Ir para conteúdo

Rabiscos Aleatórios da Ju


Takanori

Posts Recomendados

Olá, povo do fórum! \o/

Resolvi postar minha humilde galeria por aqui. Lá vai! :3miniaturabakhur.jpg*Vergonhas mil*Esse desenho é antigo, e é, na verdade, uma versão-lápis-de-cor do desenho original do Niori. O rosto do sr. desordeiro ficou muito, muito bizonho no meu desenho... Mas eu gostei de pintar o dragão, foi divertidinho =)

valkyrietumb.pngPrimeiro desenho feito com tábleti, êêê! Demorei mais de 6 meses pra terminar, já que sou completamente noob e tive que ficar fazendo e refazendo umas 100000000 vezes xD

tumbnail.jpgFeito para o ebook desse ano =)Eu acho eles fofos juntinhos ^^

thumbabzinha.pngEsse foi o que eu fiz para o calendário de ragnarok desse ano =)

nilaumthumb.png

Esse é o nilaum! ^^

ro__arcano_xvi___the_tower_by_juleerodriguez-d47o3vk.png

Ooooutro desenho feito para o ebook de ilustrações desse ano, dessa vez da carta "A Torre"

 

evangeline_sketch_by_juleerodriguez-d49nhna.jpg

Rascunho feito para Zero Dozer, da personagem Eva Heinz

 

reinsall_sketch_by_juleerodriguez-d492r1y.jpg

Rascunho do personagem Reinsall, feito para o Thiago

 

random_sketch_by_juleerodriguez-d4cchey.jpg

Rascunho de um momento de awesome cuteness ro__trick_or_treat_by_juleerodriguez-d4djbvl.png---

Desenhos não relacionados a rag são permitidos? '.'Ah, a quem interessar, link para meu deviantart: http://juleerodriguez.deviantart.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Desenhos não relacionados a rag são permitidos? '.'Ah, a quem interessar, link para meu deviantart: http://juleerodriguez.deviantart.com/

Oi, Ju !! ^_^Bem-vinda por aqui o/A intenção principal é somente apresentar artes de Ragnarök Online. Mas você divulgou sua galeria online do deviantART onde as pessoas poderão acompanhar suas outras artes também^^*Mode off ON

Inclusive, no fórum do Grand Chase, os usuários solicitaram à moderação que autorizassem um tópico para que os artistas postassem artes não relacionadas ao jogo. Se o pessoal daqui se interessar, posso pedir um para nós também.

Vou verificar sobre isto '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...