Ir para conteúdo

Ajuda - Equipamentos /Cartas


Sir_Novice

Posts Recomendados

Bom... se for de agi eu não sei os melhores epqs.

 

Se for upando solo no tyr/brandir uma Ahlspiess ou uma foice seria uma boa escolha, se tiver uma arma boa de uma mão pra usar escudo seria uma boa (escudo com tirfing).Capa pode ser qualquer uma com ray e sapato qualquer um também com martyr.Armadura pode usar goibne, porcellio, peco peco, tao gunka, hatti, couraça de fogo(eles tem ataque elemento fogo, tira uns 2k se não me engano).Elmo pode usar anubis, carteiro, buzzy boll, entre outros.Acessorios não importa muito pro up lá, pode usar anel de xp, anel [0], anel [1], acessorio campal, etc.

 

Em relação a armadura/acessorio fica mais a sua escolha, o que você achar melhor e for mais acustumado a usar.

 

Não conheço nenhuma lança/espada realmente boa de apenas uma mão que kina possa equipar mas alguem deve postar depois e dar uma lista.

 

No mais... bom up e qualquer coisa só perguntar. o/

Link para o comentário
Share on other sites

 Ola se for LK 2 maos,melhor eh claymore glacial em magmaring e claymore 2 esqueleto operario ow goblins em kobolds..

Agora se for LK lanca./espada de 1 mao, ai seria bom flamberg/lamina naght sieger em magmaring ow lanca de caca e a mesma coisa pra kobold pra upar no espiral ow no tyr.... espero ter ajudado flws

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...