Ir para conteúdo

Como maximizar efetividade para upar?


garcia1985

Posts Recomendados

Olá a todos sou novo no fórum (e no jogo 1 mês +/-) e estou com algumas dúvidas:

primeiro vou colocar meus stats:Cavaleiro 65/20

For: 45

Agi: 65

Vit:    1

Int::   1

Des: 44

Sor:   1

 

Cabeça:

 

Chapéu de Jibóia Sagaz [salgueiro Ancião]

Espirito Olimpico

Bevor

 

Arma:

 

Katzbalger

 

Equip:

 

Benção de odin da Yggfrasill [Remover]

Sobrepeliz do Falcão

Sapatos de Fricco

Cinto do Vigor [Esporo] (só tenho isso)

Pulso de Ferro

Tenho a nítida sensação de que estou upando mas não estou tirando o maximo de aproveitamento do char. isso porque nao conheço o sistema de assistentes quantas vzs 1 livro invoca e talz, alguns players me indicaram upar espadachim e cavaleiro como agi build para ter maior facilidade de pegar niveis mas nao sei se meus equips estão de acordo, principalmente a arma, nao sei como funciona essas armas feitas por ferreiro (que diabos é mineral muito forte/excepcional?) outra dúvida que tenho é quanto ao rebirth as habilidades de quest como recuperar hp em movimento serão perdidas no processo e qd eu virar espadachim T e terei que fazer a quest novamente?

já tentei upar um outro cavaleiro agi qd era muito pobre  e deixei a des em 44 como tinha visto num tópico aqui (pré renew) mas chegruei no 85 e não acertava os roween nem a pau entao fui nos siroma mas tbm nao foi mt bom tomava mt dano e ainda errava um bocado (não tinha olimpico).

Devo pegar um pet? *ele será perddo no rebirth?*qual pet seria bom pra minha build?

pra finalizar um bate-bola rápido:onde coloco meus pontos de status seguintes?vale mais a pena ir solo ou grupão?

Qualquer sugestão será bem vinda agradeço a todos!

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, a build não está de todo ruim, dava pra se virar com ela sim. Só tem que fechar a DES e AGI primeiro, são mais importantes do que a FOR no início.Sua arma não está ruim também, junto com essa Remover aí dá um HP bom que você não teria pela falta de vit.Essas armas feitas por ferreiros normalmente tem mais ATQ que o normal (as forte e muito forte) e elementais (glacial,flamejante,trovejante, mineral).E você ganhará as habilidades platina independente se as pegou antes ou não.Para Roweens 44 de DES realmente é um valor bem baixo, teria que ter uns 60 ou 70 e mais seu olímpico. E ir para lá só no LV80, para não sofrer penalidade de EXP.Pet... Depende, alguns ajudam no treino, outros não. Não é uma coisa essencial. Os que tem efeito mais interessante normalmente são caros. Deixe isso para depois.E não, ele não é perdido.Um bom... Dullahan e Guerreiro Orc são legais para build de agilidade. Fumacento também é uma opção.Como disse antes, aumente sua DES e AGI para errar menos e desviar mais. A falta de STR não se sente usando uma arma forte e conversores elementais (se compra de mercadores ou se faz com seu sábio/professor/sorcerer) que encantam sua arma com elemento, ou comprar uma arma diferente (uma Claymore elemental, vendida pelos ferreiros). Eu não precisei de muita FOR para pegar o LV99, mas tive que compensar com uma boa AGI, DES e equipamentos.No seu caso eu recomedaria solo. É o jeito mais rápido de ganhar EXP.Quando tiver um tempo tente jogar nas Batalhas Campais (falando com a NPC próxima quando você é teleportado a Prontera) para, ao acumular 100 pontos do Valor/bravura trocar por uma espada. É gratuita e muito boa contra humanóides.Bom, é isso . Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, upar em grupo é sempre mais lucrativo para um Knight, já que seu solo não é tão bom quanto de outras classes.O ideal para se upar um Kina agi solo é socar o máximo de DEX que conseguir (tipo uns 60 o mais rápido que puder), mas pra fazer isso vc terá que garantir a flee com equipamentos full agi/flee ou ter a disposição um suporte, pq senão aja pot e volta para a kafra...Vou te falar a minha experiência. Eu upei muuuuuuuito rápido full Thyr eternamente nos Rowen (A partir de quando dei conta de acerta-los razoavelmente bem até rebornar), mas tem um porém, você tem que decorar os pontos onde o Thyr tem seu efeito máximo (2x 500% de dano), ou seja, ou você decora onde estão as tals das Gutterlines pra evitá-las ou você decora os pontos no mapa por tentativa. E você necessariamente vai precisar de HP (portanto Vit relativamente alta), Força mediana, tipo uns 70~80  o resto você equilobra em DEX e AGI . Além disso um equipamento indispensável é a carta exterminador (a que te dá SP por montro morto por ataque físico) equipada all the time e o dedo o tempo todo em cima do atalho da asa de mosca, o mínimo de mob que você precisa pra upar são 6 Rowens, portanto, quando você tiver com 15 na tua cola qualquer bobeira é caixão, lembrando que os hits do thyr tem que ser bem rápido pra não dar tempo de vc tomar porrada de todos os Rowens...

Link para o comentário
Share on other sites

valeu ai pelas info sanaram as duvidas mais persistentes. Quando tinha dito que fui nos roween na realidade era outro knight q fiz e não vingou lvl 85 com 44 des tava perdido ... agora estou upando nas plantas carnivoras depois vou bode/metaling e por fim roween/siroma mesmo caminho q fiz antes mas agora espero q de certo xDse alguem tiverem qualquer outra sugestao (principalmente equips pra dodge) será bem vinda.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...