Ir para conteúdo

[ AVALIEM ] Cavaleiro Runico CS/DB .


' Vinii ~

Posts Recomendados

Bem primeiramente estou fazendo uma build para WOE/PVP as veses MVP .Sobre o servidor eu  no Thor, futuramente estou pensando em jogar no Odin.A build ficara mais ou menos assim :

Força : 70Vida : 110Dextresa : 82Inteligencia : 100Agilidade : 1Sorte : 30

Gostaria de saber se ela esta boa para WOE/PVP, quem quiser argumentar alguma coisa critar eu agradeço.Sobre os equips eu usaria mais ou menos isso porque tambem nao tenho muita grana esse é meu primeiro char no ragnarok entaum nao teno experiencia :

Cabeça - Laço de NoivaCabeça - Olhos BionicosCabeça - FugitivoArmadura - Nao sei , se puderem me falar uma agradeço. E tambem quanto custa mais ou menos uma TG?Capa - Cachecol de La [ Raydric ]Sapatos - Sapatos da Maré [ Matyr ]Acessorios - Medalha de Honra da Batalha campalArma - Lança de Caça # Nao sei com que carta se poderem falar com qual agradeço =D

Essa é praticamente minha build nao sei se esta certa os equips e os status porque e meu primeiro char entaum gostaria da opiniao de vocês. Att

' Moonster ~ # bRO - THOR - 9X Cavaleiro

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei esquecendo do escudoMeu amigo vai me esprestar uma Vembrassa com Sapo de Thara ate eu ter mais dinheiro para comprar um escudo bom. Poderiam me dizer que escudo tambem , me disseram que Valquiria e bom mas nao sei se vou ter todo dinheiro e ainda ter um Thara nele.

' Moonster ~ #  bRO - THOR - 9X Cavaleiro

Link para o comentário
Share on other sites

Força : 70Vida : 110Dextresa : 82Inteligencia : 100Agilidade : 1Sorte : 30
Esse pontos estão fechados com bônus, né?

Pode usar 80+10, também, e fechar 100 com Benção de Sacerdotes.Presumo que a VIT seja 105+5, o que me parece um bom número.Com a modificação na INT, dá pra aumentar essa DES, porque já considero sua FOR num bom valor.Seus itens estão legais, pode usar uma Hidra ou Esqueleto Arqueiro na arma.Armadura... As normais são de Diabolus , das Valquírias e Boitata (em ordem de preço, bem dizer).E Tao Gunka solta... Não faço ideia do preço, mas é bem cara.Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Sengoku :Nãoo eu tinha fechadoo os pontos sem nem um tipo de  bonus nem de equips nem de buffs.Obrigado pelos valores de atribuitos que você me deu. ^^

Se puder fala quanto custa uma Hidra ou um Esqueleto Arqueiro ajuda tambem me falaram que Esquelto Operario e bom se souber quanto custa e puder informar eu agradeço

Eu sei que Tao Gunka e caro ... bem caro mas so queria te uma noçao mesmo mas ajudo ja muito com oque você fes obrigado.

' Moonster ~ # bRO - THOR - 9X Cavaleiro

Link para o comentário
Share on other sites

A Hidra não tenho muita ideia, mas a Esquele Arqueiro se acha por uns 3~5kk. A Esqueleto Operário é uns 15kk, acho (eu vejo gente custando a vender por 20kk); Acho que a Hidra deve custar a mesma coisa.E Tao Gunka... Já vi solta por 300kk, 500kk... Espero ter ajudado.

Obrigado pelos preços ajudo muito =DAgora ja da pra ter uma noçao de que carta vou botar na minha arma, se sobrar dinheiro vo tenta coloca uma Esqueleto Operario mas senao vai se que se Arqueiro mesmo mais provavelmente vo coloca Operario.

Sobre e TG e muito caro pramim so queria sabe mesmo quanto cusatava mais ou menos que carta eu poderia colocar em uma armadura. Para fica bom para minha build ?

Por exemplo uma Diabolus com que carta ? uma carta peco peco sairia legal ? se poder me informar mais sobre isso agradeço

Mais uma ves ajudo sim agora pelo menos sei que carto vou usar na minha arma =D

' Moonster ~ # bRO - THOR - 9X Cavaleiro

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...