bastante , e assim uma build de agi ( so de espada ) q eu bolei fico assim : Força - 100 / agi - 100 / vit - 60 / int e luk - 20 e dex 70 ~ 80 ( isso num char lvl 130 ) com as skills : Impacto flamejante 5 ( com seus pre requisitos ) , onde de choque 5 ( ? ) , encantar 5 , runas no 10 , a montaria do dragão no 5 e o DB o que sobro .. o que acha ? e como seria uma build de espada e lança ?

Link para o comentário
Share on other sites

Cara não planeje sua build pensando nesse balancemanto, qnd ele vir terá reset.Se quer Pvm/Mvp hj a melhor build eh CS/DB/IB, com Vit>Str>Dex/Int>Luk>Agi. Agora como vc ja colocou uma agi alta na sua build, recomendaria subir a Vit até uns 9x e a Int até onde vc conseguir. Assim vc vai poder Mvpar com IB+Tyr/SB e qnd o Mvp der agi up ou vc não consegur acerta-lo seu DB vai tirar um dano razoavel.De qlqr forma por mais que vc tenha Agi na sua build, CS/DB>all em Mvp com circusntacias normais

Link para o comentário
Share on other sites

Cara não planeje sua build pensando nesse balancemanto, qnd ele vir terá reset.Se quer Pvm/Mvp hj a melhor build eh CS/DB/IB, com Vit>Str>Dex/Int>Luk>Agi. Agora como vc ja colocou uma agi alta na sua build, recomendaria subir a Vit até uns 9x e a Int até onde vc conseguir. Assim vc vai poder Mvpar com IB+Tyr/SB e qnd o Mvp der agi up ou vc não consegur acerta-lo seu DB vai tirar um dano razoavel.De qlqr forma por mais que vc tenha Agi na sua build, CS/DB>all em Mvp com circusntacias normais
Essa build na verdade foi só uma previsão , o char ainda não ta feito e eu tava pesquisando , eu gostei muito de Lança de Mil Pontas , ai tava pensando numa build que focasse o uso da lança de mil pontas / DB ou IB ( gosto dos dois ~~ ) e CS e ficaria +/- assim Força 100  , Vit 100 , Dex uns 80 , Int uns 50 ou + ( esses atributos me foram passados por um amigo como ideia ) .. será que rola ? visando PvM e MvP
Link para o comentário
Share on other sites

Cara o prob eh que Lança das Mil Pontas hj é horrível, compensa muito mais ter IB na build, o que torna desnecessária Agi. Sem contar que se usada da maneira correta IB+Tyr/SB acaba se sainda muuuito bem em Mvp. E msm em Pvm hj IB>>>HS.Eu recomendaria para vc uma build Pvm/Mvp nos moldes mais "classícos", tendo valores altos de Vit/Int/Str e Dex, e balanceando Agi com Luck.Nas Skills tenha CS, Runas, DB, IB, Onda de Choque no máx(essa tem potencial para ser muito boa em Mvp) e seus pre requisitos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...