Ir para conteúdo

Tk rank ( admirado por todos e esquecido )


Cenystro~*

Posts Recomendados

Olá Srs,

jogo no servidor thor a alguns anos,

antes do renaw nossa classe podia fazer coisas pelo qual todos os players admiravam,

Por experiência de jogador antes e depois do renaw, nossa classe apenas perdeu com todas atualizações.

Agora coloco a vcs uma pergunta simples?

 

Anos de dedição e esforço para entrar e se manter no rank taekwon,

para nossa classe estar tão esquecida?

Atualmente vejo um rank de taekwon parado no tempo...

Uma classe divertida e diferente de todas não poderia ficar assim.

 

Gostaria de apenas expressar meu sentimento pelo que ocorre por nossa classe taekwon.

Talvez uma pequena melhoria como usar livros ou poder usar equips de classe 2 seria

um bom começo.

 

Agora falar em progredir de level acima 99lvl seria um sonho.

 

Abraços a todos amigos do thor.

KI-CHUTE DO MAGORORY

[sIGPIC][/sIGPIC]In-Fight Guild

Link para o comentário
Share on other sites

Ai que está, não estão dando a minima se você se matou pra matar mais de 2 B de monstros.QUEM LIGA?O que importa pra eles é lançar episodio atras de episodio e por equips bons para classes Trancedentais e/ou terceiras classes

Simplesmente em anos jogando com a classe, nao vi nada alem disso.

Link para o comentário
Share on other sites

Ai que está, não estão dando a minima se você se matou pra matar mais de 2 B de monstros.QUEM LIGA?O que importa pra eles é lançar episodio atras de episodio e por equips bons para classes Trancedentais e/ou terceiras classes

Simplesmente em anos jogando com a classe, nao vi nada alem disso.

Relaxem, não é bem assim, eu uso justiceiro e adimito mais as expandidas ainda não estão mortas.outra coisa se novos capitulos não sairem não iremos ganhar nossas novas evoluções eai ?

assim como a de ninja e S.A, Justiceiros e Taekwondo, Tambem terão suas evoluções em breveentão apenas mantenham-se firmes e fortes, e mostrem que as classe tres pode ser fortes.

mais que as originais e unicas. estão ainda detorando muitos trans.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente! Se lembrarmos que ninja no começo não tinha nem idea de vir a ter evolução, assim como outras expandidas, e olharmos agora a ebulição que fizeram com o lançamento dos poderos K/O! Já viu o comercial de divulgação dos Kagero & Oboro?De uma espiada na pasta ninja e verá as novidades para eles. E pode ter certeza de que sua classe preferida estará assustando muitos 3ª.Msm sua classe tem planos de receber uma turbinada. E pode apostar que será um luxo. Até itens exklusivos devem sair.

Link para o comentário
Share on other sites

então apenas mantenham-se firmes e fortes, e mostrem que as classe tres pode ser fortes.

mais que as originais e unicas. estão ainda detorando muitos trans.

Falou bonito agora cara. Infelizmente há ainda um grande investimento da empresa na área das classes mais clássicas... mas isso esta pra mudar (espero)Ainda uso o comando /taekwon pra ver quem esta no ranking, realmente, não muda nada. Seria interessante se a pontuação fosse zerada, mas que os rankers ainda continuassem a serem poderosos. Ou uma boa também seria que ouvesse uma evolução SOMENTE aos rankers :DNo mais, espero que não desista Kichute, sou seu fã (ja falei contigo uma vez por PMs, OMG *-*), além do que um certo carinha deu uma motivada na classe com seus guias.@HistorinhaLembro-me quando ouvi no AF, se não me engano do Dygus :"Tava pensando, qual seria a evolução de MTKs e Linkers? Astrólogos?" *não lembro se comentei ou fiz algo*Só sei que serão OPs :D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Existe uma imensa diferença entre um just e um tk ranker, eram poucos os tks que eram bem sucedidos em pvp e woe. Just e ninja mesmo pós renew continuam dando uma bela dor de cabeça. Mas os tks NAO USAM ARMAS, tem poucos escudos no arsenal. Skills limitadas. Diria que hoje é impossivel se dar bem (nessas modalidades com eles). Concordo plenamente quando disseram que nos desvalorizaram e nos esqueçeram. Gravity, nao nos esqueça plz =3

Link para o comentário
Share on other sites

Pise em uma KvM de Mtk e você vera o que é discaso.Não te chamam pra pt alguma ( salvo raras vezes RARAS MESMO tipo 00,1%)Se voce entra num time que tenha Ranger ou Renegado, eles poem traps matam voce e os bots, se voce disser que nao é bot eles falam "nao vai servir de nada mesmo".Ja passei por isso diversas vezes ( sim eu denunciei )A classe infelizmente esta mais do que desvalorizada.Mesmo assim eu continuo jogando com ela, mesmo ja tento combo campal full, combo kvm full, gosto e vou manter mestre taekwon como primeira classe sempre

Link para o comentário
Share on other sites

Ai que está, não estão dando a minima se você se matou pra matar mais de 2 B de monstros.QUEM LIGA?O que importa pra eles é lançar episodio atras de episodio e por equips bons para classes Trancedentais e/ou terceiras classes

Simplesmente em anos jogando com a classe, nao vi nada alem disso.

Tem coisa gente lé forum e não pode deixar passar! 2 B montros? qual serve vc joga para ver alguem que tem 20k pontos rank TK? para no thor top rank mato 47600 montros e o do odin 81800 montros!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ai que está, não estão dando a minima se você se matou pra matar mais de 2 B de monstros.QUEM LIGA?O que importa pra eles é lançar episodio atras de episodio e por equips bons para classes Trancedentais e/ou terceiras classes

Simplesmente em anos jogando com a classe, nao vi nada alem disso.

Tem coisa gente lé forum e não pode deixar passar! 2 B montros? qual serve vc joga para ver alguem que tem 20k pontos rank TK? para no thor top rank mato 47600 montros e o do odin 81800 montros!

 

Isso foi um exemplo Não se faça de desentendido....por favor.Grato
Link para o comentário
Share on other sites

Meus amigos,Obrigado pela participação no topico.

Achei bem interessante os post que li,Eu como ranker demorei pacas para upar pois foi antes do renaw,e demorei muito para entrar no rank devido a pontuação ser alta,agora quem quiser ser rank tem a oportunidade redobrada está mais fácil a questão do up para se pegar 9x,

e o rank taek está parado no tempo.Qto a reset do rank eu sinceramente não entenderia, agora se fosse para melhorar a classe ou algo do genero.Tranquilamente aceitaria o reset do mesmo e começaria tudo d novo.

Forte abraço a todoski-chute

[sIGPIC][/sIGPIC]In-Fight Guild

Link para o comentário
Share on other sites

MTKs
Astrólogos?
68d5489e3754b85e3e2c62d928549c36.jpg@Topic Sempre tive uma certa admiração por quem era do TK Rank. Sempre que podia mandava um salve pro Magorory :D

Agora, mesmo não sendo expandidas, outra coisa meio esquecida foram os /blacksmith e /alchemist D:

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Um ano depois ......

 

Gosto da classe de TK, mas não investiria nela, a menos que fosse para entrar no rank, e isso pretendo um dia ter coragem de fazer... porem vem as duvidas,  Como altero o Monstro escolhido?Fiz um e estou lvl 17 e ativei a habilidade e logo de cara veio 100 Majouros  quem no lvl 17 mata majouros ????

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...