Ir para conteúdo

Arma: Qual carta colocar?


D.julek

Posts Recomendados

  Depois de bastante tempo com meu sacerdote de batalha parado por falta de arma intetessante, decidi upá-lo depois de finalmente comprar um Martelo Veterano. No entando, bateu a dúvida: qual carta colocar? Estava pensando em algo mais geral... Esqueleto soldado é muito feio? Esqueleto operário é uma boa? Outras sugestões?

  Desde já, obrigado^^

Link para o comentário
Share on other sites

  Depois de bastante tempo com meu sacerdote de batalha parado por falta de arma intetessante, decidi upá-lo depois de finalmente comprar um Martelo Veterano. No entando, bateu a dúvida: qual carta colocar? Estava pensando em algo mais geral... Esqueleto soldado é muito feio? Esqueleto operário é uma boa? Outras sugestões?

  Desde já, obrigado^^

Depende mano uma ZipperSe ja tiver muito atk compra uma hidra para PvPCartas com + 20 ~ 30 % de dano para vc upar em bixos com elementoTem de tudo!
Link para o comentário
Share on other sites

Se você estiver usando anel do sr das chamas, eu recomendo Espadachim Guardião, +5 critico +5 precisão, no Martelo veterano cabem duas ai seriam +10 critico +10 precisão e 50% a mais no Tyr nivel 5 do anel do sr das chamas.Se quiser uma arma pra tudo, coloca Leão da Montanha +25 ataque, Zipper não.Se quiser priorizar Critico, Uma SS, e uma outra ai de cima, junto com o Combo +7Orelhas felinas e Rabo de Gato Preto, não esquece que critico ta com bonus de 40% a mais de dano e o Combo Felino ainda te da +20%, Total 60%  a mais no dano critico fora esquiva e aspd, as vezes, compensa priorizar critico do que propriamente cartas de dano.PS: Tenho um Martelo +7 sem cartas pra vender!

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, obrigado pelas respostas =D

 

Papel e Zipper eu realmente não acho que valha a pena... usando elas com uma alta aspd, vou ter sp pra buffar?

 

Adorei a idéia do espadachim guardião. Mas é um tanto difícil de achar solta (pelo menos no thor). Pra falar a verdade nunca vi uma solta, e imagino que deva ser cara '-'

 

Atroce e Doppel seriam uma boa, mas tem o mesmo problema da Espadachim Guardião. Difícil de achar, caras e sinseramente, que talvez não ajudarão tanto... =P

 

Realmente estou pensando na Leão da Montanha. Ou esqueleto operário ou soldado. Ou talvez até 2 Martelos (um com esqueleto operário e otro com soldado) e vejo qual é o melhor. Aliás, Rei Enkill, se você jogar no Thor, tenho interesse sim no seu Martelo. Manda PM com preço.

 

Caso não jogue... bem... que pena pra nós dois ^^'

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, obrigado pelas respostas =D

 

Papel e Zipper eu realmente não acho que valha a pena... usando elas com uma alta aspd, vou ter sp pra buffar?

 

Adorei a idéia do espadachim guardião. Mas é um tanto difícil de achar solta (pelo menos no thor). Pra falar a verdade nunca vi uma solta, e imagino que deva ser cara '-'

 

Atroce e Doppel seriam uma boa, mas tem o mesmo problema da Espadachim Guardião. Difícil de achar, caras e sinseramente, que talvez não ajudarão tanto... =P

 

Realmente estou pensando na Leão da Montanha. Ou esqueleto operário ou soldado. Ou talvez até 2 Martelos (um com esqueleto operário e otro com soldado) e vejo qual é o melhor. Aliás, Rei Enkill, se você jogar no Thor, tenho interesse sim no seu Martelo. Manda PM com preço.

 

Caso não jogue... bem... que pena pra nós dois ^^'

Link para o comentário
Share on other sites

Auron, não tenho dúvidas de que Cavaleiro do Abismo é, de fato, a melhor carta pra MvP. Mas, como disse, vou priorizar o PvM, por isso estou pouco interessado numa arma pra MvP. Mas sei la... isso não e um não... se o preço for bom, talvez eu compre =P. Manda PM com preço^^

 

De qualquer forma, como ja disse, sim, Abysmal é a melhor carta pra MvP. Mas o que quero saber agora é: por que os 50 de atk de duas cartas leão da montanha influenciariam pouco? Por exemplo: se usasse grilhões mais bola de ferro ensanguentada, a influência no dano seria a mesma que 2 leões da montanha? Ou leão da montanha tem uma influencia diferente no ataque?

Link para o comentário
Share on other sites

Caindo de pára-quedas no tópico! \o/

Esqueleto soldado é muito feio?

Não. Se quer crítico a mais, é uma boa escolha. (apesar de eu achar que, salvo raríssimas exceções, carta de arma tem que dar dano...)

Esqueleto operário é uma boa?

Melhor opção pra "versatilizar". Zipper e derivados são desperdício de arma, como disse o Auron!, se quer versatilidade, use cartas de tamanho, ou Papel, (poderia citar Abismo, mas como você já disse não ser Mvp-Freak, dispense-a). Zipper, Andre, Leão da Montanha e cartas de ataque bruto são um desperdício de arma em praticamente todas as situações, a menos que você as use em um personagem de nível bem baixo, para upar. Se quer uma arma "versátil", use cartas de tamanho.Abraço \o 

<center>

[sIGPIC][/sIGPIC]</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...