Ir para conteúdo

Qual a noobice mais noob que vc fez quando era noob ?


Bruce

Posts Recomendados

Ah...São poucas as que eu lembro...

-Confundia sacerdotisas com sins

-Confundia noviços com magos.

-Paguei 200k em um pergaminho...Pq um cara me disse que me garantia buffs.. até eu morrer.. se n morrese. ficava infinito.. x,X

-Pensava q qnd usava teleporte.. pudia escolher no mapa. onde queria teleportar.

Andava devagar.. pq pensava q meu pet petite. poderia sumir. ;x

Mas nunca fui de vender cartas no npc.. essas coisas xD..

Apesar q NUNCA tive sorte pra dropar cartas. >,

Bom...Só essas ai q eu me lembro..

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 135
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Axo que eu sou anormal O_O!!Eu nunka fiz nubices,involutariamente eh claroXD.Mas eu tinha uma mania de que qndu eu via um poring domesticado de alguem,eu virava pra pessoa e dizia:

-Ahhhh!!Meu deus!!

Awe a pessoa:

_O.o uk foi??!

Eu:

-Um poring!!Ahhhhh!!

E saia correndo XDXDXDXDXD.

E tbem provocava um poring ou qualquer outro bicho e fikava andando cum ele nu mapa dissendo que era um pet XD

Awe se vinha alguem atacat eu brigava XD

ou ainda uns perguntavam:

-Se ele eh teu pet,oq tah atacando?

Eu:

-Eh q ele tah brinkando de me atacar XD

-_- eh foramc coisas idiotas..

Link para o comentário
Share on other sites

quando eu comecei a jogar realmente eu não sabia de nada sobre o jogo 8D

1ª eu achava que não tinha limite para o job( podia ter todas as skills full 8D).

2ª eu vendi minerio de elunium para os npc's.

e 3ª eu achava que a munak era uma classe que ficava pulando [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Felizmente, as minha foram poucas, como vender carta Hidra pro NPC, vender 6 Eluniums por 10k ao invés de 100k (600k era um dinheiro infinito pra mim na época, eu quase dei um soco no PC), e pedir cura pra Sins, confundindo com Priests @@

 

Sem contar os stats do meu primeiro Gatuno, prefiro nem comentar xD

Link para o comentário
Share on other sites

Nosssaaa..!!! noobice?? muitas, vou citar as piores:

Meu primeiro char era um kina hibrido....tinha agi e vit?? não, sorte e int..tbm tinha 1 pouquinho de vit e força. Nesse mesmo kina, usei máscara feliz até o nível 65.

Achei uma carta verit no chão, vendi por 2kk..na época valia 10kk. >.

Meu primeiro char (aquele kina que citei lá em cima..) upou até o lvl 20 matando porings, naquele mapa abaixo de prontera. E so virei espadachim no lv 20 também. Ou seja....até o lv 20 eu era um aprendiz que upava com porings.

E muitas outras noobices, se eu fosse citar todas eu nao ia sair daqui hj...

Link para o comentário
Share on other sites

- Passei 3 dias no campo das fabres pensando q o jogo era só aquilo...

- Fiquei salva na guilda dos espadachins (primeiro char \o/),por quase 3 meses...non achava que salvar numa kafra perto de onde eu upava era algo realmente útil...

- Vendia os loots de um jeito meio estranho: felpas e plumas pra costureira,flores e mucos pra florista,e assim ia indo...rodava Prontera inteira pra vender o loot do mapa de baixo de prontera =~

- Vendia pike [4] por 15k e achava q lucrava absurdos com aquilo!!!Fora que quando achei uma carta rabo de verme e consegui vender por 100k,me achava a pessoa mais rica do jogo.

- Até virar kina com essa espadachin,usei laço,sapatilha,túnica e sobrepeliz de npc.Isso pq eu achava o desenho das figuras bonitinhas...defesa?oq é isso?

- Virei noites e mais noites upando nos esgotos pra comprar uma tsurugi de npc...

- Virei noites e mais noites matando hodes pra comprar uma lança pra minha futura kina...(as pikes?ah,elas non tinham atk,oras!!!cards?sei lá,non achava útil pra armas,lol)

- Fiquei quase dois meses atrás de aço pra fazer um Protetor de Orelhas,pra um mês depois cair num scam bobo e perder ele...xD~

- Errei uma vez na vida o preço de um item na lojinha,rá!!!Depois dessa,nunca mais B)

 

Acho q é só...eu nunca tive contato com jogos online,ai já viu né?

Perdida de tudo no jogo.. =~

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa eu ver minha lista...

1- quando começei a jogar, ainda nos tmepos de beta, estava tendo evento do dia das bruxas (monstros nas cidades. Assim que eu apareci no mapa, como aprendiz, tinha um deviruchi atacando a quela parte de geffen. Eu passei quase meia hora deitado, morto, sem saber como voltar a vida... Uns 4 dias depois (fiz uma build muito tosca) quando virei mago, tentei ir atras do deviruchi achando que podia com ele...

2- Build do meu antigo bruxo, sem bonus, isso era o que eu pretendia fazer (de algum jeito): For 10, Agi 20, Vit 20, Int 99, Des 99, Sor 15. Não me perguntem de onde eu tirei a ideia de que dava pra ter dois atributos 99 e mais todos esses pontos...

Essas devem ter sido minhas nobices. Agora oq eu tive (e tenho) que aturar... Alguma vez ja fizeram este pedido pra algum de vocês: "Cura meu SP plz?" Um espadachim, a muito tempo me pediu isso, e um mercenario fez o mesmo pedido há uma semana, da primeira vez eu era mago agora eu era bruxo.

Link para o comentário
Share on other sites

Noussa [:$]

Eu vendi carta Condor por 300z pra um cara [/aiai]

Queria equipar uma carta pupa num traje de gatuno e gastei 90k (Todo o dinheiro q eu consegui em 2 meses) pra comprar um elu, refinei e ganhei um Traje +1  >____

Vendi a tal carta pupa prum npc sem querer #_#'

Entrei na conta de um amigo q era mtoo + rico q eu [/o] e acabei jogando a GB dele no chao e perdi...

>______________________________________________________________

Link para o comentário
Share on other sites

Vender uma carta Eggyra por 60k, achar o über negociador, best of RM, tendo dinheiro suficiente para me tornar FULL NPC equipped, e me achar o MAXXIMO por isso.

Chegar no lvl 30 e me achar high-level.

Fugir de Pecos.

Tá, reconheço que minha nubices não chegam nem aos pés de outras por aí, mas oq conta é a participação. :3

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos ver...

-Achava que os NPCs tinham os preços de mercado dos items. Tipo, quando fui vender carta Poring, pensei "Se no mercado a Poring tá 2k, o NPC compra por 1k... Certo?" >_> Não, não certo, Metra! *Se estapeia*

-O básico: Z0MG SOR DA ÇORTE PA TU CATÁ ITEM OK.

-Tem uma que é vergonhosa, mas vou contar... Comecei a jogar Rag na época que Kaleido Star tava passando no CN e era um desenho pra lá de popular. Levando em conta as iniciais do desenho, tirem suas próprias conclusões. E não, nunca mostrei isso ao público, sou uma pessoa muito quieta no Rag, então ficava só com meus pensamentos.

-Me aproveitava das menininhas "inocentes" (Lê-se aquelas que pedem items pros machos da espécie) que achavam que eu era um homem másculo de longos cabelos lisos e castanhos e de face perfeita RL :3 Mas não me aproveitava com items, eu levava o RP ao limite pra ver as reações dela/dele. Era engraçado, mas eu tomava um enorme fora depois. E sim, isso É nubaje.

-Coloquei Fabre na espada de duas mãos [1] (Pelo menos era [1])

-Usava lanças como espadachin...

-Tinha FOR no mago. OK, isso não é nubaje, no final ele virou Battle Sage mesmo. E um dos mais sécsis, por sinal :3 (Alguém lembra do Sage de longos cabelos louros e bandana marrom nos encontros da Lyra?)

 

[/hmm] Acho que era só. Nunca vendi cartas pra NPC, por que tava acostumada com o básico de RPGs: NPCs compram items raros e únicos por MUITO pouco dinheiro.

Droga, quero voltar aos antigos tempos de Rag [/snif] Saudades dos encontros da Lyra e etc. Alguém aí tem os logs da extinta página da Lyra no site da LUG? Ela mencionava meu nick algumas vezes lá, era uma honra...

Link para o comentário
Share on other sites

Jogava meus equips no chao pra passar pro outro. Nao sabia pra que tinham os armazems.

Uma vez deu errado e perdi uma card SS :/

Um dia desses eu tava na acc do meu irmão adotivo, o Glicose, aí passei os equips dele pra minha conta jogando no chão e pegando, aí tudo bem...

Pra devolver: Eu cheguei lá, joguei 1/3 dos equips, peguei. Joguei outro 1/3, peguei. Joguei outro 1/3 (com um +7 Sobre de Balder), minha senha NÃO queria entrar de jeito maneira (Dava desconectado do server), e quando consegui voltar, CADÊ O SOBRE?

Tava escondido atrás duma mesa o: Eu quase morri, mas salvei.

E pensar que logo então um aprendiz entrou... >_

Link para o comentário
Share on other sites

Um dia desses eu tava na acc do meu irmão adotivo, o Glicose, aí passei os equips dele pra minha conta jogando no chão e pegando, aí tudo bem...

Pra devolver: Eu cheguei lá, joguei 1/3 dos equips, peguei. Joguei outro 1/3, peguei. Joguei outro 1/3 (com um +7 Sobre de Balder), minha senha NÃO queria entrar de jeito maneira (Dava desconectado do server), e quando consegui voltar, CADÊ O SOBRE?

Tava escondido atrás duma mesa o: Eu quase morri, mas salvei.

E pensar que logo então um aprendiz entrou... >_

Eu fiz isso com uma Ice Pick.

Peguei claro. =P

Link para o comentário
Share on other sites

lol

so pq eu postei num topico q eu nao sabia q era velho

primeira vez que eu vi foi hoje

 

 

 

como vc NAO SABIA que era velho? oO''

 

Você teve que voltar umas 5 paginas no minimo pra encontrar isso oO"

 

 

Lembrando que se está na segunda pagina já é quase old lol

Link para o comentário
Share on other sites

hauhauahuaha, Eh , todos nos ja fomos noobs um dia, mas quero me fererir ao termo noob em seu mais profundo significado, ou seja , tudo sendo a maior das novidades em um universo online, quem ja jogo outro jogo online antes do ragna naum pode ser considerado noob pos ja sabe como esse universo funciona, entao a pergunta eh pra quem teve seu primeiro char aqui no ragna , sem ninguem pra ajudar ou dar dicas, entao ? qual a noobice mais noob q vc fez quando era noob ?

 

(Bom eu vendi umas 3 cartas no npc pra comprar pot vermelha... uma delas era uma hidra hauhauhauahuahauhauahua)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...